Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kabx

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??

Sauda o Bi- CAMPEÃO !!!!!!!

exacto. Fomos bicampeões, por isso agora há carta branca durante meia duzia de anos! os contentores de entulho continuam a chegar a lisboa. E os nomes que babamos no mercado continuam a chegar para outros aeroportos.
Mas batam palmas, pode ser que isso ganhe pontos

10hayato10

Por falar em competência...

Imbula
Alberto Bueno
...
Mitrovic.


Jiujitsu


Jay-C

É cada ave rara neste tópico, porra. Mas cabe na cabeça de alguém em Portugal algum clube andar a dar para cima de 15M€ por um jogador+Salários+Prémios? É deixá-los andar.

O Benfica que não entre nessas loucuras e que corte também nos jogadores que contrata.

Joaquim Ferreira Bogalho

Independentemente da estratégia de conotar um jogador ao Benfica que já está alinhavado com o porto, o que fica é a incapacidade, neste momento, de investir em jogadores de créditos firmados e de suprir as lacunas da equipa. O resto é conversa. A época começa sem se preencher nenhuma lacuna da equipa e criando outra (lateral direito)...quase a criar mais uma com a saída de Gaitán...contratou-se uma carrinha de suplentes, incógnitas e promessas para emprestar ou para trabalhar durante dois três anos. Vamos fazer uma pré-época ao nível da anterior, com futuros dispensados e correr atrás do prejuízo no final de Agosto. É cegueira não ver a má preparação anual a nível da equipa de futebol, que, tem sido possível amenizar com um grande Treinador. O que espero é que este também seja grande Treinador (tenho dúvidas, mas, desespero para que seja). Caso contrário, estamos tramados...é ver Quique, Koeman, Santos...

evorici

Bem se nao vier verdadeiros REFORÇOS, nao temos hipoteses.

paulomaia1972



Segundo aBola vão se apresentar 33 jogadores para iniciar trabalhos.
Mais tarde, integrarão os trabalhos mais 7 jogadores, como Lindelof, Bial, Fejsa, Pizzi, etc.
Quer dizer que temos 40 potenciais jogadores da 1ª equipa.
Muito trabalho à espera de Rui Vitória.

luis___alex

NÓS ENTRETIDOS COM REPORTAGENS E OUTROS A PREPARAR A ÉPOCA COMO DEVE SER

depois no final não me fodam com aquela conversa que ocorreu após o primeiro titulo com jesus, de que nos distraimos muito tempo a comemorar

NOS MAIORES CLUBES DO MUNDO ( como nós somos) , OS TITULOS COMEMORAM-SE POR UNS DIAS E LOGO A SEGUIR PREPARA-SE JÁ AS PROXIMAS VITORIAS


estou oficialmente preocupado com a merda que pode vir ai

SLBRulez

Mas o Mitrovic já está confirmado?

Rikhart

Citação de: elpayaso10 em 02 de Julho de 2015, 12:25
a reportagem foi longe demais... ha ali coisas que nao se deveria expor..

Estilo o que? Ainda não vi isso.

iloy

È tao evidente que o LFV com esta propaganda toda esta a preparar o fracasso e as proximos eleiçoes.

Jay-C

Citação de: 10hayato10 em 02 de Julho de 2015, 12:41
Por falar em competência...

Imbula
Alberto Bueno
...
Mitrovic.


Casemiro, Aboubakar, Tello, Indi, Brahimi, Oliver...no ano passado também foram competentes e deu no que deu.

Boban10

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:21
Gostei muito de ver a reportagem.
Penso que todos os benfiquistas gostaram.
A minha dúvida é se não se foi longe demais.
Eu também gostava de ver as palestras dos treinadores, etc., mas compreendo que não sejam públicas.

Parece-me evidente que foi muito centrada no Vieira, parecendo quase uma homenagem ao dito, com todos os assalariados a deporem, à vez, sobre as muitas virtudes do chefe.

A verdade, contudo, é que este é o Benfica do Vieira, para o bem e para o mal. O Benfica da marca, dos milhentos negócios, das obras para gerar mais receitas, etc.
Todos ficamos orgulhosos com tanta obra, com tanto marketing, com tanta organização.
Com a empresa multinacional.
Eu fico, sinceramente.

O meu único problema com o actual Benfica é que este projecto parece esgotar-se aí - no negócio.
Marca, comprar, vender, marketing, receita, comprar, vender, formação, comprar, vender, multinacional, sponsors, comprar, vender,...

No mundo ideal, eu queria ver no meu clube alguém que, não descurando toda esta incontornável vertente empresarial, não se babasse com a mesma, como se criar uma grande empresa fosse um fim em si mesmo no clube.
Queria alguém a quem os olhos sorrissem com o sonho de ver o Benfica conquistar o mundo DESPORTIVAMENTE, nem que fosse por uma única vez.

Temos em Portugal um presidente que transformou um clubezeco perdedor no clube mais titulado do mundo, com 6 ou 7 títulos internacionais, incluindo 2 champions e 2 ligas europa.
Por muito que se fale dos meios utilizados e que não se podem escamotear, isso só é possível sonhando, trabalhando bem e querendo muito, e acima de tudo, ganhar.

Os benfiquistas com menos de 60 anos nunca tiveram nada disto,  não viram o Benfica ganhar rigorosamente nada fora de Portugal.
E foi isso que fez do Benfica o que é.
Foi o Benfica dominador na Europa que trouxe milhões de pessoas para o clube.
Foi esse Benfica, que ganhava no campo, e que espantava a europa, que permitiu que hoje existisse a marca, a grande empresa multinacional.
Sem o Benfica dos anos 60 seríamos só um sporting, ou pior.
É bom não esquecermos isso.

Mas parece-me que esse sonho nem sequer passa pelo clube.
A ideia que tenho e que reforcei ontem é que a marca e o negócio são o coração do actual Benfica.
O negócio à frente de tudo, mas eu precisava de ver o sonho, o desejo de ganhar naquelas pessoas, de conseguir grandes conquistas, no campo, não nos rankings empresariais...

Marca, comprar, vender, sim, mas a reboque do ganhar, do conquistar, não ao contrário.
Tens razão o Benfica precisa de sonhar mais alto, concordo plenamento quanto à necessidade de um Benfica europeu.

Mas não podemos cair no erro de dar passos maiores que as pernas. Estamos a dar baby steps, mas a direcção é a correcta e o objectivo está traçado. Acredito que primeiro há que ser hegemónico a nivel nacional.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 12:42


Segundo aBola vão se apresentar 33 jogadores para iniciar trabalhos.
Mais tarde, integrarão os trabalhos mais 7 jogadores, como Lindelof, Bial, Fejsa, Pizzi, etc.
Quer dizer que temos 40 potenciais jogadores da 1ª equipa.
Muito trabalho à espera de Rui Vitória.


E no começo dos trabalhos já iamos ter um plantel muito próximo daquele com que iamos iniciar a época  :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2015, 12:42
É cada ave rara neste tópico, porra. Mas cabe na cabeça de alguém em Portugal algum clube andar a dar para cima de 15M€ por um jogador+Salários+Prémios? É deixá-los andar.

O Benfica que não entre nessas loucuras e que corte também nos jogadores que contrata.

Preferia um jogador de 15 milhões, do que um autocarro deles por esse valor. Simples. Se vamos gastar na mesma verbas a rondar os trinta milhões de euros porque não gastar isso em dois jogadores indiscutíveis, mantendo os que cá estão.