Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Estamos na fossa financeiramente e o passivo baixou apenas uns 10%...
O caminho vai ser penoso.

Coiso123

Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:24
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2015, 00:09
GR: Júlio César, Ederson /// Casillas, Helton

DC: Luisão, Jardel, Lisandro /// Maicon, Indi, Marcano

DD: Nelson Semedo, André Almeida /// Maxi Pereira
DE: Eliseu /// Cissokho, José Ángel

(Sílvio e Layun jogam nos 2 flancos)

MD: Fejsa, Samaris, Cristante /// Imbula, Danilo, Ruben Neves
MC: João Teixeira, Pizzi, Talisca /// Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro

E: Carcela, Nico Gaitán, Taarabt, Victor Andrade, Guedes, Nuno Santos, Bilal /// Brahimi, Corona, Tello, Varela
(Ola?)

PL: Jonas, Mitroglou, Jiménez, Nelson Oliveira /// Osvaldo, Aboubakar, Alberto Bueno
equipas equilibradas.    ate acho que temos melhor plantel.

O Benfica dos 3 grandes é a equipa que tem melhor plantel.



Ri-te, ri-te.

É a verdade.
Melhor plantel dos 3 grandes? Só se for o Benfica, Sporting e Arouca

ala-direita

Ele não destruiu apenas esta época...ele reduziu o plantel a uma tal mediocridade que já não temos ninguém de qualidade para vender e para ancorar possíveis reforços para futuras épocas...foi um trabalho de mestre.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Foda-se...o teu avatar...:rir:

iKatz

Vamos ser enxovalhados na europa!!!!!!!!!!!!

cavpacores


Slb04Sempre

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Acho que estão a exagerar imenso em relação à qualidade do plantel. É praticamente o mesmo que o ano passado foi campeão.

Não desculpando minimamente que é gravíssimo o Benfica não ter resolvido os graves problemas que já tínhamos.

O maior problema aqui é o treinador ser competente ou não. Não jogamos uma valente merda, não foram os jogadores que desaprenderam.

Com o Judas cá, e com este mesmo plantel, continuavamos a ser os principais candidatos. Não tenho dúvidas disto.

O Rui é inapto como treinador. Mas estas a esquecer o Enzo, fundamental na 1a volta e o Salvio. A estes dois juntar Maxi e Lima. Isto já num plantel destruído pelo Vieira.

É muita coisa.


MoreThanRed

Citação de: osanto em 01 de Setembro de 2015, 00:27
Citação de: MoreThanRed em 01 de Setembro de 2015, 00:23
Aproveitar enquanto não fecham o tópico:

Agora já podemos dizer que esta foi uma pré-época patética? Os chicos-espertos que aqui andavam sempre a botar água na fervura, que só faltou (aliás, nem isso) chamarem os outros de histéricos, "porque obviamente ainda se iria reforçar o plantel", bla-bla-bla, já enfiaram a viola no saco?

Ora pois, estimo bem...  :tickedoff:

Chicos-espertos?

Já agora qual a tua "categoria"?

Se te serviu alguma carapuça, problema teu. Não vou ser arrastado para uma troca de insultos, a ver se apanho algum amarelo. O que eu disse foi muito claro. Se foste um dos que teve aquela atitude que descrevi, então olha...

Godescalco

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Foda-se...o teu avatar...:rir:

Dá tempo ao tempo.

Pedraços

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

O post mais patético que me lembro de ter visto.


Bertolucci Kasparov

Calma, estamos a guardar dinheiro para investir num treinador a sério.

Obi Wan

Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

O Salvio ainda pertence ao plantel.

O Semedo poderá a vir ser melhor que o Maxi, mas não agora obviamente.

Temos para o ataque Jonas, Mitroglou e Jiménez. Muito melhor do que Jonas, Lima e Derley. Nem existe comparação possível.
nem mais, mas para muitos a equipa esta mais fraca LOL   

quando na verdade o RV tem um plantel melhor que o cérebro teve o ano passado.

Eu já reparei que neste fórum é do 8 ao 80.

O Benfica tem umas lacunas no plantel? Tem. Conclusão: o plantel é horrível e os plantéis dos adversários não têm lacunas nenhumas.

;D
é pa mas eu nao vejo tambem jogadores nos outros clubes a terem de perder peso para sonhar a voltar a ter um ritmo de jogo "normal" recordo que era uma das duas bombas anunciadas.............................
os outros podem ter lacunas mas claramente que sao menores comparando a nos, e se tu consegues-me provar que pizzi, fejsa e samaris tem qualidade tecnica para nos fazer jogar bom futebol entao vamos la a isto...

Temos lacunas mas continuamos a ter o melhor plantel.

E o Cristante é um jogador com enorme potencial. Tem de jogar mais.


SLBCARLOS

Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:18
ja o ano passado segundo o SB o Benfica tinha um plantel pior que o Braga. 

este ano a musica e a mesma.   quando na verdade tal como o ano passado temos um plantel do mesmo nível que os corruptos.

como?

a nossa ala direita é nelson semedo e ola john/vitor andrade
e o que o RV tem metido agora.  e obvio que ele não sabe o que anda a fazer, não tem maos para o Benfica.

era como vir dizer isso se o RV metesse o lindelof a PL.  e dizer o nosso PL e o lindelof  lol

o RV tem boms jogadores o carcela não e nenhum cepo.  e o taarbart e djuricic tem muita qualidade agora se ele não sabe apostar neles, e prefere apostar  em ola johns, andrades etc. etc.