Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Tem um ego maior que o do Jesus e Bruno Carvalho juntos, só não é tão vincado, agora pensem.

Despertar

o que anda o guerra a dizer sobre isto?

Holmesreis

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: sagan1976 em 22 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.
E quem é que pode fazer isso? Mais, quem é que quer assumir isso? E achas que ele está disposto a abdicar desse poder? Eu acho que não. Não me parece que ele tenha feitio (que não conheço, atenção) para se limitar a assinar cheques. Não, a esse papel falta o protagonismo para ir botar faladura nos bons dos jornais de merda.
As casas têm esse poder  :smokin:
Pela amostra que tenho aqui em Famalicão (onde trabalho), na Direcção da Casa do Benfica é LFV na terra e Deus no Céu...

Bedsy

Despede o rui , caralho.

E deixa alguém que perceba um bocado de bola ir buscar um treinador.

sagan1976

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: sagan1976 em 22 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.
E quem é que pode fazer isso? Mais, quem é que quer assumir isso? E achas que ele está disposto a abdicar desse poder? Eu acho que não. Não me parece que ele tenha feitio (que não conheço, atenção) para se limitar a assinar cheques. Não, a esse papel falta o protagonismo para ir botar faladura nos bons dos jornais de merda.
As casas têm esse poder  :smokin:
Pela amostra que tenho aqui em Famalicão (onde trabalho), na Direcção da Casa do Benfica é LFV na terra e Deus no Céu...
Aí e na sua maioria.

Holmesreis

#579875
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: sagan1976 em 22 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.
E quem é que pode fazer isso? Mais, quem é que quer assumir isso? E achas que ele está disposto a abdicar desse poder? Eu acho que não. Não me parece que ele tenha feitio (que não conheço, atenção) para se limitar a assinar cheques. Não, a esse papel falta o protagonismo para ir botar faladura nos bons dos jornais de merda.
As casas têm esse poder  :smokin:
Edit

sagan1976


JM21

Carrega, Tricolor!

Este faz sempre o Triplete portanto é o que tá menos preocupado. Mas, fdx, tira de lá o Vitória. Dava menos nas vistas.

Planificação fantástica da "Estrutura". Que época maravilhosa. E nós com patrocinadores, estádio cheios, mais sócios. Imagino sem isso.

O_Glorioso

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.

Não é o pior presidente, pois nem presidente é. É uma fraude, que nem poderia se candidatar a merdinha que fosse. E, sim, é a pior coisa que apareceu no Benfica. Quando esta personagem sair do Clube, vão todos ver, como precisam sempre de ver a casa ardida para saberem que o fumo era sinal de fogo.

darth vader

Citação de: Alves86 em 22 de Novembro de 2015, 12:12
Que o Sporting tem sido escandalosamente beneficiado? É um facto.

O Benfica deve agarrar-se a isso? Não. Nem Pensar. Estamos a ser Sporting nos resultados, não o sejamos na atitude...

O Responsável tem apenas um nome: Luís Filipe Vieira.

. Deixar sair JJ, tudo bem. Contratar Rui Vitória...não lembra a ninguem. Era tão previsível. Para tudo e todos. Menos para Presidente...;

. Se o Treinador é fraco. Juntou-lhe um plantel desequilibrado e o pior dos últimos largos anos. Não confundir com aposta na formação. É actualmente (de longe) a melhor de PT e merece oportunidade. Mas o DE e 8? Não temos um 8 de raiz. Num 4-4-2 é só inadmissível;

A Estrutura existe (pelo menos no que eu entendo dela). O SLB é um clube altamente organizado e profissionalizado. Comunicação, Marketing, Marca, etc. Todas as condições para que as coisas funcionem: Infraestruturas, tecnologia, pessoas especializadas, etc. Tudo TOPO!

As modalidade são um bom exemplo disso. Tirando o Andebol (projecto para médio prazo)...o SLB é o melhor em tudo. Muito trabalho e competência! (ex: Hokey - Sai Tuco e Carlitos Lopez, entram dois melhores - Torra e Adroher)

E porquê? Porque o Presidente, faz o que devia fazer no Futebol. Dar condições, mas deixar as coisas para quem sabe e percebe.

No Futebol...quis protagonismo, massajar egos, colocar amigos a treinar...e pronto...é o que temos!

Um Benfica que pode em Novembro ficar afastado de tudo. Tornar um BI Campeão num autêntico Sporting. É obra!

E sabem o que me custa? Epah era tão, mas tão previsível! Que esperar de um gajo em que o seu Futebol se baseava no pontapé para a frente? Enfim...! Nem o PdC teria arranjado melhor para nós...

Como sempre, o grande responsável vai passar entre os pingos da chuva...

Farto desta merda!!!

subscrevo com tudo. só acrescento o "america tour" que com treinador novo e o plantel que temos, foi simplesmente genial! mas, ei, rendeu 3 milhões  :whistle2:

Bryan.

Chamou a si a responsabilidade, vai ter de pagar.

ricardoshearer

Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 12:14
o que anda o guerra a dizer sobre isto?
O que é que o pessoal fala, de quem lhe dá o dinheirinho para meter o pão na mesa?

alsohugo

É o pior presidente que alguma vez passou pelo Benfica!
O Damásio simplesmente era incompetente.
O Vale e Azevedo simplesmente era criminoso.
Este é tudo o que os outros foram e mais.

ricardoshearer

Pergunta inocente, quando é a inauguração ou reinauguração da próxima casa? Estou curioso para o ouvir a discursar depois de ser totalmente humilhado pelo JJ.

Xanghai

Um gajo acorda e tudo continua na mesma. É preciso reagir pá...é necessário  tomar-se decisões.