Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Josh

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!

A pré-época passada não é um exemplo de boa gestão. Pelo contrário.
Andámos de calças nas mãos a oferecer fortunas por Samaris e a Júlio César e Jonas para limpar a merda que tinha sido feita durante meses.

Oferecer fortunas ao Júlio César e Jonas? Pelo que sei esses dois jogadores reviram claramente em baixa os seus vencimentos quando assinaram pelo Benfica. Concordo contigo quando dizes que nos mexemos muito tarde, mas o resto da afirmação não bate totalmente certo com a realidade. O Samaris, sim, foi uma contratação cara.

Shoky

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!

A pré-época passada não é um exemplo de boa gestão. Pelo contrário.
Andámos de calças nas mãos a oferecer fortunas por Samaris e a Júlio César e Jonas para limpar a merda que tinha sido feita durante meses.

Oferecer fortunas ao Júlio César e Jonas? Pelo que sei esses dois jogadores reviram claramente em baixa os seus vencimentos quando assinaram pelo Benfica. Concordo contigo quando dizes que nos mexemos muito tarde, mas o resto da afirmação não bate totalmente certo com a realidade. O Samaris, sim, foi uma contratação cara.

Oferecemos muito dinheiro aos dois sim. Eles reviram em baixa, mas para o Benfica foram prémios de assinatura e salários muito altos.

Foi o que nos salvou.

Mas acho que é pacífico que foi uma pré-época de loucos, miserável ou não é só porque no final vencemos?

Becken

Citação de: NSC em 19 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 13:22
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem estofo!

Essa é nova.

Se calhar, os adeptos teriam outro estofo, senão fosse este Presidente.



Já agora...de tanta maturidade, estofo, clarividencia...pergunto: Este Presidente é num mentiroso para com os adeptos e sócios ou não? Só preciso saber isto.

Todos os anos temos disto...

Prometeu uma final europeia, foi a 2; 3 títulos no futebol, e tem 2 (falhou por uma kelvinada); 50 títulos nas modalidades e isto já foi mais do que ultrapassado.

Está assim tão mau?
Nao foi isso que eu perguntei. Eu respeito-te, mas a minha pergunta tem resposta e eu sei qual é. Só espero que certos users me digam aquilo que quero ler.

Não vou comentar com um iniciado, com todo o respeito, nada sobre o Presidente neste Tópico. Em todos os outros/as (Secções/Topicos) estou receptivo, mas aqui não. Estou demasiado escaldado, todos os anos é a mesma palhaçada.

Eu, neste caso especifico, neste assunto em concreto e em relação a este ser...não tenho dúvidas de nada. Tenho a minha opinião formada, fundamentada de acordo com os meus principios. Dificilmente mudará.

Não quero tomar o teu tempo em vão, por achar o teu post absurdo...com todo o respeito.

:)

:drunk:

Red Eyes

Ouvi dizer que houve molho durante a noite.
Confirma-se? :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

No ano passado foi tudo mal feito na pré-época.
Tudo.

Se a ideia é fazer merda = titulo, logo temos de repetir e fazer merda outra vez...somos liderados por gente pouco inteligente.

Estivemos a 1 passo de acabarmos em 4ºlugar. Mas isso não interessa falar. Foi tudo do caralho na pré-época passada! Tudo planeado ao mínimo pormenor. Tal como este ano! Até o facto de termos garantido O jogador já depois das inscrições fechadas! Obrigado, estrutura! :bow2:

|OnE|

"Como no ano passado" não me parece que seja argumento para o que quer que seja.

Já perdemos campeonatos com planteis melhores.
Esperar que as coisas se repitam só porque sim é wishful thinking.

MrFire

Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.

abar85

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

No ano passado foi tudo mal feito na pré-época.
Tudo.

Se a ideia é fazer merda = titulo, logo temos de repetir e fazer merda outra vez...somos liderados por gente pouco inteligente.

Foi sim, vnederam-se muitos titulares o que não devia acontecer, e depois para melhorar tudo tinhamos um treinador teimoso como o raio que não soube aproveitar o que de melhor tinha comprad depois com critério.

Basta que se fizesse isto e iamos todos estar mais tranquilos.

MiguelRibeiro

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.
Quem eram os pilares daquele plantel?

O Oliver e Casemiro estavam emprestados. Era evidente que não ficavam. Com o Casemiro ainda lucraram 7 milhões.
Jackson e Danilo estavam de saída, toda a gente sabia. É como nós com Nico Gaitán.

Agora a razia neles acabou. Não vão a correr vender Alex Sandro, Marcano, Quaresma e Brahimi também. E estão a reforçar-se com Maxis.
Essa é a grande diferença.
Negocio da China, lucrar 7M por um cepo que esteve emprestado cá um ano e que nunca irá ter qualidade para jogar no real madrid...

trainmaniac

Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.

Dá para o 4º lugar, lá isso dá.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

No ano passado foi tudo mal feito na pré-época.
Tudo.

Se a ideia é fazer merda = titulo, logo temos de repetir e fazer merda outra vez...somos liderados por gente pouco inteligente.

Estivemos a 1 passo de acabarmos em 4ºlugar. Mas isso não interessa falar. Foi tudo do caralho na pré-época passada! Tudo planeado ao mínimo pormenor. Tal como este ano! Até o facto de termos garantido O jogador já depois das inscrições fechadas! Obrigado, estrutura! :bow2:

Jogador esse que agora vai para a China.

E que só veio porque falhámos os flops Joel Campbell e Abel Hernandez.

|OnE|

Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2015, 14:12
Com Fejsa e Samaris no meio campo voçes tem medo do que?!?

A tactica é roubar a bola e biqueirada para o Jonas.
Espera...
Estás confiante... e depois escreves isto?

Taliscão

Não te mexas que vai ser comido pelos porcos em relação ao Mitrovic.

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Como no ano passado...

Ainda bem que as expectativas estão baixas. Não quero ser Campeão na Pré-Época nem das tais expectativas.

No ano passado foi tudo mal feito na pré-época.
Tudo.

Se a ideia é fazer merda = titulo, logo temos de repetir e fazer merda outra vez...somos liderados por gente pouco inteligente.

Estivemos a 1 passo de acabarmos em 4ºlugar. Mas isso não interessa falar. Foi tudo do caralho na pré-época passada! Tudo planeado ao mínimo pormenor. Tal como este ano! Até o facto de termos garantido O jogador já depois das inscrições fechadas! Obrigado, estrutura! :bow2:

Esta pré época sinceramente parece-me que as coisas serão diferentes.

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.
Quem eram os pilares daquele plantel?

O Oliver e Casemiro estavam emprestados. Era evidente que não ficavam. Com o Casemiro ainda lucraram 7 milhões.
Jackson e Danilo estavam de saída, toda a gente sabia. É como nós com Nico Gaitán.

Agora a razia neles acabou. Não vão a correr vender Alex Sandro, Marcano, Quaresma e Brahimi também. E estão a reforçar-se com Maxis.
Essa é a grande diferença.

O porto perdeu 4 titulares. Nós até agora perdemos zero, é expectável que saiam Gaitán e Maxi mas são suposições. Da parte dele já passou da suposição, perderam mesmo 4 titulares, 2 deles os melhores jogadores da equipa.