Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:39
É um grande presidente.

Continuar o excelente trabalho.
Tu decide-te rapaz O0

É o marketing a trabalhar em mim.
E estás a trabalhar bem se o Presidente te apanha por aqui ainda te leva :2funny:
Ainda só contratamos 11 jogadores.
Mais um menos um e ninguém nota.
Mesmo sendo o Zlatan.

Faço tudo o que qualquer um faz ali e levo mais barato. Tudo!
Levas quanto quiseres e onde quiseres.
Amigos na mesma.

lPhoenix

A verdade é que a "estrutura" existe, ao contrário de quem gozou com a ... ".... estrutura..."...

iloy

Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 22:17
Essa historia ele ja explicou. Era amigo do Pinto da Costa que sempre lhe pagou as quotas.

Sim sim portanto a prova è esta historia do amigo do PDC e acreditas nisso?
E o amigo confirmou? A prova è a palavra de um présidente que nao para de mentir aos benfiquistas?  :confused:


melanda72

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:39
É um grande presidente.

Continuar o excelente trabalho.
Tu decide-te rapaz O0

É o marketing a trabalhar em mim.
E estás a trabalhar bem se o Presidente te apanha por aqui ainda te leva :2funny:
Ainda só contratamos 11 jogadores.
Mais um menos um e ninguém nota.
Mesmo sendo o Zlatan.
Não nota o crl então não é ele a bomba :confused:

Macintosh

Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: SLB35 em 02 de Julho de 2015, 22:21
O trabalho do presidente agora é desmentir boatos, está certo...

Quais ? Aqueles que dizem que ele falsificou o número de sócio ? É que com esses, ele ficou incomodado.

Este RED cheira-me a lagarto por todos os poros. Acho que a administração precisa de dar uma limpeza ao sítio. Vai com Deus, coração. Beijinhos ao teu Bruno de Carvalho.

bazofio

Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 22:20
O Bruno de Carvalho desafiou-o em direto a desmentir que festejava as vitórias do Porto contra o Benfica com champanhe...até hoje, nada.

E essa de não ter a obrigação de desmentir tudo também está gira, quando foi a questão do número de sócio, aí já se sentiu na obrigação de tentar desmentir, algo que também não fez muito bem (meteu os pés pelas mão).

E na questão do número de sócio, há provas que ele não é o número que diz ser.

Li até escreveres "O Burro do Caralho..."



Depois..........ri-me!!!!

Thorondor

Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 22:17
Essa historia ele ja explicou. Era amigo do Pinto da Costa que sempre lhe pagou as quotas.

Sim sim portanto a prova è esta historia do amigo do PDC e acreditas nisso?
E o amigo confirmou? A prova è a palavra de um présidente que nao para de mentir aos benfiquistas?  :confused:

quem tem de provar o que diz é quem faz as acusações não é o acusado.

RED_1904

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 22:20
O Bruno de Carvalho desafiou-o em direto a desmentir que festejava as vitórias do Porto contra o Benfica com champanhe...até hoje, nada.

E essa de não ter a obrigação de desmentir tudo também está gira, quando foi a questão do número de sócio, aí já se sentiu na obrigação de tentar desmentir, algo que também não fez muito bem (meteu os pés pelas mão).

E na questão do número de sócio, há provas que ele não é o número que diz ser.

Há provas de tudo! O homem foi enviado para destruir o clube.

As provas são publicas e se decides assobiar para o lado...é uma opção tua.

E ninguém diz que ele vai a mando de alguém, isso é estupido.

Agora não queiram fazer dele o grande benfiquista, coisa que ele nunca foi.

Jiujitsu

Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: SLB35 em 02 de Julho de 2015, 22:21
O trabalho do presidente agora é desmentir boatos, está certo...

Quais ? Aqueles que dizem que ele falsificou o número de sócio ? É que com esses, ele ficou incomodado.

Estás em grande hoje rapaz.

De falta de atenção pelo menos não te queixarás.

Theroux

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: JMedeiros em 02 de Julho de 2015, 21:40
Podem dizer muita merda do homem, mas ele sente e muito o Benfica...

Sente tanto o Benfica que há uns anos andava a festejar golos do Porto contra o Benfica.

"Mitos Ser Benfiquista"

Fala-se desse assunto como um facto, mas provas nem vê-las.

Não é mito nenhum, quando nem o próprio se dá ao trabalho de desmentir.

Provas?? 

Se soubesse quem disse isso inicialmente se calhar tinha ficado calado (ainda assim não sei, visto que por aqui adoravam citá-lo). Ignora e passa à frente.

ripas

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:21
LONGA VIDA AO NOSSO PRESIDENTE!
LONGA VIDA A LUÍS FILIPE VIEIRA!

:bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :cheerleaders: :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:     :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :cheerleaders: :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:
  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bandeiraslb2: :slb2: :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:     :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :bow2:

Presi, és tu?

melanda72

Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:39
É um grande presidente.

Continuar o excelente trabalho.
Tu decide-te rapaz O0

É o marketing a trabalhar em mim.
E estás a trabalhar bem se o Presidente te apanha por aqui ainda te leva :2funny:
Ainda só contratamos 11 jogadores.
Mais um menos um e ninguém nota.
Mesmo sendo o Zlatan.

Faço tudo o que qualquer um faz ali e levo mais barato. Tudo!
Ali trabalha-se por amor à camisola ;D

|OnE|

Cada um acredita no que quiser.

Eu ainda sou do tempo que era mito o Jorge ganhar 4M e quem acreditava nisso era maluco.

miki_moto

Muito boa a parte em que o Fiuza oferece um boneco ao vieira e este, sabendo rir-se de si próprio, pede cuidado para não partir as orelhas..

Vieri

Citação de: Maytay em 02 de Julho de 2015, 22:18
Tambem fiquei impressionado .... o Vieira fez grande obras num curto espaço de tempo...gosto da proximidade com a equipa.... gostei da ideia em construir uma futura casa para antigas glorias do benfica....

Ao ver a reportagem fico com a ideia.... tanta paneleirice só para ganhar a liga tuga... para ao arouca , setubal....etc

É um bocado por aí.
Maior clube português, multinacional de dimensão mundial, faturação de 200M, estruturas e tecnologia de ponta e ao nível dos melhores do mundo, presidente que é uma espécie de songoku do dirigismo mundial. scouting e academia das melhores do mundo...

Vai-se a ver: não se consegue segurar o treinador que foge para o sporteng, repito: para o sporteng (já sei que era muito caro e há que reduzir custos), não se consegue segurar o Maxi que foge para o fcp (já sei que é muito caro e há que reduzir custos), há que reduzir custos e remediar com a canalha, qualquer jogador acima de 10M, ai que é muito caro, isso é para os outros que se vão enterrar, ai, ai, que de repente somos tão pobrezinhos...

Há alguma coisa aqui que não bate certo, digo eu...