Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:47
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos
Mas alguem falou em desmontar?

O que se fala é que precisamos de reforços! Ja tou farto dessa conversa.

Vejam o caso do Atletico de Madrid, vende sempre os melhores jogadores mas compra sempre grandes craques para as suas posicoes! Nos andamos aqui nesta conversa do "ah fomos campeaoes o ano passado, vamos ficar com este plantelzinho medianinho e pode ser que de para ganhar o tugao ou fazer uma gracinha na taça da liga"

Por amor de deus, o Benfica precisa de tar sempre a evoluir e melhorar, nao com essa mentalidade do "desenrasca"
ta caladinho pá
não ves que nós é que somos os maiores pois estamos caladinhos?
tu queres é cromos novos
não percebes que isto é estabilidade no plantel
nós é que somos bi
p.s. agora dizendo o que acho, está uma bela merdaaaaaaa esta pré época

Taliscão

Acho piada quando escrevem que primeiro temos de despachar os jogadores que estão a mais, então não podemos fazer as 2 coisas em simultâneo?

Theroux

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa.

E Jardel. E Sílvio.

mecre90

Sem querer ofender ninguém, mas quem raio pensava num grande acontecimento que estava a ser anunciado?! Somos crianças?

Então:
Equipamento à altura do nosso clube: check
Patrocinio à altura do nosso clube: check
Novo treinador: check

Restava uma infra-estrutura espetacular no seixal, uma campanha inovadora de bilheteira ou de cativação de sócios, ou então aquilo que foi, renovação de contrato, no caso de jovens das nossas escolas.

Queriam um "Casilhas" sem que ninguém o visse passar no aeroporto?

A inveja é muito feia, mas pior ainda é ter enchido o bandulho nas duas últimas épocas não deixando ninguém tocar na xicha, e agora andar em alvoroço porque os vizinhos anunciaram que trazem leitão e gelados para a próxima festa!

Deixai-os vir rapazes, nós ainda temos espaço para mais uns quantos banquetes como aqueles que temos limpo últimamente.

CALMA!!!

Bailey



O Benfica vai contratar jogadores para entrar de caras no onze titular se fizer vendas de jogadores que eu nao quero que saiam.
Mal por mal prefiro que continue o maximo do plantel
Se me disserem que temos uns 20 milhoes para investir sem vender, feliz e encantado, venham reforços. Todos sabemos que nao é esse o caso.


Orgulhosamente_SLB


dfernandes

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa.

E Jardel. E Fejsa. E Sílvio.

O Fejsa consegue valer por 2, mas não exageremos.

Vieri

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:48
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:46
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos

Mas de onde raio é que tu retiras isso do meu comentário?
Enganaste-te a citar, Baileys?

citei perfeitamente. O nosso treinador já disse quantos jogadores pretende. Se tu estás a necessidade de reforços, isso engloba necessariamente a dispensa de alguns jogadores

Ai é?
Han?!!

luis___alex

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

darkwolf

pela conversa do RV estamos no mercado por: DD/DE,EXT, AV. Os homens não estão a dormir.

blog benficaatemorrer


Roy Kent

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:49
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:46
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

Isso para mim não passa de uma nota de rodapé, eu nem uso nada dessas merdas.

Estou atrasado 10 anos.



Também não ligo muito. O que vou sabendo dos fait divers do Facebook e do Twitter é por aqui. Aliás, nem tenho Twitter sequer e não me passa pela cabeça andar na rua ou estar num café a mexer no telemóvel para andar na net.

Mesmo coisa aqui, e faz-me confusão como é que alguém achava que ia sair daqui alguma contratação importante , seria sempre uma renovação, neste caso dos miúdos, ou do Jonas que é o que se tem falado nos últimos dias.



Nunca esperei o anúncio de uma contratação. Mas isso sou eu que já ando há 20 anos nestas coisas. Já me habituei a gerir expectativas, regra geral.

Mas quem tem a culpa disto não são os adeptos, é a estrutura profissional de comunicação, que não tem a mínima sensibilidade.

Não havia necessidade de anúncio com antecedência. Era darem as novidades, sem grandes alaridos, e mais nada. Aí sim se poderiam criticar as pessoas que reagissem mal. Não nesta situação.



Eu também já acho que têm culpa, porque com esta malta que cria filmes por tudo e por nada não se pode fazer isto.

Concordo em absoluto.

Eu também já estava à espera que era algo deste tipo, assim como esperava a reação em peso de impropérios.

Bailey

mas eu posso dar a minha opniao aqui neste tópico ou nao? se nao posso tásse bem, vou a minha vida

dfernandes

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:51
pela conversa do RV estamos no mercado por: DD/DE,EXT, AV. Os homens não estão a dormir.

O mesmo Rui Vitória que dizia que tinha o plantel praticamente fechado há umas semanas??

Vascofaisca

Por ai:

Paulo Lopes,
Silvio,
Andre Almeida,
Ola John