Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:30
Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!
Queres é "sangue"..... :whistle2:
Ai eu é que quero sangue?!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.
Seria bom esclarecer que a NOS é que decidiu onde os jogos vão dar, e não o presidente do SLB, nós vendemos os jogos a um operador e ele decidiu onde os jogos vão dar.
Se calhar o facto da guerra NOS vs MEO por causa do porto canal não é alheia a esta decisão.

Vieri

Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!

Disseram isso?! Esses bandalhos!
Era torturá-los até falecerem...

Darko

Mais uma época a ter que levar com comentário do Calado.
Mais uma Vieirada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:41
Ai eu é que quero sangue?!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.
A verdade é que o LFV se coloca a jeito muitas vezes, lá está "á mulher de César não basta..." É inegável que existe muita negociata pouco clara realizada por este senhor.... quem de alguma forma acha isso normal ou tem pouco sentido critico ou acredita que o Sporting é mesmo a maior potência desportiva Mundial....isto para ser simpático !

cernache1

Citação de: minimix em 30 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2016, 16:37

Se o disse claro que me retrato. Qual o problema ? O que me interessa é o bem do Sport Lisboa e Benfica e não ódios pessoais.
Eu preferia na sporttv porque não pago os canais  :ashamed:

Mas acho bem que continue na BTv, ver o SLB com os comentadores que a sporttv tem é doentio...

P.S. Por ter RedPass é um pouco indiferente para mim onde dão os jogos na Luz

Concordo mas não com a parte da SportTV.

::bater::

Hofstede1904

Almareado

Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2016, 16:46

Basta um retratamento.

Não é só falar mal gratuitamente e depois fingir que não é nada com eles...

Vieri

Citação de: Darko em 30 de Maio de 2016, 16:48
Mais uma época a ter que levar com comentário do Calado.
Mais uma Vieirada.

Essa é a parte má.
Houve um jogo esta época em que o Calado estava doente e comentador era outro, por sinal muito, muito bom.
Os meus neurónios até pulavam de alegria, até descobrir que era temporário...
Alguém sabe o nome do moço?

Vieri

Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:52

Basta um retratamento.

És um pacifista, sensível e bom...

Dennis

Parecia óbvio, na altura. E nem sei que mal teria, sinceramente. Faz muita impressão os comentários deles? Era cortar o som e pôr rádio, por exemplo.
Mas tudo se alterou, e o que parecia ser um negócio para salvar a Sporttv, é agora uma arma de arremesso nesta nova guerra MEO-NOS.
Basta ler isto:

"As negociações entre a Meo e a NOS em torno do Porto Canal azedaram as relações entre as duas empresas, com a Meo a suspender a emissão do sinal aos clientes da NOS e a operadora liderada por Miguel Almeida a avançar com uma providência cautelar, alegando perdas de cerca de 43 milhões."

É, apenas, a resposta a isto. E bem, mais forte, diga-se.

Almareado

Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:52

Basta um retratamento.

És um pacifista, sensível e bom...
Antes um pacifista que um "caluniador" por vocação!

Janecas

Grande venda do Vieira.

Já não é preciso vender o Jonas.