Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

A táctica do gordo também tem passado por dar a entender que sabe os passos que o Benfica vai dar, quando na verdade ele sabe cerca de...0.

BENFIKA

O gajo é que acusou o Benfica duma espécie de suborno, ele é que tem que provar a acusação que fez, por isso é metê-lo em tribunal e esperar que ele vá lá dizer que apenas lhe disseram aquilo e não sabe de nada.

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

:rir:

Hey crl.

Muito potencial.  :police:

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

:rir:

Hey crl.

Muito potencial.  :police:
admira-me é como é que ainda anda por aqui...é só ver alguns dos posts dele.

desinstala

o BdC está a entrar em desespero com a não resposta do Benfica.
q atrasado mental, foda-se


GoloDeLetra

Citação de: FaithNoMore em 09 de Outubro de 2015, 14:56
A resposta do Vieira deveria ser:

Aqui no Benfica a unica pessoa que responde ao carvalho azevedo é o Pedro Guerra

Alem do mais só será respondido algo depois do carvalho azevedo chegar a Portugal e responder ao presidente do Maritimo
Começar a trata lo por azevedo que ele até se espuma todo

Pikes

LOOOOOOOL a sério que ele disse mesmo : quando eu me vier..

retardado mesmo :rir:

ZICKLER

Citação de: desinstala em 09 de Outubro de 2015, 15:26
o BdC está a entrar em desespero com a não resposta do Benfica.
q atrasado mental, foda-se

Ele está a tentar condicionar a nossa estratégia de comunicação.  Está a tentar liderar esse processo e levar o Benfica para o caminho que lhe convém.

Esta estratégia de ataque sem escrúpulos,  só vinga se o Benfica responder na mesma moeda. Descermos de nível,   entrar-mos numa espiral de insultos e acusações.  Com isso, acabamos por perder a razão e sobretudo o respeito da opinião pública.

A melhor forma de combater esta táctica,  é manter-mos uma posição de equidistância,  limitar-mo-nos a uma resposta institucional,  com uso a algumas indirectas no discurso oficial.

A resposta na mesma moeda, deve ser dada por debaixo da mesa que é como quem diz, colocar os canais de informação alternativos a divulgar a informação (representantes do clube nos debates televisivos).

Ceder informação e meter essa gente, consoante o estilo a desmontar as acusações.


devic

Alguém que diga ao Brunão que a resposta irá ser dada na 2ª feira pelo Pedro Guerra na TVI24. Assuntos de tasqueiros são para ser respondidos na tasca!

GoloDeLetra

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2015, 15:23
O gajo é que acusou o Benfica duma espécie de suborno, ele é que tem que provar a acusação que fez, por isso é metê-lo em tribunal e esperar que ele vá lá dizer que apenas lhe disseram aquilo e não sabe de nada.
Claro , o Benfica nao tem de dizer se é verdade ou mentira . Quem acusa é que tem que provar

blog benficaatemorrer


baar99


HJDK

Se fosse eu não respondia a merda nenhuma. Era o que faltava.