Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Quando não há nada para falar, fazem destas merdices uma coisa do outro mundo.

Que pré-época tristezinha.

Camisola_20

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:02
P'a semana anunciam o empréstimo dos 4.






desses 8, só Nuno Santos vai ser jogador da equipa principal de forma assídua. É o único craque.

blog benficaatemorrer

AGRADEÇO A TODOS OS QUE ENVIARAM PM UMA VEZ QUE FICARAM A SABER 15 MINUTOS ANTES DO ANUNCIO OFICIAL A RENOVAÇÃO DE MAIS 4 JOVENS...

iKatz

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2015, 16:04
Anunciavam logo no twitter em vez deste folclore. Gestao de expectativas amadora.

A comunicação no Benfica é miserável.
So alguem fora do contexto e que faz isto.

Meter num face com 3 milhoes de likes este tipo de post para a seguir anunciar a renovacao de 4 jovens que diria que mais de metade dos adeptos "comuns" nao conhecem. Parvoice pegada  :crazy2:

werty10

Deu para animar.

Se fosse contratação não havia suspense. Pelo menos nas dos marroquinos apareceram notícias quando já estavam a caminho.

Simao88


Mittelstürmer

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:51

Eu fodi a conta de telefone mas foi no início dos anos 90 heheheh. Levei uma sova que nunca mais me esqueci.

Eu arranjei uma pass do ministerio da agricultura e durante meses e meses tive net gratis... passado um ano ou dois tive que ir a um posto da GNR por causa disso, mas fiz-me completamente noob acerca do assunto, sugeri que tinha sido um acaro a usar a minha linha de telefone e no final do interrogatorio o gajo diz que aquilo ia ser arquivado porque tinham centenas de suspeitos e que nao iam a lugar algum com aquilo.  ;D

Elmago_Pablito_10

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2015, 16:04
Anunciavam logo no twitter em vez deste folclore. Gestao de expectativas amadora.

A comunicação no Benfica é miserável.

A gestão das expectativas tem que ser feita por cada um de nós. Quando vi o aviso não tive a expectativa de uma "bomba". Pensei que poderia ser a renovação do Jonas.. mas mesmo assim acho que é uma excelente notícia, comunicada de uma forma correcta.

BenficaSempre20

Ha gente que nao comprende mesmo nada . Ninguem disse que eram màs noticias , so que os gajos da comunicaçao gostam de trollar o pessoal .

chama_eterna

e assim pela calada metem um gajo a ver a entrevista sobre os juniores de hoquei

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 16:06
AGRADEÇO A TODOS OS QUE ENVIARAM PM UMA VEZ QUE FICARAM A SABER 15 MINUTOS ANTES DO ANUNCIO OFICIAL A RENOVAÇÃO DE MAIS 4 JOVENS...

Nem me dei ao trabalho porque já sabia o que a casa gasta.

HJDK

Já renovavas era com o Jonas. Para o ano é mais uma novela daquelas e nós de calças na mão outra vez, fiados na "boa vontade".

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 16:06
AGRADEÇO A TODOS OS QUE ENVIARAM PM UMA VEZ QUE FICARAM A SABER 15 MINUTOS ANTES DO ANUNCIO OFICIAL A RENOVAÇÃO DE MAIS 4 JOVENS...
:disgust: não o correram...

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 16:06
AGRADEÇO A TODOS OS QUE ENVIARAM PM UMA VEZ QUE FICARAM A SABER 15 MINUTOS ANTES DO ANUNCIO OFICIAL A RENOVAÇÃO DE MAIS 4 JOVENS...

Nem me dei ao trabalho porque já sabia o que a casa gasta.
és um ingrato...

Chuck

A questão não é a notícia em si, é o anúncio na página de FB, a propaganda. Fosse a renovação do Jonas e provavelmente teríamos conhecimento por outros meios.

Pelo menos há coerência, há uns bons anos com Nélson Oliveira, etc. foi igual.