Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
Adel Taarabt

Meh... Esse tem historial do caralho.
Se o LAB o conseguir afinar , tem potencial para cagar classe no Tugao

Acredito tanto nisso como acredito que o Ola John e o Nélson Oliveira ainda vão dar jogadores de topo. Mas espero que sim, obviamente.

Isso parece que é uma mania deste fórum.

Tudo o que vem para o Porto automaticamente vai pegar de estaca e é craque. Tudo o que vem para o Benfica é de desconfiar e pouco provável a sua qualidade.

Não fales por mim que eu não sou desses. Eu tou-me a cagar para o Porto e para os jogadores deles.

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

São aqueles pormenores...

Shoky

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:47
Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.

O mais engraçado é o "Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?"

Final da Liga Europa já não conta.

Brincalhão. Claro que conta e foram duas campanhas fantásticas nessa competição, e não lhe aponto nada nas finais.

Agora só falta descobrires um post meu a dizer que o objectivo todas as épocas é ficar em 3º do grupo para ir à LE. Pois.

O objectivo, seja o treinador o Azelha ou o Guardiola, é passar os grupos, e com aquele plantel bem, sem comentários.

Tu até estás de acordo com isto, mas fizeste o post só para dar a bicadinha (já estava à espera de algo parecido mas pensava que tinhas cenas mais interessantes para fazer).

Vá, não te chateies. Fui um bocado previsivel, sim.
Estou como o Marcelo Boeck...completamente fora de forma e com celulite nos sovacos. ;D

Claro que concordamos. Em tudo. A campanha na LE foi fabulosa. A campanha na LC foi miserável e imperdoável com o plantel que tinha.

Hugocarvalhoslb

Eram uns amores se arranjassem o link do 2 episodio

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:08
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
Adel Taarabt

Meh... Esse tem historial do caralho.
Se o LAB o conseguir afinar , tem potencial para cagar classe no Tugao

Acredito tanto nisso como acredito que o Ola John e o Nélson Oliveira ainda vão dar jogadores de topo. Mas espero que sim, obviamente.

Isso parece que é uma mania deste fórum.

Tudo o que vem para o Porto automaticamente vai pegar de estaca e é craque. Tudo o que vem para o Benfica é de desconfiar e pouco provável a sua qualidade.

Não fales por mim que eu não sou desses. Eu tou-me a cagar para o Porto e para os jogadores deles.

Não me estava propriamente a referir a ti, é mais ao fórum em geral.

O0



dfernandes

Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 23:07

Isto chama se lavagem de cerebro e resulta, quando ha pessoal que pensa que por ter o présidente afirmar que quer ganhar a LDC que a culpa è so do treinador, esta Tudo dito.

Resulta para quem já era fã do Vieira e acredita em tudo. Quem tenha 2 dedos de testa vai perceber que qualquer pessoa que tenha ambições de ganhar uma Liga dos Campeões não vende jogadores aos magotes todas as pré épocas. Tenha ou não necessidade, mas essa é outra conversa.

GoloDeLetra

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
Adel Taarabt

Meh... Esse tem historial do caralho.
Se o LAB o conseguir afinar , tem potencial para cagar classe no Tugao

Acredito tanto nisso como acredito que o Ola John e o Nélson Oliveira ainda vão dar jogadores de topo. Mas espero que sim, obviamente.
As ultimas duas equipas onde o Taraabt jogou eram equipas totalmente destroçadas , acho que nem o Messi rendia no QPR e Milan

Nramos

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

Benfica são as pessoas. As que estão cá hoje e as que já partiram.

Como Vale e Azevedo? Jesus? Cebola? Maxi?

O Benfica é o Benfica, as pessoas é que passam por lá. E, regra geral, não deixam de ser o que eram por isso.

Ramiro Lopes

Contra a Académica o Jardel andou 2km a trote durante 10 minutos e 36 segundos...
Aqueles dados tão específicos do LAB dão-me tanta tusa como ver a Charlize Theron a besuntar o corpo da Kate Upton com óleo de baunilha. Pqp!

Quem vê esse vídeo percebe bem a máquina que o Benfica é neste momento. Seria desonesto não atribuir muito mérito ao Vieira por isso. Hoje é claro que, assim que o Vieira delegar a construção do plantel a alguém que o faça com competência da mesma maneira que delegou outras áreas do Clube, o Benfica será um rolo compressor. Um papa títulos. Não há como não ser.

Presidente, faça lá esse favor. Comece a pagar estas dívidas abissais, contrate pouco e bem e quando se justificar faça subir os miúdos há equipa principal. Rumo ao tri!

Bailey

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

Benfica são as pessoas. As que estão cá hoje e as que já partiram.

Como Vale e Azevedo? Jesus? Cebola? Maxi?

O Benfica é o Benfica, as pessoas é que passam por lá. E, regra geral, não deixam de ser o que eram por isso.

sinceramente não sei que raio estão para aí a discutir. Um gajo não pode fazer um elogio ao presidente do clube? pelo meu histórico de mensagens até é fácil de verificar que é coisa rara eu elogiar o vieira
se acho que está a fazer um bom trabalho, elogio.

Se não concordam, não concordem.

Schuldiner

#534357
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:47
Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.

O mais engraçado é o "Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?"

Final da Liga Europa já não conta.

Não me lixem. Nós naquela época investimos como nunca se investiu neste clube e ainda hoje estamos a pagar a factura desse investimento.

Porque éramos os anfitriões da final da CL, havia o sonho de chegar o mais longe possível nessa edição e quiçá atingir algo inesperado. Investimos imenso e tínhamos apenas um dos melhores planteis da Europa, nomeia-me quantas equipas tinham melhores planteis que o nosso nesse ano. Tínhamos tudo, por isso é que sempre que fazia substituições, nunca se enganava porque simplesmente não dava para haver enganos. Não vendemos ninguém no verão e como se não bastasse ainda reforçamos a equipa com jogadores de topo e mesmo assim andámos como sempre aos solavancos até Novembro/Dezembro apesar de já 4 anos de rotinas com JJ.

Devíamos e tínhamos mais que condições para lutar pelo primeiro lugar no grupo, mas não, andámos a lutar com o Olympiakos pelo o 2º em que o plantel nem cheirava em termos de qualidade e profundidade. A final da Liga Europa pode ser vista como um semi-sucesso, na qual fomos severamente prejudicados mas antes disso houve incompetência na CL com um dos melhores planteis da Europa, caso contrário não teríamos disputado a Liga Europa.

O JJ face aos recursos que teve disponível não fez nada de mais, especialmente quando tens em conta o estado em que o Porto e Sporting estavam.

dfernandes

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:09

Não me estava propriamente a referir a ti, é mais ao fórum em geral.

O0

Isso acaba por ser normal. A grande maioria dos membros do fórum cresceram a ver o Porto a ganhar sempre. É natural que fiquem com traumas. E eu, acrescento, comecei a acompanhar o Benfica mais activamente desde 1993, por isso calcula a dose de Porto a ganhar que apanhei.

Ah... e só uma coisa que me lembrei há uns tempos. O meu 2º jogo do Benfica ao vivo foi o Estoril-Benfica da época 92/93. Empate a zero. Perdemos nessa tarde matematicamente o título para o Porto...