Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2017, 10:19
A foto é apenas ridícula ! Que me recorde (posso estar equivocado), não me lembro do presidente de um clube vendedor estar na foto da apresentação do jogador que vendeu....sem palavras !

Concordo totalmente ...

Que venha a Taça da Liga.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2017, 10:20
Demite-te crl!!!
tu tem-me calma...

esse by-pass coronário já não está aí para as curvas...

blog benficaatemorrer

A foto é apenas ridícula ! Que me recorde (posso estar equivocado), não me lembro do presidente de um clube vendedor estar na foto da apresentação do jogador que vendeu....sem palavras !
estás a falar da carteira do mendes?

ricardofslp

Citação de: _1904_ em 26 de Janeiro de 2017, 10:18
Que falta de tudo essa foto.

Que ele tirasse uma foto com o miudo, até percebo, mas estar ali a ajudar a segurar a camisola do novo clube rodeado de quem comeu comissões?

Pode ganhar todos os milhões do mundo mas nunca se lembra de comprar vergonha na cara. Foda-se.

Creio que esta foto vem do instagram do próprio Gonçalo Guedes (creio que a vi lá ontem mas não tenho a certeza).

andoaleme

Mas para a maioria dos que andam com ele no andor, o Vieira não se desloca para vender nenhum futebolista, é tudo fruto da imaginação, tudo mentira dos media.

TJSF

Portanto renova Luisão e ainda podemos vender mais alguem em Janeiro. Grande Vieira.

Despertar

Citação de: rp em 26 de Janeiro de 2017, 10:17
Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 10:13
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 10:02
Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 09:52
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 09:51
Mais um episódio fundamental para a internacionalização da marca Benfica e da formação Benfica.

o mundo desportivo vai tremer com o clube que vende os putos todos e nao os aproveita  :victory:
A marca Benfica e o seu sucesso tão bem representados naquela foto.....

Diz-me clubes que vendam míudos com 6 meses de aparecimento na equipa sénior pelo valor que o Benfica consegue vender os seus....

Diz-me clubes que conseguem vender jogadores que nunca passaram pelos séniores pelo valor que o Benfica consegue vender os seus!

O Benfica é uma referência mundial.

Agora também te digo, no final deste mandato o passivo tem que baixar muito, senão isto vira uma mão cheia de nada.

ninguem vende jogadores dos mais utilizados em Janeiro nem miudos com enorme potencial com 6 meses ou um ano na equipa principal, isso tens razao. Nao o fazem porque nao sao parvos nem estao com a corda na garganta

parecemos clubes argentinos desesperados por euros

Na minha humilde opinião, por trinta milhões só existem 5 ou 6 clubes na Europa que não vendem um puto com 6 meses a titular porque o craque estava lesionado. Ou se tem havido Jonas será que Guedes tinha jogado metade dos jogos?
nem estou a falar so do guedes, ja nao é a 1a venda em janeiro de jogadores importantes. Achar isto normal pra mim nao me entra na cabeça

Slipknot_BMC

FOTO VERGONHOSA!!!!!!!

Parecemos aqueles gaijos do leste ou da América do Sul td contentes a tirar fotos em Lisboa quando os pernetas deles assinam por nós.

Pah quando Ronaldo assinou pelo Real não vi o Fergusson td contente no gabinete do Real com o Ronaldo

BELHA GUARDA

PRODÍGIO VENEZUELANO PODE ESTAR A CAMINHO
A rádio venezuelana Once Titular adiantou esta quarta-feira que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação de Yangel Herrera, médio defensivo de 19 anos que representa o Atlético Venezuela e que de momento se encontra a disputar o Campeonato Sul-Americano de Sub-20, no qual é capitão da sua seleção.
Titular na sua equipa, pese embora a sua tenra idade, Yangel Herrera já se estreou também na seleção principal, tendo entrado na fase final do encontro com o Brasil, que a Venezuela perdeu por 2-0, em outubro de 2016. Caso se mude para a Luz, Herrera será o segundo jogador venezuelano com vínculo às águias, juntando-se a Jhon Murillo, atualmente cedido ao Tondela.

:whistle2:

lost_paradise

E depois não gosta de protagonismo.

Qual é a necessidade de aparecer numa foto na oficialização de uma venda?

Mais decoro. E espero que seja mentira as notícias da proposta de renovação do Luisão. Das piores coisas na vida é não perceber que tudo tem um tempo e sair tarde demais. Há que saber sair em grande.

zumbamar

São todos promessas mas depois vão rodar e nunca mais voltam

Rojas
Murillo
Vera
etc

GiiB_10

Era o mínimo que podia fazer, aparecer na foto.

Todos esses indivíduos à sua volta, tiraram-lhe um enorme peso dos ombros. Devemos estar na miséria.

zumbamar

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 10:02
Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 09:52
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2017, 09:51
Mais um episódio fundamental para a internacionalização da marca Benfica e da formação Benfica.

o mundo desportivo vai tremer com o clube que vende os putos todos e nao os aproveita  :victory:
A marca Benfica e o seu sucesso tão bem representados naquela foto.....

Diz-me clubes que vendam míudos com 6 meses de aparecimento na equipa sénior pelo valor que o Benfica consegue vender os seus....

Diz-me clubes que conseguem vender jogadores que nunca passaram pelos séniores pelo valor que o Benfica consegue vender os seus!

O Benfica é uma referência mundial.

Agora também te digo, no final deste mandato o passivo tem que baixar muito, senão isto vira uma mão cheia de nada.

O Benfica faz estes negócios "fabulosos" porque os valores em causa não são reais (os mendilhões) e os negócios parecem sempre mais do que aquilo que são.

Eu lembro-me que o porto há uns anos vendia sempre 1 ou 2 jogadores pela "cláusula" e agora toda a gente se interroga onde é que anda o dinheiro.

Em ambos os casos o volume de negócio não é real mas o que transparece é o volume de negócio fabuloso e fictício.