Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2015, 22:38
granda estrutura   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ainda vao a tempo de vender o Gaitan! :D :D :D :D :D

O pior é que vao mesmo a tempo.
Na Russia ainda é possivel ele ir lol

Chuck

Agora sim, faz todo o sentido quando aqui disseram que havia interesses em ser outro o campeão.

Berna®

Continuem a votar nele e nos interesses dos amigos.
Ser bi-campeão e lixar tudo em meses? Gastar 9M para uma posição que não era prioritária e depois dar a ideia que não há dinheiro?
Lixar uma "relação" com o Real e depois ver o Coentrão ir emprestado.

Fantástico!!

slb770

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:28
Depois deste verão deprimente...será sempre conhecido como o incompetente que só ganhou com Jorge Jesus a mandar nele.

Ao ver como ganhámos o campeonato em 2005 (que mais parece que foi oferecido por causa do apito dourado).
Ao ver que ganhámos 3 campeonatos com o fdp
Ao ver o caos neste início de época...

Não restam dúvidas que a estrutura era o Judas (só rir eu ter de admitir isto, visto que sempre o odiei e nem o considero um grande treinador) e este senhor não passa de incompetente.

HuRi

estou com um receio que há muito não tinha...

Phuket

Eu estava a pensar deixar de ser sócio em dezembro, lá terei de pagar as quotas mais 1 ano.

Javi Garcia

Quem ouvir o pedro guerra pensa que o nosso presidente e um Deus  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PedroMartins

Estou a imaginar o N.Semedo ou o Eliseu a levar com o Griezmann ;D

24-7SLB


quinjass

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2015, 22:37

Previnam-se que a noite vai ser longa. :coolsmiley:
Se não me engano a Liga de Clubes tem de ser informada da inscrição de qualquer jogador até à meia noite, portanto com 2 ou 3 pacotinhos desses ficas satisfeito. Já era de esperar uma coisa destas

odistraido

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 22:41
Estou a imaginar o N.Semedo ou o Eliseu a levar com o Griezmann ;D

Temo uma goleada em pleno estádio da luz. Sem laterais, sem um 8, sem medio direito, sem treinador... ui...

limacosta

Estrutura?  Estrutura? Mas o que é preciso fazer para sair do Benfica? O que é preciso para sair do Benfica?

Eu já não consigo ter alegria sempre que olho para o meu clube e vejo gente igual a si no clube do meu coração.

Verdade seja dita todos têm culpa, é que ninguém faz nada mas rigorosamente nada para este indivíduo ser confrontado e escorraçado do Benfica.


20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 22:38
ele vai contratar um cepo qualquer da lista dos desempregados...esta tão na cara.

tipico do Vieira, viu que resultou com o Jonas, e agora vai fazer o mesmo.

Gestão DANOSA.

achas, nem dinheiro para o prémio de assinatura há
há dinheiro há...tanto há, que na próxima época depois do desastre que será esta, ele vai investir.

alias, ele faz sempre isto....quando ganha desinveste,quando perde investe.

é gestão tão mas tão patética.

e anda este gajo há 12 anos a frente do clube.

KATSO75

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 22:41
Estou a imaginar o N.Semedo ou o Eliseu a levar com o Griezmann ;D
qualquê... nem passam do meio campo... estamos fortissimos! ainda só não sofremos golos com o estoril porque o JC estava em modo Deus

XineloBranco

xixi cama, que ele já está a dormir há muito tempo