Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Como benfiquista, sinto-me mais uma vez envergonhado pelo teu trabalho.

Isto já não é incompetência, pois já são 14 anos de experiência no mesmo clube.

Este é um caso de sabotagem, impossível de explicar

Miguelito22

MEDIO CENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?????

Passar uma época com pizzis e talisca a jogar é a mesma coisa que 0.

HJDK


HJDK

Mexe-te, traz um DEFESA ESQUERDO e um NÚMERO 8!!!!

Despertar

larga o fruut e vai arranjar reforços pa

Manuel8

"Oh Mendes, arranja-me aí um cepo que ninguém queira para eu dizer que trouxe reforços no último dia sff, 1 qualquer, a posição nem interessa, desde que esteja cá e com tudo assinado à meia-noite".

Eu acredito!

Mestre da palavra

"Marvin Loría deverá ser reforço do Benfica para a próxima temporada, segundo dá conta o site "La Nación". O jovem avançado costa-riquenho, de 18 anos, esteve no Porto há um mês e estava encaminhada para atuar pelos azuis e brancos mas o representante do jogador, Joaquim Batica, terá optado por colocar a jogar Loría no bicampeão nacional português.

Segundo relata a mesma fonte, o futebolista do Deportivo Saprissa chegará ao Benfica por empréstimo, que terá opção de compra no final do mesmo.

Loría evoluirá na equipa B das águias mas terá a hipótese de ser incluído na equipa principal no caso de convencer o staff técnico do Benfica."



Mais um grande reforço!  :dance: :cheerleaders:

Tacuara7

Nunca o gif a comer Fruut terá tanto significado, como durante estes 3 meses do Vieira.

DMSG


Despertar

Ederson

Diego Lopes

Pelé

Dálcio

Marçal

Taarabt

Carcela

Léo Natel

Francisco Vera

Murillo


só craques, só craques. E ainda pedem reforços  ;D

Pedro Nunes 28

Se realmente não vier ninguém, penso que isto é propositado e sendo assim é Gestão danosa. Espero que realmente surja uma oposição séria a este senhor !


casr26

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2015, 16:50





   Marçal ruma ao Man United por 80 milhões de euros!

   Grande Presidente Vieira!

   http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=568401

Jornalismo amador... nem na foto do jogador acertam  ::bater::

E quanto aos que gostam de se fazerem passar por fontes e repuxos aprendam, é assim que se divulga uma transferência, com factos e provas provadas!!!

Dandy  O0

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 17:10
Se realmente não vier ninguém, penso que isto é propositado e sendo assim é Gestão danosa. Espero que realmente surja uma oposição séria a este senhor !
olha pro post de cima. Nao vem ninguem?!














:police: