Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Konrad

Sendo assim, como é que a NOS lucrará? Tendo a exclusividade da BTV?

matavelhos

Citação de: Jarnac em 30 de Maio de 2016, 16:08
eu pagava 10€ mês para acabar com a sportv....para a BenficaTV 10€ é de borla.

Acho que vocês ainda não perceberam que a Sport tv não vai acabar, nem é esse o objetivo da BTV...

aplane

Citação de: Konrad em 30 de Maio de 2016, 16:11

A BTV vai tb estar na Vodafone.. Saiu um comunicado à cerca de 2 semanas..

vermelhoftw

a diferença e que agr estes 10 euros vao pra  a NOS  e nao para o benfica penso eu

J074_RiP

Excelente notícia. Excelente trabalho.
Agora é aproveitar o dinheiro da NOS para ter uma equipa de primeira e baixar significativamente o passivo e parar de engordar as contas do mendes e dos amigos.

cernache1

Ganha clientes aos concorrentes (muitos) e a haver compradores, vai recuperar o dinheiro investido.

Negative

Konrad

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2016, 16:14

Ganha clientes aos concorrentes (muitos) e a haver compradores, vai recuperar o dinheiro investido.

Sim, mas sempre partindo do pressuposto de que terão a BTV em exclusivo e poderão revender a sua exploração à Meo, por exemplo.

costapequeno

Konrad

O mais importante de tudo é garantir que fazemos, pelo menos, uns 10 jogos à luz do dia.

Jarnac

eu serei um deles....

matavelhos

nhee isso é um bocado complicado de dizer, até porque muitos utilizadores de 4play e afins estão sempre presos a alguma fidelização. Além disso há que contar que nem todos podem ter zon, ou a zon faz preços mais caros ou tem pior serviço em certas zonas...

O Objetivo não deverá passar pelo número de clientes, mas sim revender o canal aos outros operadores.

Konrad

Posto isto, quem se fode é a Meo, porque a NOS tem a galinha dos ovos de ouro do seu lado e a Meo tem apenas o FCP.