Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 11:00
Não sei se estaríamos pior se um milionário comprasse o clube.
Ao fim de contas ele gere o clube como se fosse dele, mas continuamos com a ilusão que o clube é dos sócios.

Provavelmente o milionario nao precisava de fazer negocios com os dispensados do Patetico para encher a conta de euros.

minimix

Se perdermos mais pontos num futuro próximo, e da maneira que jogamos é algo que pode acontecer, as receitas da BTv e das assistências no estádio vão obviamente decrescer.
Vamos ter um mercado de inverno cheio de surpresas, e cheira-me a que não vão ser contratações

Aguia31

Não me cansarei de pedir a tua demissão e de esperar o dia em que vais sair do MEU(NOSSO BENFICA)!


Despertar

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 11:00
Não sei se estaríamos pior se um milionário comprasse o clube.
Ao fim de contas ele gere o clube como se fosse dele, mas continuamos com a ilusão que o clube é dos sócios.
ha algum tempo que começo a achar que o rumo do Benfica so pode ser esse. Se alguem meter la o seu dinheiro nao o vai querer ver mal gasto. Assim somos apeteciveis pra quem quer usar-se do nosso dinheiro sem consequencias

MiguelRibeiro

Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 10:56
Brincou com o fogo muitas vezes em épocas anteriores, mas por sorte e por ter tido o JJ acabou por não ser queimar.
Vendeu Javi e Witsel depois de ter fechado o mercado, teve a sorte de o JJ ter inventado o meio campo Matic Enzo Perez.
Vendeu meia equipa e deu um plantel cheio de buracos ao JJ para 14/15, mas uma vez mais o JJ disfarçou mais um erro monumental.
Mostrando uma capacidade nula para aprender com estes erros, muito pelo contrário, continua do alto do seu pedestal a achar que era com Rui chouriços e um plantel ainda pior que íamos ganhar alguma coisa.
Pois é caro vieira, a realidade está a dar-te um par de chapadas. Não se pode ser sempre um sortudo sem saber ler nem escrever.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk



concordo inteiramente com o que dizes, só duvido do que está a negrito! Será que ele está mesmo a levar uma chapada de realidade? Será que nao faz de proposito? ou é mesmo burrice e incompetencia?


Bailey


darkwolf

Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 11:09
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 11:00
Não sei se estaríamos pior se um milionário comprasse o clube.
Ao fim de contas ele gere o clube como se fosse dele, mas continuamos com a ilusão que o clube é dos sócios.
ha algum tempo que começo a achar que o rumo do Benfica so pode ser esse. Se alguem meter la o seu dinheiro nao o vai querer ver mal gasto. Assim somos apeteciveis pra quem quer usar-se do nosso dinheiro sem consequencias

e lavar dinheiro.


red angel

eu continuo a nao perceber esta historia da formaçao tu podes perfeitamente ter no plantel principal 5 ou 6 jogadores da formaçao que vao jogando aos poucos tens é de ter 18 ou 20 com qualidade nao é Silvios, Eliseus, Cristantes, Taliscas ou Pizzis isto para não falar no Djuricic, Ola Jhon e os Marroquinos que continuo sem perceber o motivo para que vieram

Despertar

liguem ao Nuno Luz pra ver se ele quer actualizar a peça

desertfox

Eu acho que á pessoas que fazem coisas muito estranhas no Benfica que as pessoas ainda não conseguiram ver com olhos de ver.
Alguém vem dizer á boca cheia que o Benfica não era nada á 10 anos e que entretanto muita coisa se fez para credebilizar e fazer crescer o clube, gaba-se que transformou um clube nun clube vencedor é que inclusive recuperou a mística até aí muito bem.
Mas então fazer um erro crasso destes que não lembra a ninguém que consta em se desfazer de um treinador com créditos firmados e oferece-lo de mão beijada a um dos principais rivais não é desvirtualizar o clube, descredibiliza-lo e destruir o que foi feito até hoje. Por lado gaba-se do que fez mas por outro lado ninguém ainda o viu dizer que fez merda e que por esse facto corremos o risco de dar uns bons passos atrás. E já agora porque o Sr. Presidente não explica de viva voz porque não renovou com JJ ou quais as razões para este não querer renovar???? Eu só vejo uma saída o Sr. Tem de assumir as suas responsabilidades e eu considero tão grave, mas tão grave o que se passou desde o verão que considero que o Sr. Presidente deverá mesmo colocar o seu lugar á disposição. Todos os clubes tentam segurar as suas jóias do coroa e tentar compatibilizar a mão de obra e a liderança de uma equipa de forma a conseguir fazer o mais difícil que é vencer e de repente o grande segredo do clube entrega-se aos diretos adversários. Minha nossa senhora ás vezes até fico de boca aberta como as coisas funcionam.

Nramos

Um plantel fraco, um treinador incompetente e um Presidente de merda.



Eis o Benfica 2015/2016.

redurtle

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid"
Bem uma coisa é certa. Levamos menos que eles.  ;D

Diavolo Rosso

Obrigado por no dia 21-11-2015 estarmos arredados de quase tudo, a única coisa que ainda podemos ganhar é a Taça da Liga e mesmo assim não é fácil.

Não me venham com a treta da Champions, da maneira que estamos vamos aos 1/8 e vamos levar uma enrrabadela histórica caso calhe uma equipa mais ou menos.

Este ano nem o 3º Lugar vamos conseguir segurar, mas obrigado ao LFV, obrigado por ter tornado deste enorme clube isto que andamos a ver.

Tenho nojo, muito nojo desta gente toda que faz parte da "estrutura" do Benfica.