Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Já paravas de dar entrevistas, já é demais.

Mr. Spawn

Citação de: totita em 22 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Laparo em 22 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Hocuspocus em 22 de Julho de 2015, 02:17
Citação de: Theroux em 22 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 21:56
A gestao do Futebol de LFV, salvo raros momentos em k se sente "apertado" e o k tem sido sempre nestes 15 anos...uma merda!!!!

Ter acabado com o domínio Corrupto foi para alguns "uma merda"...

Olha, paciência!  :victory:

A presidência do Vieira coincide com o melhor período da história do Porto.

Tirando a parte em que isso é falso tens razão.

Já verdade, verdadinha, é que LFV é o responsável pelo melhor período do Benfica desde 1984.

E pela melhor época desportiva desde... 1904. Pois é.

Falso? Só se as 2 taças UEFA, 1 Liga dos campeões e 8 ou 9 campeonatos que os sabujos ganharam foram apenas um pesadelo que todos tivemos.

Andámos a levar com Vales e Azevedos e Ca, ou seja a brincar ás direções, e o homem herdou um clube desgraçado, nem dinheiro havia para papel higiénico.
A maioria dos benfiquistas nem ousava sequer falar em construir um novo estádio tal era a situação de miséria e penúria em que nos encontrávamos, uma vergonha para um clube com um passado orgulhoso de conquistas e vitórias.
Enquanto isso os Porkos vinham de uma séria de épocas com estabilidade e liderança forte, faziam o que queriam e toda a gente abanava que sim com a cabeça.
Agora há que consolidar e aprofundar o trabalho feito até aqui, com Vieira ou sem Vieira, o Vieira não será eterno.

Daqui a 10 anos,todos estarão a chorar e a bramir por Vieira...tal como o fazem agora por Cardozo,que na altura era insultado e assobiado,como testemunhei eu varias vezes.

Ou então estaremos a sorrir por não ter um presidente q mente aos adeptos, que não faz negócios obscuros com os.putos da formação, que não contrata jogadores de qualidade duvidosa às paletes para finalidades tb elas duvidosas, com uma média superior a.1 campeonato ganho por cada 4 disputados...

Nunivs

Fdasse... outra entrevista ?! Surreal...

Já toda a gente sabe que só sais do poleiro quando acabares a tua missão (ser o mais rico de Portugal ?!). Já toda a gente sabe os esforços que foram feitos pela equipa que trabalha no clube, e que temos de estar tranquilos e deixar as pessoas trabalhar. Já toda a gente sabe que o Benfica não existia, antes de ti. Já toda a gente sabe que só teríamos as pedras da calçada, caso o padroeiro milagroso não aparecesse no clube. Já toda a gente sabe que o Benfica foi fundado em 1994, e que só existe desde os tempos do Damásio e do Vale.

O que a gente não sabe, é onde anda a tua águia de prata, e a quem usurpaste o numero de sócio. Vá lá que ficamos todos descansados com a ultima grande reportagem da SIC, ao sabermos que afinal... eras um índio do Benfica.

Populista é coisa que o sr. do bigode não é, de facto.

::)

Star

Esta a passar umas ricas ferias nesta pre epoca...trabalhar esta quieto

JackWhite

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2015, 06:08
Sabe-se que o cú está apertado quando volta-se a falar no V. Azevedo, nas pedras da calçada, etc..

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Está deveras apertado, até porque o Benfica está em seca de títulos há vários anos.

Perdão, semanas.

NEC

o Horror!
Menoridade mental no seu máximo.

BELHA GUARDA

Bom Dia Sr Presidente,

Agora é só vender Gaitan e comprar mais uma meia dúzia de miúdos, vulgas contratações e voltaremos a ser felizes....daqui a uns anos

BELHA GUARDA

Citação de: mansas em 22 de Julho de 2015, 02:35
So espero que nao seja a supertaça a ditar a necessidade de reforçar a equipa...

