Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!

Faroleiro

Sr. Presidente, muito obrigado por manter os jogos do Benfica em casa no campeonato na BTV!

Vai ser bom continuar a ver jogos do Benfica em casa sem levar com comentadeiros antis e aziados e com imagens tipo fora-de-jogo a serem manipuladas para fazerem do Benfica o centralista levado ao colo.

Um bem haja para si Sr. Presidente! :metal:

SLB37

Citação de: vermelhoftw em 30 de Maio de 2016, 16:14
a diferença e que agr estes 10 euros vao pra  a NOS  e nao para o benfica penso eu

Sim, mas a publicidade da BTV continua a ser explorada pelo Benfica e com esta medida, a publicidade vai valer muito mais :)

flsb

Citação de: minimix em 30 de Maio de 2016, 16:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2016, 16:21
Sem Premier League e Serie A qual vai ser o custo do canal?
O mesmo...há que ajudar a baixar o passivo !
Para o Benfica é pouco importante qual o valor do custo do canal para o cliente final, pois não é o clube que vai receber esse valor mas a NOS que pagou para isso.
É pouco importante para o Benfica se o canal vai ter 1000 ou 1.000.000 de clientes, o valor a receber da NOS foi o acordado no pacote dos 400M / 10 anos

Quem é que recebe o dinheiro da publicidade que passa no canal ?

fabioLupi

A sport TV perdeu o Benfica, a liga inglesa a francesa e a italiana e ainda subiram o preço. E aqui o pessoal reclama os 9,99

zefo

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2016, 16:33
A sport TV perdeu o Benfica, a liga inglesa a francesa e a italiana e ainda subiram o preço. E aqui o pessoal reclama os 9,99

Sim, mas esqueces do resto. Fez isso derivado à sangria que sofreu

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:30
Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!
Queres é "sangue"..... :whistle2:

minimix

Citação de: flsb em 30 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: minimix em 30 de Maio de 2016, 16:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2016, 16:21
Sem Premier League e Serie A qual vai ser o custo do canal?
O mesmo...há que ajudar a baixar o passivo !
Para o Benfica é pouco importante qual o valor do custo do canal para o cliente final, pois não é o clube que vai receber esse valor mas a NOS que pagou para isso.
É pouco importante para o Benfica se o canal vai ter 1000 ou 1.000.000 de clientes, o valor a receber da NOS foi o acordado no pacote dos 400M / 10 anos

Quem é que recebe o dinheiro da publicidade que passa no canal ?
Penso que o SLB ficou com a do estádio salvaguardado.
A do canal não sei, penso que será a NOS, mas talvez seja o SLB, houve na altura um tema qualquer falado sobre a publicidade, não sei é se foi apenas a estática ou também a das transmissões, mas imagino que a das transmissões seja para a NOS por motivos óbvios.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:35

Se o disse claro que me retrato. Qual o problema ? O que me interessa é o bem do Sport Lisboa e Benfica e não ódios pessoais.

daniel.gomes

Desta é que não estava a espera.
Muito bem :dance:

Almareado

Ai eu é que quero sangue?!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.

minimix

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2016, 16:37

Se o disse claro que me retrato. Qual o problema ? O que me interessa é o bem do Sport Lisboa e Benfica e não ódios pessoais.
Eu preferia na sporttv porque não pago os canais  :ashamed:

Mas acho bem que continue na BTv, ver o SLB com os comentadores que a sporttv tem é doentio...

P.S. Por ter RedPass é um pouco indiferente para mim onde dão os jogos na Luz

teps

J_PN

Não estava nada à espera. Grande notícia  :)

AlmaEncarnada

A BTV continuará com o mesmo custo e com a mesma programação ? Premier Ligue pelo menos e UFC ?