Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Livrinhos em 26 de Janeiro de 2017, 09:37
Vendemos o Guedes e o Vieira por 30M?

Que caralho faz o presidente do clube vendedor numa foto de apresentação do jogador no clube comprador?

Nunca se desloca aos locais para vender nenhum jogador, o PSG é que quis o GG, não foi o Vieira q se deslocou com o catálogo...

miniMilk

Almareado

Mais um episódio fundamental para a internacionalização da marca Benfica e da formação Benfica.

Davidoff´

...

Ainda consegue ser pior que o Sócrates vendendo o "Magalhães" na Venezuela...

Despertar

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 09:51
Mais um episódio fundamental para a internacionalização da marca Benfica e da formação Benfica.

o mundo desportivo vai tremer com o clube que vende os putos todos e nao os aproveita  :victory:

Calvin

Ás vezes ponho me a pensar e fico sempre na dúvida se a presidência do LFV e reconstrução de um Benfica mais forte não é uma coisa inocente e se vamos pagar tudo isso daqui a uns anos quando se for realmente embora do clube. É ASSUSTADOR o passivo . O que aumentou . E é isso que mendaz confusão . É isso que ás vezes me passa pela cabeça que é propositado mas ele nos vai iludindo pelo simples facto de há 3anos para cá termos tido resultados desportivos . As pessoas guiam se pelo sucesso desportivo. E isso tolda o discernimento em relação ao resto. Financeiramente estamos rotos, e eu só espero que esteja redondamente enganado. Só espero que isto não tenha sido nada para queimar o clube a médio / longo prazo numa situação financeira irreversível .

magoslb

Havia mesmo necessidade de renovar a meio da época com o treinador, para além do tempo de mandato? Se isto não é dizer que o clube é dele e fará do mesmo o que bem entender, não sei o que é.

Tanto se criticou o salário do outro, e agora no espaço de um ano, mete logo mais 50% em cima? Em 2018 deve ter outra renovação e ficar a ganhar o mesmo que o cérebro. Mas depois não há dinheiro para um 8.

Defendo a continuidade de RV, mas renovações a meio da época, não me parece nada o timing ideal, no fim da época, com calma e sobre o trabalho feito, falavam.

E renovar com Luisão, a sério? Enfim...

LX

Essa foto enoja-me, imaginem o que era o Florentino Pérez dar-se a essas tristes figuras. Nem respeito por nós próprios temos, degradante. Como algum forista referiu somos o celeiro da Europa e temos orgulho nisso.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 09:52

o mundo desportivo vai tremer com o clube que vende os putos todos e nao os aproveita  :victory:
A marca Benfica e o seu sucesso tão bem representados naquela foto.....

Diz-me clubes que vendam míudos com 6 meses de aparecimento na equipa sénior pelo valor que o Benfica consegue vender os seus....

Diz-me clubes que conseguem vender jogadores que nunca passaram pelos séniores pelo valor que o Benfica consegue vender os seus!

O Benfica é uma referência mundial.

Agora também te digo, no final deste mandato o passivo tem que baixar muito, senão isto vira uma mão cheia de nada.

afsantos

:(

Enfim comentários para quê em relação a esta foto!

magoslb

Citação de: Esbutenado em 26 de Janeiro de 2017, 09:37
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2017, 23:11

:bah2:

Esta foto é uma vergonha inqualificável, fdx.
Inenarrável mesmo, está a celebrar exatamente o quê?

O Vieira evoluiu muito desde que chegou ao Benfica, mas de vez em qd, saca um episódio que parece que recuou ao Vieira de 2003.

Este mercado foi surreal, andou a correr por todo o lado para vender e acaba com ele em destaque numa foto como se fosse ele quem vai jogar. Ok. Siga.

Despertar

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 10:02

Diz-me clubes que vendam míudos com 6 meses de aparecimento na equipa sénior pelo valor que o Benfica consegue vender os seus....

Diz-me clubes que conseguem vender jogadores que nunca passaram pelos séniores pelo valor que o Benfica consegue vender os seus!

Agora também te digo, no final deste mandato o passivo tem que baixar muito, senão isto vira uma mão cheia de nada.

ninguem vende jogadores dos mais utilizados em Janeiro nem miudos com enorme potencial com 6 meses ou um ano na equipa principal, isso tens razao. Nao o fazem porque nao sao parvos nem estao com a corda na garganta

parecemos clubes argentinos desesperados por euros

rp

Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 10:13
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 10:02

ninguem vende jogadores dos mais utilizados em Janeiro nem miudos com enorme potencial com 6 meses ou um ano na equipa principal, isso tens razao. Nao o fazem porque nao sao parvos nem estao com a corda na garganta

parecemos clubes argentinos desesperados por euros

Na minha humilde opinião, por trinta milhões só existem 5 ou 6 clubes na Europa que não vendem um puto com 6 meses a titular porque o craque estava lesionado. Ou se tem havido Jonas será que Guedes tinha jogado metade dos jogos?

_1904_

Que falta de tudo essa foto.

Que ele tirasse uma foto com o miudo, até percebo, mas estar ali a ajudar a segurar a camisola do novo clube rodeado de quem comeu comissões?

Pode ganhar todos os milhões do mundo mas nunca se lembra de comprar vergonha na cara. Foda-se.

Pedro Nunes 28

A foto é apenas ridícula ! Que me recorde (posso estar equivocado), não me lembro do presidente de um clube vendedor estar na foto da apresentação do jogador que vendeu....sem palavras !