Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: MasteRed em 13 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: CitriC em 13 de Maio de 2017, 14:09
Citação de: MasteRed em 13 de Maio de 2017, 14:04
Estou-me a cagar se compra cargueiros de jogadores.

Se for campeão tem mérito e o pronto.

E se o Benfica for campeão todos os anos, em vez de cargueiros, podem vir navios e porta-aviões de jogadores, que me estou a cagar.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ao sucesso desportivo é preciso aliar-se ao sucesso financeiro.

Os jogadores contratados têm que ter um objectivo. Se não for cumprido então pode não faz sentido.

Eu diria que mais importante que isso foram os miúdos da nossa formação que já foram entretanto lançados.
Acho que nestas duas últimas épocas ja lançámos mais miúdos da nossa formação do que nas anteriores 20 épocas.

É uma maneira de se falar, como é claro.

Porque se exagera relativamente no que toca às contratações.

São demasiadas? Sim.

Mas isto é futebol, há um jogo por detrás. Há empresários. Mendes e o diabo a 7.

No final e tudo somado dão pontinhos.

Isto de ser um Bruno Carvalho da vida, contra tudo e contra todos só mostra o estado do actual Sporting.

Ganham bola.

O Mendes deixou o Porto, coitados... Andam à deriva.

E quando falo do Benfica, falo de outros.

O United foi enrabado com um Martial por quase 90M para ficar no banco.

O futebol é um jogo de interesses e quer se queira ou não, para se triunfar tem que se entrar no jogo da lenga-lenga.

A história do... "sozinhos conseguimos..." "que somos todos honestos"

É bom para adormecer crianças.

As pessoas aqui falam porque não têm conhecimento do que se passa.

Eu votei Vieira e consigo entender que há determinadas jogadas que podemos não entender como o Jimenez (que estive contra os 21.8M)ou o "pacote" . Mas isso é porque não temos acesso a toda a informação. So mais tarde é que nos apercebemos/entendemos.

luis.live


cristao69


perceptionman


Bleach

MUITOS PARABÉNS , TETRA INÉDITO
O TEU SUCESSO É O NOSSO

Simpson SLB



bruno cardoso

Obrigado  Presidente

Parabéns Presidente

Presidente do Tetra

O maior Presidente de sempre  :coolsmiley:

bruno cardoso

Amanha esta o dinheirinho na conta  :rir: :rir:


Ouviram no balneário   :rir: :rir: :rir: :rir:



cristao69


Grandes palavras.

Os jogadores adoram-no.

alsohugo

Sou o maior crítico da gestão que faz mas quando vejo o clube a conquistar 4 campeonatos seguidos, só tenho que enfiar a viola no saco.


G10

vê lá se não vendes os 4 melhores.. Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jonas isso é fácil digo eu.. Parabéns

Theroux

E Pluribus Unum. Parabéns a todos os benfiquistas.

Agora venha a Taça, Supertaça, e camiões de vitórias nas modalidades. É este o Benfica de sonho que temos o privilégio de viver, graças ao fabuloso trabalho desta direcção.



Next!