Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2015, 02:26
Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2015, 02:21
O photoshop no record encomendado por alguém.
Estejam atentos à foto,depois leiam a noticia ou vice-versa.



créditos do blog: A Minha Chama

Por acaso falaram-se mesmo, não nas bancadas do estádio mas sim no interior do edifício do mesmo, confirmado hoje pelo próprio Pedro Proença na Rádio Renascença.

chamou-lhe de todos os nomes?

magoslb

Citação de: DEVILLICA em 24 de Setembro de 2015, 08:12
Citação de: HB em 24 de Setembro de 2015, 02:26
Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2015, 02:21
O photoshop no record encomendado por alguém.
Estejam atentos à foto,depois leiam a noticia ou vice-versa.



créditos do blog: A Minha Chama

Por acaso falaram-se mesmo, não nas bancadas do estádio mas sim no interior do edifício do mesmo, confirmado hoje pelo próprio Pedro Proença na Rádio Renascença.

chamou-lhe de todos os nomes?

Tb não é preciso chegar a isso, bastava pedir-lhe gentilmente para não prejudicar o Benfica.





Despertar

#569732
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 23:26
Pois, mas isso é que interessa compreender e resolver...

Após este tempo todo ter como único candidato declarado o BC é embaraçoso para um dos maiores clubes do planeta.

100% de acordo. Nunca que o BC sera alternativa quanto mais eleito O0

mas mesmo o rangel e aquela campanha na vespera, dava uns ares de oportunismo medonho, eu percebo perfeitamente que os Benfiquistas nao o tenham considerado alternativa. Aquilo foi uma palhacada.
Depois o moniz que era contra e tal se calhar candidatava-se e oferecem-lhe um tacho e passa a carregar o estandarte "Vieira 2016".
Tudo isto é deprimente. :bah2:

mesmo o vieira ganhado por 80% só fazia bem ao Benfica ter alternativas sempre disponiveis, pressao pra se fazer melhor. Isto nao é nada. Passamos de ser o clube do povo democratico pra uma autocracia

Theroux

Citação de: Despertar em 24 de Setembro de 2015, 08:39
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 23:26
Pois, mas isso é que interessa compreender e resolver...

Após este tempo todo ter como único candidato declarado o BC é embaraçoso para um dos maiores clubes do planeta.

100% de acordo. Nunca que o BC sera alternativa quanto mais eleito O0

mas mesmo o rangel e aquela campanha na vespera, dava uns ares de oportunismo medonho, eu percebo perfeitamente que os Benfiquistas nao o tenham considerado alternativa. Aquilo foi uma palhacada.
Depois o moniz que era contra e tal se calhar candidatava-se e oferecem-lhe um tacho e passa a carregar o estandarte "Vieira 2016".
Tudo isto é deprimente. :bah2:

mesmo o vieira ganhado por 80% só fazia bem ao Benfica ter alternativas sempre disponiveis, pressao pra se fazer melhor. Isto nao é nada. Passamos de ser o clube do povo democratico pra uma autocracia

O Rangel não teve nada de oportunista, pelo contrário.

Ele nem sequer estava muito interessado no cargo, simplesmente tirou umas semanas para liderar uma lista por forma a que houvesse mais de um candidato, sabendo à partida que era praticamente impossível dar luta, quanto mais ganhar.

O Benfica é tão democrático quanto sempre foi, existiram bastantes eleições só com um candidato e alturas houve em que até se chegava a acordo antes de existirem eleições, quando o clube era mais pequeno.

Um Bagão nunca formou uma lista pura e simplesmente porque não quis, e isto é apenas um exemplo.

CitriC

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Setembro de 2015, 01:06
:fight:
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 23:26
Pois, mas isso é que interessa compreender e resolver...

Após este tempo todo ter como único candidato declarado o BC é embaraçoso para um dos maiores clubes do planeta.

Conto que haja (boas) novidades em breve. Há males que vêm por bem e este descalabro que se antevê, pode ser um desses casos.

qual é especificamente o descalabro ?

Benfanatic

O grande mal do LFV é olhar para um jogador promissor com olhos de "este vai render mto papel" em vez de "este vai render mtos titulos"

joker17

Vieira e Proença não se falam?


