Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:26
Cada um acredita no que quiser.

Eu ainda sou do tempo que era mito o Jorge ganhar 4M e quem acreditava nisso era maluco.

Eu sou mais antigo que tu.
Sou do tempo que era impossível alguém pagar mais ao Jorge do que o Benfica pagava. E quem dissesse o contrário fazia parte de uma ordem religiosa.

Slb23

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:38
Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.

Olha, se algum amigo meu me pagasse quotas de sócio do Porto ou Sporting, podes ter a certeza que o ia fazer durante pouco tempo. Podes anular uma inscrição feita no teu nome...
Certíssimo.

Eu falo apenas da questão do pagamento.

RED_1904

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:38
Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.

Relembro que deixou de ser sócio em 2009, já estava no Benfica há 8 anos.

No dia que entrasse no Benfica, só tinha que ligar ao amigo e pedir-lhe que deixasse de pagar.

20Nico Gaitan20

só espero que quem vier depois dele, saiba capitalizar estas estruturas todas e evoluir ainda mais, e não aconteça o que aconteceu no sporting....que parou no tempo

Taliscão

#534259
Essa história da estrutura é muito bonita, mas sem um bom plantel e sem um bom treinador não há estrutura que dê vitórias. É como ter um Ferrari novo em folha na garagem e não saber conduzi-lo.

SCunha11

Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.
Podemos e devemos ter ambição Europeia! Mas com a realidade como pano de fundo! No âmbito actual é muito dificil voltar a ser campeão Europeu...mas se tivermos a ambição e como objectivo, chegar pelo menos sempre aos oitavos de final, depois tudo pode acontecer...são quatro jogos até ao titulo...porque não? Agora tem que meter dentro das cabeças de uma vez por todas que para isso acontecer outra vez é preciso estruturar a equipa com recursos para poder faze-lo. Comprar pouco, mas bem. Reduzir o passivo. Deixar de comprar paletes de jogadores que nada acrescentam à equipa, antes pelo contrário, só contribuem para o aumento de despesa e zero de quanlidade desportiva. Manter as peças fundamentais de época para época e com um passo de cada vez lutar por esse objectivo final que é ganhar de novo a Liga dos Campeões!

JoãoD

Gostei muito de ver a reportagem. Excelente trabalho que se realiza no Seixal.

Upinzani

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: Red Eyes em 02 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:38
Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.
Com amigos desses... :-X
Os motivos não sei ao certo, posso especular com os outros. Há muitas versões, que era o amigo que pagava as quotas é verdade.
Aqui para nós... também existe a hipótese do próprio porto pagar as suas cotas, como mera diversão. Sabendo de antemão que como se verifica, isso cria atritos e confusões!!!

Theroux

Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?



Autêntica sabotagem, só não vê quem não quer.

ppfinder

Já não há paciencia para as mesmas histórias de sempre. Já se percebeu a intenção. Mais alguma coisa a acrescentar ao tópico ???

Slb23

Citação de: Taliscão em 02 de Julho de 2015, 22:44
Essa história da estrutura é muito bonita, mas sem um bom plantel e sem um bom treinador,não há estrutura que dê vitórias. É como ter um Ferrari novo em folha na garagem e não saber conduzi-lo.
Só depois de o tentares conduzir é que sabes se tens unhas para aquilo ou não.

O JJ não chegou ao Benfica o treinador que saiu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Taliscão em 02 de Julho de 2015, 22:44
Essa história da estrutura é muito bonita, mas sem um bom plantel e sem um bom treinador,não há estrutura que dê vitórias. É como ter um Ferrari novo em folha na garagem e não saber conduzi-lo.
então...já viste o teu treinador vestido de verde??

agora sim, parece um verdadeiro sapo.


Shoky

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?



Autêntica sabotagem, só não vê quem não quer.

Já é uma merda o Jotacão?

|OnE|

Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.