Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 10:04
Esta passagem aos oitavos de final não veio nada a calhar para os amantes do quanto pior melhor.

O que ainda não percebeste ou queres fazer de conta que não percebes é que ao contrário de ti e outros como tu muitos aqui querem o bem do Benfica e lfv fez questão de mais uma vez provar que é o problema e não parte da solução.
Fiquei muito feliz pela passagem do Benfica aos oitavos (eu sou daqueles que prefere falhar nos oitavos a perder uma final da Liga Europa, estranho, eu sei, mas dos perdedores não reza a história) mas fiquei mais uma vez triste e aziado com o futebol (se é que se pode chamar isso) do Benfica.

Mas continua a tua saga de tentar atirar areia para os olhos dos outros e defender o lfv em detrimento do Benfica, afinal hoje já o Rui Vitória foi uma boa aposta...

Mats_Magnusson

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 04:06
Citação de: izlek em 26 de Novembro de 2015, 04:00
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 03:41
Fui à procura de um tópico do RGS para mandar uma postadela sobre o abjecto que está n'A Bola... e encontrei os tópicos do Carlos, aquele que queria comprar o Benfica.

Talvez estivéssemos melhor servidos.

qual Carlos?

Este Carlos. :rir:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/candidatura-a-proprietario-do-slbbenfica-57659/
http://serbenfiquista.com/forum/geral/em-relacao-ao-post-candidatura-a-proprietario-do-slbbenfica/

PS: Penso que não tem mal nenhum colocar isto aqui, até porque os tópicos estão fechados. Mas se tiver eu tiro.

Esse tópico foi tão épico!  :rir:

Fui reler o post. Mas a melhor parte foi a reacção da malta!

Roronoa

Citação de: CPA em 26 de Novembro de 2015, 11:28
Nos últimos mercados de Janeiro vendemos Matic (2014) e Enzo (2015). Acham mesmo que o apuramento para os oitavos de final da LC vai mudar alguma coisa?

Com excepção do Gaitan, não há ninguém vendável. Guedes e Semedo não vão sair em Janeiro.

Com a iminência da renovação do Gaitan, não me parece que a sua saída se concretize em Janeiro.

magoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Novembro de 2015, 10:42
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2015, 21:37

Apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Bom trabalho.

Três piçadas na peida do Sporting. Bom Trabalho!!

Queres que o otario machado venha dizer que só pensas no xuporting? :huh:

Ramiro Lopes

O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

pjmorce

Citação de: Roronoa em 26 de Novembro de 2015, 11:32
Citação de: CPA em 26 de Novembro de 2015, 11:28
Nos últimos mercados de Janeiro vendemos Matic (2014) e Enzo (2015). Acham mesmo que o apuramento para os oitavos de final da LC vai mudar alguma coisa?

Com excepção do Gaitan, não há ninguém vendável. Guedes e Semedo não vão sair em Janeiro.

Com a iminência da renovação do Gaitan, não me parece que a sua saída se concretize em Janeiro.

Eu acredito mais que 2 dos 3 saiam do que os 3 ficarem. Já estou habituado da conversa do presidente do "não precisamos de vender".

Shoplifter20

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

Olho para a equipa de 13/14 e choro, foda-se, é estratosférico

jluislopes



CPA

Citação de: Roronoa em 26 de Novembro de 2015, 11:32
Citação de: CPA em 26 de Novembro de 2015, 11:28
Nos últimos mercados de Janeiro vendemos Matic (2014) e Enzo (2015). Acham mesmo que o apuramento para os oitavos de final da LC vai mudar alguma coisa?

Com excepção do Gaitan, não há ninguém vendável. Guedes e Semedo não vão sair em Janeiro.

Com a iminência da renovação do Gaitan, não me parece que a sua saída se concretize em Janeiro.
Pois, não sei.

Se nos últimos 2 anos o LFV arriscou perder o campeonato (quando o liderava!) para resolver problemas de tesouraria (em Agosto o Matic só saía pela cláusula, não era?), veremos o que será capaz de fazer quando toda a "estrutura" já tiver percebido que o campeonato é miragem.

Breaking Bad

Citação de: Shoplifter20 em 26 de Novembro de 2015, 13:11
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

Olho para a equipa de 13/14 e choro, foda-se, é estratosférico
e mesmo assim o jj conseguiu o feito de nao passar a fase de grupos da champions.   

HB

Era capaz de apostar que esta época em Janeiro não vai sair ninguém, mas devem entrar jogadores.

skiD

Citação de: Shoplifter20 em 26 de Novembro de 2015, 13:11
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2015, 12:44
O 11 de ontem:




A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

Como destruir uma equipa em 2 anos by LFV.

Olho para a equipa de 13/14 e choro, foda-se, é estratosférico

"De fora por lesão: Fesja." Classic.

Monstro_SLB

Citação de: HB em 26 de Novembro de 2015, 14:20
Era capaz de apostar que esta época em Janeiro não vai sair ninguém, mas devem entrar jogadores.

Devem sair os jogadores que não contam para o mister. O Taarbat e o Djuricic pelo menos digo eu.

BELHA GUARDA

#581264
António Quadros, presidente do Águias da Musgueira, voltou a reclamar uma antiga dívida do Benfica por Renato Sanches. O dirigente lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha cumprido com o acordo, que estipulava que, quando o médio assinasse contrato profissional, o emblema da Associação de Futebol de Lisboa teria direito a 25 bolas de futebol.

   
"Enviei um ofício registado ao senhor presidente Luís Filipe Vieira, e um e-mail, mas nada. Não queremos exigir nada, mas gostaríamos que nos ajudassem com algum material para treinos, etc...".

António Quadros não guarda, no entanto, rancor, mostrando-se feliz pelo percurso do jovem, que recorda como um "malandreco" que "queria deixar de jogar à bola".

"Acredito que pode chegar longe, porque é um miúdo que gosta de trabalhar e que luta pelo que gosta. Ganhou uma atitude diferente desde que foi para o Benfica. Por isso, costumo dizer que a pérola fui eu que a descobri, mas quem tem estado a lapidá-la é o Benfica. E muito bem".


Sempre a dignificar o nome do BENFICA....