Ahhhh nostalgia... longe vão os tempos em que até o convidavam para ir dar palestras ao Caixa Futebol Campus...  :whistle2:

bruno cardoso

Começando a ler este tpoico:




Passados 5 minutos a ler o mesmo:


magoslb

Tens bom remédio, come menos fast food, passa para as saladinhas.

CitriC

Vou tentar fazer uma notícia à BELHA GUARDA:

Rui Gomes Silva afirma que o Porto apenas foi superior ao SL Benfica nos suplementos vitamínicos.

"Rui Gomes da Silva, alvo de duras críticas na nova edição da publicação "Dragões Diário" - que acusaram o vice-presidente do Benfica de incentivar à violência no clássico, pela frase "acho que ele [André Almeida] devia ter posto o André André de maneira a que ele saísse, para ele não marcar o golo" -, respondeu aos dragões.

"Há uma preocupação constante dessa publicação em dissecar e deturpar tudo o que digo", começou por dizer Rui Gomes da Silva, em declarações na comemoração do 105.º aniversário da Associação de Futebol de Lisboa. "Publiquem as escutas diariamente pois têm matéria até ao fim da vida de muita gente do futebol português", acrescentou o dirigente do Benfica.

Recorde-se que na referida publicação é dito que "quando um ex-ministro do PSD, que tutelou o desporto, faz esta apologia e incentivo à violência está tudo dito sobre a estrutura moral, ética e cívica deste género infra-humano".

Doping

O "Dragões Diário" fez ainda um comentário acerca das palavras de Rui Gomes da Silva a evidenciar a boa forma dos dragões no clássico, classificando-a como "uma insinuação porca". "Lá veio a clássica insinuação de doping no FC Porto", pode ler-se na referida publicação.

Rui Gomes da Silva respondeu e afirmou que "a equipa [do FC Porto] teve capacidade de resposta em termos de suplementos vitamínicos superior à do Benfica", fazendo alusão ao jogo em Kiev para a Liga dos Campeões e à enorme viagem a que os dragões foram sujeitos antes do embate com os encarnados."


Depois de jogadores, como Casagrande :



"O antigo avançado do FC Porto, Walter Casagrande, confessou publicamente o uso de substâncias proibidas durante os seis meses em que esteve ao serviço do clube, entre janeiro e junho de 1987. Numa entrevista ao conhecido apresentador televisivo Jô Soares, o brasileiro, agora com 50 anos, não hesitou em contar a experiência no dia de estreia com a camisola azul e branca.


"Um companheiro disse-me que tinha de passar lá atrás para tomar uma coisa. Eu fui e usei. Usei umas quatro vezes enquanto lá estive", acrescentou, igualmente sem medo.

"É a coisa que mais me envergonha, que eu menos gosto de lembrar, é dessa situação, que me envergonha muito mais do que pensar nas drogas que usei."

Jô Soares pergunta: "Mas era uma coisa provocada? Era injetada?" O antigo avançado confirma: "Era injetada no músculo. Dava uma disposição acima do normal," acrescentando que não existia controlo antidoping.

O jogo a que Walter Casagrande se refere foi frente ao V. Guimarães, disputado a 11 de janeiro de 1987, que terminou empatado, tendo o avançado marcado o seu único golo ao serviço do FC Porto.

Casagrande foi utilizado apenas em 6 jogos no campeonato português e esteve na final da Taça dos Campeões Europeus que o FC Porto ganhou ao Bayern Munique por 2-1, mas não tendo saído do banco de suplentes...

Contactado por Record, Domingos Gomes, médico do FCPorto à altura, não quis fazer comentários."

Temos o mais recente caso de um miúdo da B, o tal que andam a tentar vender como o futuro melhor avançado da selecção Portuguesa, André Silva.

Fiquem com o vídeo:


http://hugogil.pt/fc-porto-andre-silva-e-a-amarelinha/


CitriC

#569740
Citação de: Dennis em 23 de Setembro de 2015, 15:56
Podem-me falar dos títulos ganhos à vontade, mas a verdade é que neste ano e meio passámos disto:


para isto:



Isto acontece em todas as equipas.

