Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

E nem a fase de grupos passámos  :buck2:

Becken

 :estrelas:

Eu so tenho medo que volte a ganhar as eleiçoes.

sazuke

sr presidente, mande l´as bolas de futebol a quem as prometeu. aproveite e junte mais qualquer coia à encomenda. Não lhe custa nada e sempre é mais proveitoso para o país do que certas "doações" bem mais valiosas.

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Novembro de 2015, 15:17
António Quadros, presidente do Águias da Musgueira, voltou a reclamar uma antiga dívida do Benfica por Renato Sanches. O dirigente lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha cumprido com o acordo, que estipulava que, quando o médio assinasse contrato profissional, o emblema da Associação de Futebol de Lisboa teria direito a 25 bolas de futebol.

   
"Enviei um ofício registado ao senhor presidente Luís Filipe Vieira, e um e-mail, mas nada. Não queremos exigir nada, mas gostaríamos que nos ajudassem com algum material para treinos, etc...".

António Quadros não guarda, no entanto, rancor, mostrando-se feliz pelo percurso do jovem, que recorda como um "malandreco" que "queria deixar de jogar à bola".

"Acredito que pode chegar longe, porque é um miúdo que gosta de trabalhar e que luta pelo que gosta. Ganhou uma atitude diferente desde que foi para o Benfica. Por isso, costumo dizer que a pérola fui eu que a descobri, mas quem tem estado a lapidá-la é o Benfica. E muito bem".


Sempre a dignificar o nome do BENFICA....

Perdoa-me a indulgência mas cuspi o almoço todo rindo-me deste post.

Belha guarda isto parece demasiado baixo, mesmo vindo de ti.

O LFV que durante um dos seus mandatos criou a Fundação Benfica que tem ajudado criancas em PT e nao so nao dignifica o clube?

O Presidente que pagou os salários que o Fonte tinha em atraso quando assinou pelo Benfica nao dignifica o clube?

O Homem que ja pagou salários até ao fim do contrato quando um dia um jogador cujo nome me escapa descobriu que tinha que parar a carreira de jogador nao significa o clube? Ate o sindicato o elogiou.

O LFV foi buscar o sancidino que teve um grave processo de extorsão no Reino unido quando este deixou o Benfica em busca de dinheiro/contrato fácil. Também nao significou o clube?

Agora não dignifica por 25 bolas?

Belha guarda mandame SFF o nib do Sr António que eu trato ja disso. Tenho dinheiro para comprar 25 ou mais bolas de futebol. Alguem acha que isto e uma questão de dinheiro? Ainda estou para descobrir que raio de acordo é este entre um miudo e 25 bolas. Pode ser que saia no football-leaks.

:rir:

BELHA GUARDA

Citação de: CitriC em 26 de Novembro de 2015, 16:38
Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Novembro de 2015, 15:17
António Quadros, presidente do Águias da Musgueira, voltou a reclamar uma antiga dívida do Benfica por Renato Sanches. O dirigente lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha cumprido com o acordo, que estipulava que, quando o médio assinasse contrato profissional, o emblema da Associação de Futebol de Lisboa teria direito a 25 bolas de futebol.

   
"Enviei um ofício registado ao senhor presidente Luís Filipe Vieira, e um e-mail, mas nada. Não queremos exigir nada, mas gostaríamos que nos ajudassem com algum material para treinos, etc...".

António Quadros não guarda, no entanto, rancor, mostrando-se feliz pelo percurso do jovem, que recorda como um "malandreco" que "queria deixar de jogar à bola".

"Acredito que pode chegar longe, porque é um miúdo que gosta de trabalhar e que luta pelo que gosta. Ganhou uma atitude diferente desde que foi para o Benfica. Por isso, costumo dizer que a pérola fui eu que a descobri, mas quem tem estado a lapidá-la é o Benfica. E muito bem".


Sempre a dignificar o nome do BENFICA....

Perdoa-me a indulgência mas cuspi o almoço todo rindo-me deste post.

Belha guarda isto parece demasiado baixo, mesmo vindo de ti.

O LFV que durante um dos seus mandatos criou a Fundação Benfica que tem ajudado criancas em PT e nao so nao dignifica o clube?

O Presidente que pagou os salários que o Fonte tinha em atraso quando assinou pelo Benfica nao dignifica o clube?

O Homem que ja pagou salários até ao fim do contrato quando um dia um jogador cujo nome me escapa descobriu que tinha que parar a carreira de jogador nao significa o clube? Ate o sindicato o elogiou.

O LFV foi buscar o sancidino que teve um grave processo de extorsão no Reino unido quando este deixou o Benfica em busca de dinheiro/contrato fácil. Também nao significou o clube?

Agora não dignifica por 25 bolas?

Belha guarda mandame SFF o nib do Sr António que eu trato ja disso. Tenho dinheiro para comprar 25 ou mais bolas de futebol. Alguem acha que isto e uma questão de dinheiro? Ainda estou para descobrir que raio de acordo é este entre um miudo e 25 bolas. Pode ser que saia no football-leaks.

:rir:

Apenas referi isto porque a nojeira da imprensa nacional aproveita tudo...e sinceramente não vejo que o Benfica não possa dar as 25 bolas a esse clube.

Sendo assim partimos para a suspeição de quezílias pessoais, onde envolve , como sempre, nome do Benfica

LeandroSLB

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

E nem a fase de grupos passámos  :buck2:

Curiosamente podemos acabar com os mesmos pontos: 10

E ter sortes diferentes.

cristao69


Presi, envie lá as bolas que o Benfica deve do negócio do Renato Sanches.

Aliás, devido a este atrasado, em vez das 25 bolas acordadas, agora deveria era mandar 50. Só ficava bem.

Ramiro Lopes

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

E nem a fase de grupos passámos  :buck2:

Curiosamente podemos acabar com os mesmos pontos: 10

E ter sortes diferentes.
Fazer 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar dá nisto...

Benfiquismo

Precisamos de 2/3 reforços para ontem.

zefo

o Guedes e Sanches estão prontos para render 15M

LeandroSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

E nem a fase de grupos passámos  :buck2:

Curiosamente podemos acabar com os mesmos pontos: 10

E ter sortes diferentes.
Fazer 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar dá nisto...

O Benfica fez um grande jogo na Grécia, o Roberto engatou naquele dia.

J_PN

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

E nem a fase de grupos passámos  :buck2:

Curiosamente podemos acabar com os mesmos pontos: 10

E ter sortes diferentes.
Fazer 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar dá nisto...

O Benfica fez um grande jogo na Grécia, o Roberto engatou naquele dia.

Benfica de Jorge Jesus perde para a Champions = azar
Benfica de Rui Vitória empata fora garantindo a passagem aos 1/8 = sportinguização

Muito bom.

Despertar

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2015, 17:53
o Guedes e Sanches estão prontos para render 15M
e ainda metem pra la o clessio mais 15M.  :D

Maka

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

E nem a fase de grupos passámos  :buck2:

Curiosamente podemos acabar com os mesmos pontos: 10

E ter sortes diferentes.
Fazer 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar dá nisto...

Óbvio. Para perder pontos, que seja contra quem não compete conosco para passar o grupo.

SLBarata

Estiveste a ver televisão? Eu estive... e só me lembrei de ti.