Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Continuo a achar que ele não deve descer ao nível do Gordo. Mas também podia começar a defender o Benfica das polémicas. No derby deu para ver que conseguiram meter a arbitragem inclinada...

Dennis

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 29 de Outubro de 2015, 22:04
É isto a defesa do Benfica? Esta merdita?
Rir para não chorar.

Mas defender do quê?
Ele não tem de defender o Benfica de nada, porque o Benfica não está a ser atacado por ninguém, a não ser pela própria incompetência deste indivíduo.
Dele, só quero que admita que não percebe um boi de futebol e que passe a pasta a quem percebe e se limite a assinar acordos e parcerias e outras coisas institucionais.

Theroux

Citação de: O_Glorioso em 29 de Outubro de 2015, 22:11
É parcerias e mais parcerias, é patrocínios e diabo a sete, com o Clube cada vez mais falido, equipa dilapidada e desbaratada.

Carrega, sabotador! Os bobos estão contigo!

20M€ de lucros nos últimos 2 anos, a falência nunca esteve tão perto. É sempre um prazer ler essas análises aprofundadas sobre a realidade do clube.

Laparo

Agora há que aguardar serenamente que os resultados vão aparecendo, que os lagartos vão perdendo um ou outro jogo e que o Lopatego continue a inventar. Enquanto isto não acontecer desiludam-se aqueles que pensam que haverá algum tipo de resposta, esperem sentados.
Com isto não estou a criticar o Vieira, então tinha muito que criticar, o futebol é isto.


Schuldiner

#576965
Citação de: Biscai@ em 29 de Outubro de 2015, 21:14
Vai ser anunciado um novo parceiro global...

Apagar.

+1benfiquista

Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2015, 22:17
Agora há que aguardar serenamente que os resultados vão aparecendo, que os lagartos vão perdendo um ou outro jogo e que o Lopatego continue a inventar. Enquanto isto não acontecer desiludam-se aqueles que pensam que haverá algum tipo de resposta, esperem sentados.
Com isto não estou a criticar o Vieira, então tinha muito que criticar, o futebol é isto.

Se o Benfica se organizasse e começasse a ter uma série de resultados positivos, tinha tudo para se aproximar do primeiro lugar. Eles vão perder pontos. O pior é o Benfica recuperar...


PSantiago88

Podia era anunciar um 8, um lateral-esquerdo e um treinador.

FP3

Citação de: JoãoD em 29 de Outubro de 2015, 22:13
«Nestes cinco anos, vendemos cinco jogadores da nossa Formação que representaram um encaixe para o Clube de largos milhões de euros» - LFV


e a equipa tb foi de cona

LeandroSLB

Citação de: PSantiago88 em 29 de Outubro de 2015, 22:23
Podia era anunciar um 8, um lateral-esquerdo e um treinador.

Era demasiada competência.

BovinoSLB

Continuo sem perceber como este presidente continua a dar provas públicas de falta de profissionalismo a todo o nível. O que será necessário para que os sócios vejam a tontiçe que abunda naquele que é claramente o único nome desportivo em Portugal com capacidade para ser grande mesmo depois de uma grande travessia no deserto.

2 exemplos: renovações

Dossier de Maxi e JJ, tratados pessoalmente pelo presidente. Primeiro adia-se a decisão para "o fim" e no fim já houve acordos com rivais, fala-se de confiança e no final há traições, estranho que no meio de tanto paleito nunca se tenha dito "ok, então vamos lá pôr as intenções no papel", boca não vale nada e acho estranho como tantos advogados e juristas há volta do presidente não sabem algo mesmo eu que trabalho no campo sei de cor.  Não me recordo de semelhante coisa acontecer em qualquer outro campeonato com atletas e funcionários de relevo a irem directamente para rivais. O que vejo é as saidas acontecerem para bem longe, tratadas com MUITA antecedência e sem ondas. Desculpem lá mas... andar 1 ano atrás de um empresário é pôr-se a jeito.

E digo mais, o Maxi fartou-se de mandar avisos cá para fora a dizer que não ficava quando se calhar até lhe foi dito para ficar calado e ainda não lhe ouvi mandar bocas. Se fosse eu, a partir do momento em que se sabia que não ficava era chamar os jornalistas, chamar o Maxi e fazer um anuncio oficial de saída, agradecer os 8 anos, dar-lhe uma camisola ou a caixinha que o Carvalho tanto gosta de mandá-lo à vida. Ia tirar muito da força da saida do Maxi. Em vez disso vemos o Maxi a chegar ao estágio do Porto como se fosse o produto do roubo do século e sinceramente... acham que ele iria dizer "espero que o Benfica ganhe outra vez"? 2 dossiers geridos... nem se pode chamar aquilo de gestão.

Em qualquer equipa profissional seja em que modalidade fôr as épocas são preparadas com MESES de antecedência, jogador/treinador/funcionário se não quer ficar é logo posto fora ou então é anunciada a sua saída antes do fim sdo contrato, mas nunca, nunca, NUNCA se pôem pessoas que não se sabe se ficam a trabalhar em épocas futuras por mais provas de fidelidade ou juras de amor, estamos em 2015, não estamos em 1905 ou na celébre época em que o acabado de fundar Sporting pensava ter liquidado o Benfica ao comprar a equipa.

