Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:38
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:36
Quando se soltaram as palavras "mudança de paradigma", era só luas no fórum!

Esqueceram-se é do que isso iria representar!
Apostar como estamos a apostar nos putos, é para não ganharmos nada e eles saírem ao desbarato! É a nossa sportinguisação!

Quando foi apresentada a mudança de paradigma era para ser 20 mais 5, o Maxi era desejado que ficasse, ia haver reforços... nada disso foi feito. Foi feito o que não foi pedido por ninguém, mas tu contiuas a dizer que sim.
Eu não acho.
Estão lá os 5, nunca pensaram é que depois havia a equipa B também!  ;D ;D
Já se sabia há muito tempo no Benfica não iria continuar com o Maxi porque ele quando foi para a Copa América já tinha pré-acordo assinado com o porto.
Por outro lado houve reforços, foram escolhidos a dedo pela estrutura: Taraabdt, Carcela, o pack de 10, e mais tarde o Mitroglou e o Jimenez.
Nós não fomos ao mercado com tremoços, fomos o segundo clube que mais investiu.

Phuket

Citação de: desertfox em 02 de Novembro de 2015, 19:39
Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 02 de Novembro de 2015, 18:59
Citação de: mistersilva74 em 02 de Novembro de 2015, 18:48
Com muito jeitinho, a coisa compunha-se em dezembro, com a vinda do Siqueira, do Zivkovic ou do Cervi e de um médio de transição. Basicamente, os alvos estão quase todos identificados, "bastando" fazer um esforço por encontrar o tal médio. Mas só vejo uma forma disso acontecer, infelizmente, que é a coisa correr muito mal daqui até lá... de outra forma, vai a direção ficar a achar que se pode lutar por alguma coisa com um plantel tão desequilibrado e cada vez mais vazio de talento e de vontade de ganhar coisas.


o problema é o benfica ainda estar a lutar pelo título até lá...


aliás a melhor cena era o porto vencer o sportem e nós vencermos os jogos todos que nos faltam.

Porto vencer o sporting, não me digam que ainda acreditam que o sporting pode ser campeão. Tenho tanta certeza que não serão campeões que o me desejo é que o sporting vença o Porto. O Braga, Marítimo e Nacional da Madeira são mais que suficientes para colocar o sporting para baixo da tabela. Para mim melhor resultado derrota do Porto e no mínimo o empate.
O sporting vai ser campeão ainda com mais facilidade do que o Benfica nas últimas 2 épocas! É o que eu acho.

Em breve só vão estar a jogar no campeonato e nas taças.

jgbg91

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:38
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:36
Quando se soltaram as palavras "mudança de paradigma", era só luas no fórum!

Esqueceram-se é do que isso iria representar!
Apostar como estamos a apostar nos putos, é para não ganharmos nada e eles saírem ao desbarato! É a nossa sportinguisação!

Quando foi apresentada a mudança de paradigma era para ser 20 mais 5, o Maxi era desejado que ficasse, ia haver reforços... nada disso foi feito. Foi feito o que não foi pedido por ninguém, mas tu contiuas a dizer que sim.
Eu não acho.
Estão lá os 5, nunca pensaram é que depois havia a equipa B também!  ;D ;D
Já se sabia há muito tempo no Benfica não iria continuar com o Maxi porque ele quando foi para a Copa América já tinha pré-acordo assinado com o porto.
Por outro lado houve reforços, foram escolhidos a dedo pela estrutura: Taraabdt, Carcela, o pack de 10, e mais tarde o Mitroglou e o Jimenez.
Nós não fomos ao mercado com tremoços, fomos o segundo clube que mais investiu.

já estás a começar de cair no ridiculo novamente. Com o jj é que se compravam grandes jogadores, luis felipes, menezes, cortez, julio cesar( do belem) e por aí fora

nintendo1

Fantástico presidente, vai ate á servia comprar mais um extremos quando a defesa é a miséria que se vê. Agora começam a fazer sentido as noticias que temos uma lista de extremos para adaptar a defesas.
Estratégia genial presidente.

mistersilva74

Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 02 de Novembro de 2015, 18:59
Citação de: mistersilva74 em 02 de Novembro de 2015, 18:48
Com muito jeitinho, a coisa compunha-se em dezembro, com a vinda do Siqueira, do Zivkovic ou do Cervi e de um médio de transição. Basicamente, os alvos estão quase todos identificados, "bastando" fazer um esforço por encontrar o tal médio. Mas só vejo uma forma disso acontecer, infelizmente, que é a coisa correr muito mal daqui até lá... de outra forma, vai a direção ficar a achar que se pode lutar por alguma coisa com um plantel tão desequilibrado e cada vez mais vazio de talento e de vontade de ganhar coisas.


o problema é o benfica ainda estar a lutar pelo título até lá...


aliás a melhor cena era o porto vencer o sportem e nós vencermos os jogos todos que nos faltam.

A melhor cena era mesmo alguém definir uma política do clube.

Não se compreende a política de contratações. Se até agora, a culpa era do JJ, agora é de quem?

Não se vislumbra qual a política financeira. Dizia-se que íamos equilibrar as contas e reduzir o passivo, mas a redução do passivo foi tímida e a redução da qualidade do plantel principal foi gritante.

Afinal de contas, quem manda no futebol? Contrata-se um treinador novo, diz-se que lhe vão ser dadas as mesmas armas e depois de fechar o mercado vem-se dizer que gostava de lhe ter dado mais um ou dois jogadores?

Nada disto faz sentido. Tinha esperança que os tiros que iamos dando nos pés fossem responsabilidade do filósofo da Amadora, mas já vi que as falhas de estratégia não passaram só por ele.

abar85

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:38
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:36
Quando se soltaram as palavras "mudança de paradigma", era só luas no fórum!

