Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!

Anti-Corruptos

Os Calados e Pedros Validos desta vida vão andar a fazer lavagem cerebral nos próximos dias.

Já nem falo no Pedro Guerra e seus muchachos de bengala que debitam inutilidades no programa Jornal do Benfica.

DD

Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 12:00
Pela primeira vez em muito tempo vejo muitos críticas à direção nos comentários da página do Facebook  :o

É porque agora tornou-se demasiado evidente.

Mesmo assim pensava que nunca iria ver tal coisa.
Mm assim, eu vejo mto mais criticas ao rui derrota, do que a quem o colocou la!!!

redfox1904

A maior parte dos presidentes ficam ligados a certos comportamentos, feitos ou decisões que os marcam para sempre.
O Jorge de Brito, o ter ido buscar o JVP ao sul de Espanha. O mesmo jogador que meses depois fazia hat-trick no jogo do título, contra os mesmo que no início o tentaram desviar.
O Manuel Vilarinho, por ter conseguido correr com o Vale e Azevedo
O Damásio, por ter conseguido destruir uma equipa, com o apoio do cavalo de troia Artur Jorge
Vale e Azevedo, fez tantas que fica conhecido por elas todas.
O LFV, poderia ter sido por muita coisa, mas no futuro será o presidente que entregou de mão beijada aos sapos, o bom treinador que tinha para ir buscar o amigaço Rui Vitória.

Holmesreis

Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.

sagan1976

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.
E quem é que pode fazer isso? Mais, quem é que quer assumir isso? E achas que ele está disposto a abdicar desse poder? Eu acho que não. Não me parece que ele tenha feitio (que não conheço, atenção) para se limitar a assinar cheques. Não, a esse papel falta o protagonismo para ir botar faladura nos bons dos jornais de merda.

DANI BOY

Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2015, 12:04
A maior parte dos presidentes ficam ligados a certos comportamentos, feitos ou decisões que os marcam para sempre.
O Jorge de Brito, o ter ido buscar o JVP ao sul de Espanha. O mesmo jogador que meses depois fazia hat-trick no jogo do título, contra os mesmo que no início o tentaram desviar.
O Manuel Vilarinho, por ter conseguido correr com o Vale e Azevedo
O Damásio, por ter conseguido destruir uma equipa, com o apoio do cavalo de troia Artur Jorge
Vale e Azevedo, fez tantas que fica conhecido por elas todas.
O LFV, poderia ter sido por muita coisa, mas no futuro será o presidente que entregou de mão beijada aos sapos, o bom treinador que tinha para ir buscar o amigaço Rui Vitória.
nao entregou nada, poderia ter tido é outras escolhas....isto é tudo teimosia do pipas vieira, quer provar que a estrutura é que faz o clube, vai se foder!!!

minimix

Citação de: sagan1976 em 22 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.
E quem é que pode fazer isso? Mais, quem é que quer assumir isso? E achas que ele está disposto a abdicar desse poder? Eu acho que não. Não me parece que ele tenha feitio (que não conheço, atenção) para se limitar a assinar cheques. Não, a esse papel falta o protagonismo para ir botar faladura nos bons dos jornais de merda.
As casas têm esse poder  :smokin:

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 12:00
Pela primeira vez em muito tempo vejo muitos críticas à direção nos comentários da página do Facebook  :o

É porque agora tornou-se demasiado evidente.

Mesmo assim pensava que nunca iria ver tal coisa.

É normal que haja mais alguma que o habitual, uma vez que foi Vieira que esteve diretamente envolvido no processo Jesus, foi ele que foi buscar RV e foi ele que lhe deu um plantel que não tem nada a ver com o das ultimas épocas. Está tudo ainda muito fresco e por isso salta mais à vista. Mas ainda falta a propaganda começar a fazer o seu efeito.

hertz

Pede ao teu amiguinho que meta o RV no Valencia já que o Nuno vai de vela

piwo

Em outros tempos ontem nem sequer tinhas saido do estadio.


redfox1904

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.

