Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

red angel

Vamos ficar 2 meses sem o capitão. isto esta lindo

red angel

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 11:31
Obrigado por no dia 21-11-2015 estarmos arredados de quase tudo, a única coisa que ainda podemos ganhar é a Taça da Liga e mesmo assim não é fácil.

Não me venham com a treta da Champions, da maneira que estamos vamos aos 1/8 e vamos levar uma enrrabadela histórica caso calhe uma equipa mais ou menos.

Este ano nem o 3º Lugar vamos conseguir segurar, mas obrigado ao LFV, obrigado por ter tornado deste enorme clube isto que andamos a ver.

Tenho nojo, muito nojo desta gente toda que faz parte da "estrutura" do Benfica.
A verdade é que o plantel tem vindo a perder qualidade ao longo dos anos o ano passado a coisa funcionou porque tinhamos uma forma de treinar e jogar que ja vinha de ha 5 anos e isso fez toda a diferença mas sejamos realistas com Silvios, Eliseus, Cristantes, Djuricis, Taarabts, Carcelas, Taliscas e Pizzis nao chegamos la e mais o Luisão, Julio Cesar e Jonas ja nao vao para novos, estou muito preocupado, não consegui dormir nada de jeito

red angel

continuo a dizer que somos muito anjinhos e macios, o Presidente esta calado, o Vitoria agora é vem armar-se em durão, isto nao é o Benfica, perdido por um perdido por mil se é guerra que querem é guerra que vao ter


Darkboy

Pergunta: se nós contratamos imenso no Olympiacos e agora também precisamos do treinador deles, porque não eliminar o middle man e trazer o presidente dos gregos?

Bryan.

Inaceitável como fodeste tudo.

Assume.

LR1904

Citação de: Bryan. em 22 de Novembro de 2015, 11:49
Inaceitável como fodeste tudo.

Assume.

Assume? Ele se falar é para sair-se com uma destas "«Este é o rumo, é por aqui que vamos, e tenho a certeza de que a médio e longo prazo vamos ser reconhecidos pela opção tomada», adivinhou."

red angel


Ricardo Maia

Pior presidente da história do Benfica... O facto de não ser Benfiquista também ajuda a esse facto! Nas próximas eleições já sabem: 83% ,todos a votar no grande Luís,o Salvador!

Ricardo Maia

Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Eu acho que á pessoas que fazem coisas muito estranhas no Benfica que as pessoas ainda não conseguiram ver com olhos de ver.
Alguém vem dizer á boca cheia que o Benfica não era nada á 10 anos e que entretanto muita coisa se fez para credebilizar e fazer crescer o clube, gaba-se que transformou um clube nun clube vencedor é que inclusive recuperou a mística até aí muito bem.
Mas então fazer um erro crasso destes que não lembra a ninguém que consta em se desfazer de um treinador com créditos firmados e oferece-lo de mão beijada a um dos principais rivais não é desvirtualizar o clube, descredibiliza-lo e destruir o que foi feito até hoje. Por lado gaba-se do que fez mas por outro lado ninguém ainda o viu dizer que fez merda e que por esse facto corremos o risco de dar uns bons passos atrás. E já agora porque o Sr. Presidente não explica de viva voz porque não renovou com JJ ou quais as razões para este não querer renovar???? Eu só vejo uma saída o Sr. Tem de assumir as suas responsabilidades e eu considero tão grave, mas tão grave o que se passou desde o verão que considero que o Sr. Presidente deverá mesmo colocar o seu lugar á disposição. Todos os clubes tentam segurar as suas jóias do coroa e tentar compatibilizar a mão de obra e a liderança de uma equipa de forma a conseguir fazer o mais difícil que é vencer e de repente o grande segredo do clube entrega-se aos diretos adversários. Minha nossa senhora ás vezes até fico de boca aberta como as coisas funcionam.
Ele ofereceu o Jorge Jesus ao Sporting porque é Sportinguista!

Survivor

Já se demitiu?

Onde estão as alternativas que o tecoteco falou?

J_PN

Pela primeira vez em muito tempo vejo muitos críticas à direção nos comentários da página do Facebook  :o

Anti-Corruptos

Presidente incompetente e não digo pior para as virgens ofendidas dos moderadores não darem amarelo.

Um ano em que podíamos ser campeões com uma perna às costas este ser vivo boicota qualquer hipótese de termos sucesso ao contratar um treinador fraco e com um plantel cada vez menos competitivo, apesar de cada vez entrar mais dinheiro.


JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 12:00
Pela primeira vez em muito tempo vejo muitos críticas à direção nos comentários da página do Facebook  :o

É porque agora tornou-se demasiado evidente.

J_PN

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 12:00
Pela primeira vez em muito tempo vejo muitos críticas à direção nos comentários da página do Facebook  :o

É porque agora tornou-se demasiado evidente.

Mesmo assim pensava que nunca iria ver tal coisa.