Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bredoada

hertz

Em entrevista ao canal de televisão FPTV, dedicado às comunidades portuguesas radicadas no Canadá, o administrador da SAD encarnada admitiu que "os adeptos querem sempre grandes jogadores", mas sublinhou que "o Benfica tem grandes jogadores". "Por isso conseguiu ganhar dois campeonatos seguidos", atirou, frisando: "Quando se tem um plantel assim não é preciso mundos e fundos, é preciso manter o plantel competitivo e este, ao dia de hoje e no início de começar a temporada, será muito competitivo."

hertz

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 01:12
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 00:45
Parece-me cada vez mais óbvio que não vamos receber reforços. Então a julgar pelas declarações do Rui Costa...

Então estão a negociar o Omar para quê? Passar o tempo?

Calma.

Estão mesmo? Quem disse? A CS?

Theroux

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 01:12
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 00:45
Parece-me cada vez mais óbvio que não vamos receber reforços. Então a julgar pelas declarações do Rui Costa...

Então estão a negociar o Omar para quê? Passar o tempo?

Calma.

Estão mesmo? Quem disse? A CS?

As negociações pelo lateral direito do Olympiacos prosseguem e em declarações ao zerozero.pt, Jim Solbakken, empresário do jogador de 23 anos, confirmou que os «últimos desenvolvimentos são bons.»

Sempre num tom bem-disposto, o agente começou por não querer avançar muitas informações. «O problema é que eu não quero falar sobre isso consigo», disse Solbakken quando questionado sobre o estado das negociações, preferindo manter em segredo o estado atual das conversações.

Ainda assim, e já depois de confirmar essas mesmas conversas com o Benfica, Solbakken lá atirou ao nosso jornal: «Os desenvolvimentos são bons. Vamos ver, vamos ver...»

Janecas

Precisamos de uma truta em cada sector, excetuando a baliza.

Sanguinaire

vender as janelas e depois o ar, defesa de champions

iKatz

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 01:22
Em entrevista ao canal de televisão FPTV, dedicado às comunidades portuguesas radicadas no Canadá, o administrador da SAD encarnada admitiu que "os adeptos querem sempre grandes jogadores", mas sublinhou que "o Benfica tem grandes jogadores". "Por isso conseguiu ganhar dois campeonatos seguidos", atirou, frisando: "Quando se tem um plantel assim não é preciso mundos e fundos, é preciso manter o plantel competitivo e este, ao dia de hoje e no início de começar a temporada, será muito competitivo."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Simao88

estamos muita bem... não precisamos contratar ninguém, só porque os nosso adversários estão a reforçar o plantel

Jonny-Venezuela

Tirando 3 ou 4 jogadores temos um plantel digno de um Braga ou um Guimarães

trucatruca

Vai às compras pá, vai às compras.

odistraido

Tens aqui um plantel sim sr. Não te esqueças de vender o gaitan e o talisca e contratar mais um pack de leos kanus.

Janecas

Que mexa a peida no mercado de uma vez por todas.

Simao88

apostar na formação é o futuro, futuro esse que deu bastante títulos as osgas quanto o fizeram

TJSF

Não sei, o ano passado veio Jonas e Julio César, um foi fundamental no titulo, e o outro tirou o peru do Artur da baliza. Este ano é preciso virem titulares para a defesa.

J_PN

Só espero que cumpra a promessa que fez ao Rui Vitória. Esta equipa precisa de reforços, que sejam certezas para as laterais e meio-campo. O meio-campo está curtinho, certezas só temos o Samaris. O Fejsa pela qualidade também seria uma certeza mas pelo físico é também uma incógnita.