Tirem-lhe, mas quem? Não é ele o presidente?
Ele sai quando acha que tem que sair (quando cheira a esturro) e regressa quando acha que tem dividendos a tirar.
Estamos a falar de alguém que, tal como o JJ, o ego é superior ao prazer de ver o Benfica ganhar. O papel do homem não é engradecer o Benfica, mas sim ser reconhecido como o melhor presidente de sempre do Benfica.
Não venham com desculpas do não sera bem assim...Eu ouvi o homem dizer que iria ser o maior presidente de sempre. E posso afirmar que o dizia com uma tal arrogância que me marcou....

sagan1976

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: sagan1976 em 22 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!
83% não diria...talvez 75%.
Para a maioria está tudo bem, o rui derrota foi só um erro de casting, esquecendo-se que em 12 anos de presidente só acertou uma vez no treinador!
Chamá-lo de pior presidente da História do Benfica quando tivemos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio, é de rir...

É um homem com muitas limitações ao nível da tomada de decisão, mas que infelizmente se consciencializa que essas limitações não são prejudiciais para os objectivos do Benfica.

Como disse ontem: tirem-lhe o pelouro das contratações e definição do plantel.
E quem é que pode fazer isso? Mais, quem é que quer assumir isso? E achas que ele está disposto a abdicar desse poder? Eu acho que não. Não me parece que ele tenha feitio (que não conheço, atenção) para se limitar a assinar cheques. Não, a esse papel falta o protagonismo para ir botar faladura nos bons dos jornais de merda.
As casas têm esse poder  :smokin:
As mesmas dos 50 votos por obra e graça do divino? Eu vou fazer assim, vou marcar uma estadia no hospital de Gambelas e depois vou aqui à casa do Benfica de Faro propor essa ideia. E mais umas que possa ter.

darth vader

Engraçado que "o rumo" (ISSO EXISTE??) é apostar na formação, e isso é a razão implícita pela qual o nosso ilustre grande e iluminado presidente desfez-se do "treinador-estrutura".

Ora, não fosse a lesão do Salvio, e a única novidade significativa da formação é o Nelson Semedo.


...



UAU!!!

Alves86

Que o Sporting tem sido escandalosamente beneficiado? É um facto.

O Benfica deve agarrar-se a isso? Não. Nem Pensar. Estamos a ser Sporting nos resultados, não o sejamos na atitude...

O Responsável tem apenas um nome: Luís Filipe Vieira.

. Deixar sair JJ, tudo bem. Contratar Rui Vitória...não lembra a ninguem. Era tão previsível. Para tudo e todos. Menos para Presidente...;

. Se o Treinador é fraco. Juntou-lhe um plantel desequilibrado e o pior dos últimos largos anos. Não confundir com aposta na formação. É actualmente (de longe) a melhor de PT e merece oportunidade. Mas o DE e 8? Não temos um 8 de raiz. Num 4-4-2 é só inadmissível;

A Estrutura existe (pelo menos no que eu entendo dela). O SLB é um clube altamente organizado e profissionalizado. Comunicação, Marketing, Marca, etc. Todas as condições para que as coisas funcionem: Infraestruturas, tecnologia, pessoas especializadas, etc. Tudo TOPO!

As modalidade são um bom exemplo disso. Tirando o Andebol (projecto para médio prazo)...o SLB é o melhor em tudo. Muito trabalho e competência! (ex: Hokey - Sai Tuco e Carlitos Lopez, entram dois melhores - Torra e Adroher)

E porquê? Porque o Presidente, faz o que devia fazer no Futebol. Dar condições, mas deixar as coisas para quem sabe e percebe.

No Futebol...quis protagonismo, massajar egos, colocar amigos a treinar...e pronto...é o que temos!

Um Benfica que pode em Novembro ficar afastado de tudo. Tornar um BI Campeão num autêntico Sporting. É obra!

E sabem o que me custa? Epah era tão, mas tão previsível! Que esperar de um gajo em que o seu Futebol se baseava no pontapé para a frente? Enfim...! Nem o PdC teria arranjado melhor para nós...

Como sempre, o grande responsável vai passar entre os pingos da chuva...

Farto desta merda!!!