Mais 2 exemplos: as respostas. Processo da treta contra JJ por supostamente ter falado antes do fim do contrato. A lei sobrepôe-se a qualquer contrato, o argumento da treta das reuniões secretas cai por terra assim que JJ chegar a tribunal e falar das inúmeras vezes que era vaiado na luz e o "logo se vê" dito por pessoas próximas do presidente e se calhar mesmo pelo prórpio presidente. Ele tem direito ao trabalho mesmo sendo um caramelo pago a mais.
Daí ter aparecido uns dias mais tarde o argumento da treta 2 das cópias piratas que nunca vai pegar, a não ser alguém no Benfica tenha posto marcas digitais nos ditos ficheiros... que é claro que não existem, mas já agora fica a dica para o futuro. Além disso não estou a ver um comum juiz tugez a entrar nesses argumentos que envolvem novas tecnologias e condenar o clube dos advogados a pagar mais uns milhões, além disso é bem mais popular condenar o Benfica, "demonstra mais imparcialidade".
É processo para mandar areia para os olhos e que devia ter sido acionado ainda durante o contrato e não na véspera de uma pré eliminatória que já se via que não eram favas contadas, não foi o pré anuncio que ditou esse desfecho desportivo.

As "não repostas" a Bruno de Carvalho. Não responder é não falar, os benfiquitas não precisavam de serem aconselhados sobre barulho, falar sobre barulho é admitir que ele existe. Bruno de Carvalho é mais um da linha Eduardo Barroso (outro que se vai movendo à custa de cunhas e conhecimentos por também ser sobrinho) que precisa de falem dele para aparecer, o Benfica esteve bem enquanto ignorou Bruno de Carvalho e o próprio mostrou públicamente a frustração pelo silêncio, o Benfica esteve MAL quando decide mandar instruções desnecessárias para os adeptos ou pôr cães de fila a puxarem o Benfica para baixo ao nível de Bruno de Carvalho, mais, é ridiculo pôr a circular que "vai haver resposta" quando a ideia era não haver resposta, ainda mais ridiculo quando a resposta é anunciada pelo próprio Bruno de Carvalho em tom de vitória como quem diz "já os pus a dançar na minha música".

O por fim, o treinador, não vou falar de competência porque sinceramente neste momento Rui Vitória está debaixo de fogo e não está a ter a vida fácil, mas fez-se logo um erro brutal de anunciar um treinador e depois deixá-lo ir de férias. Desculpem lá mas é assim, se não tirou férias quando acabou o campeonato azar o dele, havia jogadores nucleares de saída, pouco tempo de descanso com campeonatos de selecções, massa adepta nervosa, época por preparar... NÃO SE VAI DE FÉRIAS NA PRIMEIRA SEMANA DE TRABALHO! Aí reparto culpas por responsáveis e Rui Vitória, mais, tal é ainda mais gritante se o mesmo estava de sobreaviso para ir para o Benfica, e aí demonstra alguma falta de profissionalismo, no lugar de Vitória tinha fechado tudo no Guimarães na ultima semana do campeonato e desaparecer por uns dias para depois regressar e começar logo a mexer na massa sem interrupções, se calhar tinha-se evitado o estágio da treta.

Sim, falemos do estágio, como é possível num país que é obcecado por desporto o Benfica não ter encontrado um centro de estágio para ficar O TEMPO TODO? Mesmo com viagens longas era completamente diferente os jogadores estarem a trabalhar no mesmo local, havia apenas a perturbação em dia de jogo mas a sensação de "voltar ao sossego da base", em vez disso andou-se a fazer "fan service" e "tours" da treta com o culminar de nem a Eusébio Cup ser feita em Portugal com a equipa a chegar literalmente na véspera da Super Taça.

Uma ultima palavra para os comentadores. Eu como presidente já tinha acabado com tudo, é uma vergonha que só vulgariza o Benfica. Para Pedro Guerra nem há adjectivos (é da mesma linha que Carvalho), Rui Gomes da Silva "eu estou aqui como adepto" é inadmissível que um vice-presidente faça declarações públicas todas as semanas, um cargo dirigente não é uma camisa que se veste das 9 ás 19, nas ultimas eleições fui chamado para eleger orgãos para 5 anos e não orgãos para 5 anos mas só em horário de expediente, não só é indicio de uma má postura profissional como revela um total desconhecimento sobre o próprio cargo e E A RESPONSABILIDADE QUE ELE ACARRETA, porque num lugar daqueles qualquer frase mal medida ou uma atitude mal pensada pode destruir por completo uma estrutura, e é isso que Rui Gomes da Silva faz TODAS AS SEMANAS.

Mas enfim... Português tem memória curta e a lealdade na barriga.

Scorpion8


Jorge.P_


LeandroSLB

Citação de: JoãoD em 29 de Outubro de 2015, 22:13
«Nestes cinco anos, vendemos cinco jogadores da nossa Formação que representaram um encaixe para o Clube de largos milhões de euros» - LFV



O importante é fazer dinheiro.
Continuar a ganhar títulos é que é o crl.

Doutrinador

Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos.

Que continue o bom trabalho.