Não sendo pessimista, acho que vai ser mesmo...apesar que quem viu o jogo com PSG já pode tirar algumas ilações dos nossos pontos fracos

MOSTO1975

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: MOSTO1975 em 21 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2015, 19:47
Benfica no mercado:

se olhares com atenção lá bem ao fundo vem alguém
ou será uma miragem?
que me dizes?
Se ficares mais bem disposto com movimentação no mercado, poderemos ir buscar o Pringle, o leonidas, o rojas, o bossio, o escalona, michael thomas, gary charles...e tantos outros há para escolher. Fomos bicampeoes, temos vários jovens a despontar, talisca, Cristante, jonathan, Guedes, etc... Não entendo este desanimo... Os outros perderam jogadores nucleares, 5 mais propriamente... É natural que se reforcem... Nós perdemos 1... E falta 1 semana e 1 mês para fechar o mercado..... Sinceramente n entendo!
É o chamado "preso por ter cão , preso por não ter..."
nao te preicupes  em ir buscar esses
este ano ja trouxemos dalcio, pelé, marçal, vera, diego lopes, murillo
como ves não e preciso recuar anos
so um mes
portanto estou super bem disposto
abraço
Alguns destes poderão ter potencial e toda a gente sabe disso, nomeadamente o miúdo 10 do rio ave e o Pelé.
Os que te falei, alem de serem titulares, com 1 ano de idade já se via que nunca dariam puto para qualquer modalidade desportiva. Talvez na petanca...

Adrian

Citação de: JackWhite em 22 de Julho de 2015, 08:57
Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2015, 06:08
Sabe-se que o cú está apertado quando volta-se a falar no V. Azevedo, nas pedras da calçada, etc..

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Está deveras apertado, até porque o Benfica está em seca de títulos há vários anos.

Perdão, semanas.

tas a gozar? ha 2 meses que o Benfica nao ganha nada... a 2 meses que o Lima nao marca"!!!! ta em seca de golos... Rua com ele!!!

Benfiquismo

O horror, a tragédia, o pessimismo, a desilusão... e depois ainda falam na comunicação social, quando alguns adeptos do clube são os piores. Deixem o homem trabalhar, confiem em quem está no Benfica, está se a trabalhar e não a dormir, o mercado ainda nem a meio vai.

blog benficaatemorrer

Adrian

Por falar nas entrevistas..

eu pessoalmente acho que nao ha mal nas entrevistas... agora as entrevistas tem que servir para alguma coisa... e isso mostra como o nosso jornalismo é FRACO!!!

ninguem perguta " quanto ofereceu o Benfica ao Maxi para renovar? o que pedia o Jogador? "

isso queremos saber.... mas nao perguntam pq se nao nao tem entrevista e nao vendem jornais...

Dennis

Citação de: O-Rível em 22 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2015, 02:38
A verdade è que sempre podiamos ter a possibilidade de ter um up-grade com emprestimos dos dipensados do Real, mas Vieira com o negocio Garay fodeu tudo

Vamos assumir que tens razão, e que a nossa relação com o Real está pelas ruas da amargura por causa do negócio do Garay. Há males que vêm por bem. Assim, ninguém tem a triste ideia de termos jogadores emprestados no plantel. Não ganhamos nada a médio prazo com isso. Esse não é o nosso modelo de negócio actual... e ainda bem!

O nosso modelo de negócio tem de ser "ganhar". Se for com emprestados, não me ralo nada.
Então se forem empréstimos com as cláusulas como as do Casimiro, aí é que não me importo mesmo nada.

filcei

Citação de: Dennis em 22 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: O-Rível em 22 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2015, 02:38
A verdade è que sempre podiamos ter a possibilidade de ter um up-grade com emprestimos dos dipensados do Real, mas Vieira com o negocio Garay fodeu tudo

Vamos assumir que tens razão, e que a nossa relação com o Real está pelas ruas da amargura por causa do negócio do Garay. Há males que vêm por bem. Assim, ninguém tem a triste ideia de termos jogadores emprestados no plantel. Não ganhamos nada a médio prazo com isso. Esse não é o nosso modelo de negócio actual... e ainda bem!

O nosso modelo de negócio tem de ser "ganhar". Se for com emprestados, não me ralo nada.
Então se forem empréstimos com as cláusulas como as do Casimiro, aí é que não me importo mesmo nada.

O nosso modelo de negócios tem que ser ganhar, mas não só este ano. Tem que ser ganhar no curto prazo e a médio-longo prazo também.

Para fazer isso necessitamos de garantir sustentabilidade financeira, e para isso não podemos andar a valorizar jogadores emprestados. Embora também ache que 1 ou 2 emprestados de qualidade indiscutível beneficiariam a restante equipa.