Esqueceram-se é do que isso iria representar!
Apostar como estamos a apostar nos putos, é para não ganharmos nada e eles saírem ao desbarato! É a nossa sportinguisação!

Quando foi apresentada a mudança de paradigma era para ser 20 mais 5, o Maxi era desejado que ficasse, ia haver reforços... nada disso foi feito. Foi feito o que não foi pedido por ninguém, mas tu contiuas a dizer que sim.
Eu não acho.
Estão lá os 5, nunca pensaram é que depois havia a equipa B também!  ;D ;D
Já se sabia há muito tempo no Benfica não iria continuar com o Maxi porque ele quando foi para a Copa América já tinha pré-acordo assinado com o porto.
Por outro lado houve reforços, foram escolhidos a dedo pela estrutura: Taraabdt, Carcela, o pack de 10, e mais tarde o Mitroglou e o Jimenez.
Nós não fomos ao mercado com tremoços, fomos o segundo clube que mais investiu.

Podes dizer o que quiseres. Quem falava em apostar na formação nunca pediu nada disto.
O que o presidente e estrutura fizeram, ninguem pediu.

cernache1

Citação de: Almareado em 02 de Novembro de 2015, 18:33
A mudança de paradigma é clara e só não vê quem não quer.

A mudança em si não está em causa, a gestão da mudança é que está.

Há vários erros cometidos altamente comprometedores para as ambições do Benfica, até para a afirmação do novo paradigma.

Concordo com o teu post das 18.27 mas com este não.

Phuket

#577942
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:38
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:36
Quando se soltaram as palavras "mudança de paradigma", era só luas no fórum!

Esqueceram-se é do que isso iria representar!
Apostar como estamos a apostar nos putos, é para não ganharmos nada e eles saírem ao desbarato! É a nossa sportinguisação!

Quando foi apresentada a mudança de paradigma era para ser 20 mais 5, o Maxi era desejado que ficasse, ia haver reforços... nada disso foi feito. Foi feito o que não foi pedido por ninguém, mas tu contiuas a dizer que sim.
Eu não acho.
Estão lá os 5, nunca pensaram é que depois havia a equipa B também!  ;D ;D
Já se sabia há muito tempo no Benfica não iria continuar com o Maxi porque ele quando foi para a Copa América já tinha pré-acordo assinado com o porto.
Por outro lado houve reforços, foram escolhidos a dedo pela estrutura: Taraabdt, Carcela, o pack de 10, e mais tarde o Mitroglou e o Jimenez.
Nós não fomos ao mercado com tremoços, fomos o segundo clube que mais investiu.

Podes dizer o que quiseres. Quem falava em apostar na formação nunca pediu nada disto.
O que o presidente e estrutura fizeram, ninguem pediu.
Abar, já se devia saber que quando se tem aquele discurso da aposta na formação, no Seixal, na estrutura, na prata da casa, etc. tudo iria derrapar para o que se vê hoje! Já tudo o que reluz parece ouro!
Foram poucos os que alertaram para esse perigo, foram poucos os que preveram que era discurso de merd@ e que juntando um treinador pau mandado, em vez de apostarmos em 3 ou 4, iríamos apostar em 6 ou 7!

Vai ler o que sempre escrevi sobre isso...
Está lá tudo!
Quando se dizia que era o ex-treinador que segurava as pontas e que exigia jogadores de qualidade, escrevia-se aqui que não! Hoje está à vista de todos! Desde que saiu só contratamos merd@! Não há um que se aproveite!
Na formação só havia 2 ou 3 que poderiam sonhar em pertencer à equipa principal, já não digo serem titulares... A desculpa para não se investir, a desculpa para camuflar a incompetência foi a formação.

Agora os resultados desportivos serão miseráveis, os putos serão queimados, teremos de começar tudo do zero, terão de investir forte, ainda mais forte do que seria necessário se mantivéssemos o rumo, acabaram as grandes transferências (com a exceção do Gaitan), em breve vão acabar os milhões da Champions (só os 2 primeiros poderão participar) e teremos de começar tudo do zero.

Zetuga

Citação de: mistersilva74 em 02 de Novembro de 2015, 18:48
Com muito jeitinho, a coisa compunha-se em dezembro, com a vinda do Siqueira, do Zivkovic ou do Cervi e de um médio de transição. Basicamente, os alvos estão quase todos identificados, "bastando" fazer um esforço por encontrar o tal médio. Mas só vejo uma forma disso acontecer, infelizmente, que é a coisa correr muito mal daqui até lá... de outra forma, vai a direção ficar a achar que se pode lutar por alguma coisa com um plantel tão desequilibrado e cada vez mais vazio de talento e de vontade de ganhar coisas.

Yup. Era preciso muito jeitinho.


Zetuga

Era preciso um jogo de cintura que eu nao acredito que tenha.

Theroux

Citação de: Zetuga em 02 de Novembro de 2015, 21:19
Era preciso um jogo de cintura que eu nao acredito que tenha.

O Mourinho em 13/14 ganhou 18M€.

Génio da Luz

O Mourinho é homem para vir para o Benfica ganhar 10 vezes menos, só para provar ao mundo do Futebol que ele tem muito valor.

Não apostava a minha vida em como ele nao vinha de certeza... o VIeira que tenha tomates e vá a londres com o Mendes.

No futebol já vi muita coisa...

LeandroSLB

Foi por isto que o Pedro Guerra quando trabalhava no jornal, denunciou o LFV?




Chuck

Em Janeiro vêm dois ou três reforços, isto vai dar merda na mesma, no final da época o treinador vai embora e o presidente é visto como aquele que fez de tudo. Legit.