Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal


xiquinho812

Eu so queria q ele responde-se a merda das caixas e que assumisse que nao pagamos jantares a ninguem!

Eramos para responder em campo e falhamos agr q se responda verbalmente! Este silencio em relaçao a um assunto tao importante nao se admite!

heart_slb

O que eu acho: LFV tem feito um bom trabalho de recuperação! Isso vê-se nos titulos conquistados na época passada (Futebol e modalidades!)
RV Entrou no Benfica num momento de transição para aposta nos putos, alinhado com a "maior guerra" do futebol português, com a saida de JJ para o Sporting e Maxi para o Porto. Se é bom? Não sei! Foi alguém que começou de baixo e subindo patamar a patamar... Se o salto do Guimarães para o Benfica foi grande? Não sei! Acho que temos de dar algum tempo

O que eu sei é que o benfica precisa de uma revolução no futebol profissional!
VENDER/EMPRESTAR
21 - Pizzi             
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca         

Ficar assim
1 - Ederson
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes

Defesas:

2 - Lisandro López talvez empestar e ir buscar um DC bom para fazer concorrencia ao luisão
4 - Luisão
14 - Lindelof talvez emprestar e ir buscar um DE bom! (Grimaldo?)
19 - Eliseu
28 - Sílvio
33 - Jardel
34 - André Almeida
50 - Nélson Semedo

Médios:

5 - Fejsa
7 - Samaris
10 - Nico Gaitán
18 - Salvio
20 - Gonçalo Guedes
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos
39 - Carcela
40 - João Teixeira
85 - Renato Sanches

Avançados:

9 - Raúl Jiménez
11 - Kostas Mitroglou
17 - Jonas

E obviamente que o RV deve deixar o 4-4-2 do JJ e jogar no seu sistema tatico de eleição! Isto tem que ser feito já em Janeiro! Limpar a casa, reforçar e colocar a equipa a jogar à RV! Em junho se o resultado for bom o RV fica, caso contrário a Porta de saída está aberta!


Maldini

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2015, 14:20
Minutos dos reforços em jogos oficiais até agora:


Jimenez - 171
Mitroglou - 497






Mais que os minutos ... o que me mete nojo é a falta de qualidade de quase todos ... estes eram os que eu contratava ... e mesmo assim jimenez por 9 milhões ... never

crls

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 14:23
Eu so queria q ele responde-se a merda das caixas e que assumisse que nao pagamos jantares a ninguem!

Eramos para responder em campo e falhamos agr q se responda verbalmente! Este silencio em relaçao a um assunto tao importante nao se admite!

Ainda não percebi o responder em campo.
Agora alguém acusa-me de pagar isto e aqui e indirectamente corrupção e marcamos um jogo de sueca para "responder" e ser ver quem tem razão?
:rir:

Enzo90


Laparo

Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: joker17 em 27 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2015, 14:11


:dance: :dance: :dance:
Isto é fake

ves logo na data 2045

Não pagámos porque não quiseram comer, para quê mais explicações.
Falar agora só serve para mostrar mais a peida.

xiquinho812

Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 14:23
Eu so queria q ele responde-se a merda das caixas e que assumisse que nao pagamos jantares a ninguem!

Eramos para responder em campo e falhamos agr q se responda verbalmente! Este silencio em relaçao a um assunto tao importante nao se admite!

Ainda não percebi o responder em campo.
Agora alguém acusa-me de pagar isto e aqui e indirectamente corrupção e marcamos um jogo de sueca para "responder" e ser ver quem tem razão?
:rir:

Tens toda a razao... Isto tem de ser respondido! Os sócios precisam de respostas! Independentemente de ser corrupção ou nao! Nem meto isso em questão! Mas alguem q assuma q oferecemos e que nao tem mal ou entao q digam q nao pgamos nada a ninguem e os responsáveis por esta campanha q respondam em tribunal!!

Motörhead

Citação de: Enzo90 em 27 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: joker17 em 27 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2015, 14:11


:dance: :dance: :dance:
Isto é fake

podiam disfarçar com o "este domingo" e dia 27/10/2015.  :crazy2:

a entrevista so sai este domingo, isto é so para meter agua na boca...  :crazy2:

JJ SLB

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2015, 14:20
Minutos dos reforços em jogos oficiais até agora:

Carcela - 34
Jimenez - 171
Mitroglou - 497
Ederson - 0
Taarabt - 0
Marçal - 0
Murillo - 0
Diego Lopes - 0
Pele - 0
Dalcio - 0
Vera - 0
Bilal - 0

Fantástico.
É porque a palavra reforços não se aplica a este conjunto.
Pelo menos para 2015/16. Alguns, ainda poderão significar algo de positivo no futuro.

Maldini

Citação de: heart_slb em 27 de Outubro de 2015, 14:24
O que eu acho: LFV tem feito um bom trabalho de recuperação! Isso vê-se nos titulos conquistados na época passada (Futebol e modalidades!)
RV Entrou no Benfica num momento de transição para aposta nos putos, alinhado com a "maior guerra" do futebol português, com a saida de JJ para o Sporting e Maxi para o Porto. Se é bom? Não sei! Foi alguém que começou de baixo e subindo patamar a patamar... Se o salto do Guimarães para o Benfica foi grande? Não sei! Acho que temos de dar algum tempo

O que eu sei é que o benfica precisa de uma revolução no futebol profissional!
VENDER/EMPRESTAR
21 - Pizzi             
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca         

Ficar assim
1 - Ederson
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes

Defesas:

2 - Lisandro López talvez empestar e ir buscar um DC bom para fazer concorrencia ao luisão
4 - Luisão
14 - Lindelof talvez emprestar e ir buscar um DE bom! (Grimaldo?)
19 - Eliseu - vender/dar
28 - Sílvio - devolver.
33 - Jardel
34 - André Almeida - vender/dispensar.
50 - Nélson Semedo

Médios:

5 - Fejsa - vender/dar
7 - Samaris
10 - Nico Gaitán
18 - Salvio
20 - Gonçalo Guedes
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos - emprestar
39 - Carcela - vender/dar
40 - João Teixeira - emprestar.
85 - Renato Sanches

Avançados:

9 - Raúl Jiménez
11 - Kostas Mitroglou
17 - Jonas

E obviamente que o RV deve deixar o 4-4-2 do JJ e jogar no seu sistema tatico de eleição! Isto tem que ser feito já em Janeiro! Limpar a casa, reforçar e colocar a equipa a jogar à RV! Em junho se o resultado for bom o RV fica, caso contrário a Porta de saída está aberta!

Eu ainda revolucionava mais ... e se o homem não gosta, não sabe, jogar em 4*4*2 deixem o homem jogar em 4*3*3 e deixem o homem moldar o plantel de acordo com o que acha melhor ...

supersueca


BELHA GUARDA

Já se viu que o presidente do sporting é um homem de insinuações e provocações. Respondendo na mesma moeda, é motivo para também nos questionar-mos se foi coincidencia a esposa dele engravidar aquando da passagem do Leonardo Jardim pelo sporting