Se fores ver as equipas contra quem jogámos temos a mesmíssima coisa:

2013/2014


2015/2016


Na nossa equipa sobra o Luisão que é a constante e Gaitan. São DOIS. Na deles já nem o helton se safa (encostaram-no a um canto é uma sombra do que foi) ou seja ZERO!


em relação aos títulos epa Não sei fazer as contas de cabeça porque tenho preguiça, mas lembro de 2 campeonatos para nós e 0 para eles.

nspumpkin

#569741
Filha da puta de falta de vergonha na cara!

"Estive em amena cavaqueira com o presidente do Benfica, como estive em amena cavaqueira com o do FC Porto."

Pedro Proença.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=161912

Despertar

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2015, 09:04
Citação de: Despertar em 24 de Setembro de 2015, 08:39
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 23:26
Pois, mas isso é que interessa compreender e resolver...

Após este tempo todo ter como único candidato declarado o BC é embaraçoso para um dos maiores clubes do planeta.

100% de acordo. Nunca que o BC sera alternativa quanto mais eleito O0

mas mesmo o rangel e aquela campanha na vespera, dava uns ares de oportunismo medonho, eu percebo perfeitamente que os Benfiquistas nao o tenham considerado alternativa. Aquilo foi uma palhacada.
Depois o moniz que era contra e tal se calhar candidatava-se e oferecem-lhe um tacho e passa a carregar o estandarte "Vieira 2016".
Tudo isto é deprimente. :bah2:

mesmo o vieira ganhado por 80% só fazia bem ao Benfica ter alternativas sempre disponiveis, pressao pra se fazer melhor. Isto nao é nada. Passamos de ser o clube do povo democratico pra uma autocracia

O Rangel não teve nada de oportunista, pelo contrário.

Ele nem sequer estava muito interessado no cargo, simplesmente tirou umas semanas para liderar uma lista por forma a que houvesse mais de um candidato, sabendo à partida que era praticamente impossível dar luta, quanto mais ganhar.

O Benfica é tão democrático quanto sempre foi, existiram bastantes eleições só com um candidato e alturas houve em que até se chegava a acordo antes de existirem eleições, quando o clube era mais pequeno.

Um Bagão nunca formou uma lista pura e simplesmente porque não quis, e isto é apenas um exemplo.

eu nao disse que era oportunista atenção. Que dava uns ares, mas isto nem era vindo de mim, era a noção que os Benfiquistas com quem falava tinham dele, principalmente as pessoas mais velhas. Teoria com a qual nao consigo discordar. Uma candidatura nao aparece na vespera de umas eleicoes na minha opiniao, parecia que durante o mandato andava tudo bem e depois na vespera aparece cheio de criticas. Se criticou durante o mandato eu nao dei por isso.

eu nao sou assim tao velho para saber como eram as eleições pre damasio, mas é a ideia que tenho que eramos o clube do povo e democratico. Digo que agora nao o somos por causa das regras de eleição dos estatutos. E que é autocratico pelo tempo que o vieira la esta, sem alternativas, com candidatos a passarem pro lado dele, a maquina de lavagem cerebral do pedro guerra e dos blogs , e no fundo e como muitos vao concordar isto é tudo do vieira e nao é so pelas accoes é pelo discurso, se estao contra ele estao contra o Benfica, se estao contra ele vem com o vale e as pedras da calçada. O vieira esta agarrado ao poder como uma lapa, por opção e decisao propria tendo criado todo um esquema pra que tal seja possivel.
digo eu claro, outros dirao que nao, respeito.

o bagao acho que é serio demais pra estas coisas do futebol. O gordo do sporting era o tal que ia moralizar e fazer diferente, e depois é mais um como os outros, só se metem nisto os que sao farinha do mesmo saco, mas prontos ha os que vivem o clube e os que nao o fazem, acho que a diferença reside tambem muito ai.

Janecas

Com que então estiveste em amena cavaqueira com o Proença.

Fantástico.

Almareado

Citação de: nspumpkin em 24 de Setembro de 2015, 11:01
Filha da puta de falta de vergonha na cara!

"Estive em amena cavaqueira com o presidente do Benfica, como estive em amena cavaqueira com o do FC Porto."

Pedro Proença.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=161912
Política.