Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mort3santa

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2017, 19:05
Pacotes de jogadores é que interessa.

Haja quem perceba estas merdas.
Interessa é fazer transferências, pagam-se prémios de assinatura e despesas de agenciamento, na volta uma percentagem desse dinheiro acaba num banco da suiça numa conta com o nome de quem resolve vender e comprar a torto e a direito.
Estou a brincar, não tenho provas.

werty10

A comunicação social já desmascarou o Vieira.

Vai comprar todos os jogadores disponíveis em todos os mercados mundiais para impedir os nossos adversários de se reforçarem.

miniMilk

Citação de: cezar_czar em 13 de Maio de 2017, 10:50
Fdx também não gosto do homem ...... mas tão perto da história ...... estarmos a malhar no homem por causa de notícias nos pasquins sobre contratações.......  maioria tanga......é um bocado puxado...
correcto.
problema é quando se defende essas eventuais contratações argumentando com o aproximar desse momento grandioso. Que o é sem duvida.

Força Benfica  :slb2:

MasteRed

Estou-me a cagar se compra cargueiros de jogadores.

Se for campeão tem mérito e o pronto.

E se o Benfica for campeão todos os anos, em vez de cargueiros, podem vir navios e porta-aviões de jogadores, que me estou a cagar.

CitriC

Citação de: MasteRed em 13 de Maio de 2017, 14:04
Estou-me a cagar se compra cargueiros de jogadores.

Se for campeão tem mérito e o pronto.

E se o Benfica for campeão todos os anos, em vez de cargueiros, podem vir navios e porta-aviões de jogadores, que me estou a cagar.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ao sucesso desportivo é preciso aliar-se ao sucesso financeiro.

Os jogadores contratados têm que ter um objectivo. Se não for cumprido então pode não faz sentido.

Eu diria que mais importante que isso foram os miúdos da nossa formação que já foram entretanto lançados.
Acho que nestas duas últimas épocas ja lançámos mais miúdos da nossa formação do que nas anteriores 20 épocas.

The_Riggs

Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2017, 10:43
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:16
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2017, 00:03
Citação de: Red_Soul em 13 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2017, 23:51
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2017, 23:44
Quando pensávamos que 100 jogadores sob contrato era demasiado eis que Vieira resolve inovar e parece querer atingir os 150. Contentores de jogadores, packs, chamem-lhe o que quiserem mas isto é gestão danosa.

Mesmo. Desde o desastroso "pack Rio Ave" fiquei vacinado. Já nem me lembro quantos foram, só sei que eram todos coxos.
Lembro-me eu. Eram para ser 3 e desses aproveitou-se 1 que é um GR excelente. Esta política de compra de contentores de jogadores, muitos deles nem qualidade para o Braga têm, é insustentável e é gestão danosa sim. Mas isto é para quem se preocupa com o Benfica e não para aqueles que papam todas estas negociatas sem pestanejar.

Aproveitou-se um? Ah, o Ederson, mas pronto, packs são todos gestão danosa. É como o Sport Sérvia e Benfica.
Agradece ao teu adorado Presidente, que defendes religiosamente (sabe-se lá porquê), por este pack maravilhoso: Agra, Willyan e Hamzaoui. Nem o Braguinha os quer.


Exacto, sabe-se lá porquê LFV é apoiado pelos benfiquistas.

Pode ser que a resposta te ocorra quando estiveres a festejar o primeiro tetra em 80 anos.

Pensamento típico de um portista:

- Ganhámos? Então o Presidente tem carta branca para fazer tudo que lhe apetece.


E vejam onde eles estão agora.

Onde é que eles estão agora ? Não são 3 anos que apagam 30.

Nos últimos 10 o Porto tem tantos como nós, é tão simples como isso.

E é óbvio que o Vieira fica numa categoria onde poucos estão se hoje for dia de festa. E é óbvio que alguns fins , justificam alguns meios.

MasteRed

#645426
Citação de: CitriC em 13 de Maio de 2017, 14:09
Citação de: MasteRed em 13 de Maio de 2017, 14:04
Estou-me a cagar se compra cargueiros de jogadores.

Se for campeão tem mérito e o pronto.

E se o Benfica for campeão todos os anos, em vez de cargueiros, podem vir navios e porta-aviões de jogadores, que me estou a cagar.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ao sucesso desportivo é preciso aliar-se ao sucesso financeiro.

Os jogadores contratados têm que ter um objectivo. Se não for cumprido então pode não faz sentido.

Eu diria que mais importante que isso foram os miúdos da nossa formação que já foram entretanto lançados.
Acho que nestas duas últimas épocas ja lançámos mais miúdos da nossa formação do que nas anteriores 20 épocas.

É uma maneira de se falar, como é claro.

Porque se exagera relativamente no que toca às contratações.

São demasiadas? Sim.

Mas isto é futebol, há um jogo por detrás. Há empresários. Mendes e o diabo a 7.

No final e tudo somado dão pontinhos.

Isto de ser um Bruno Carvalho da vida, contra tudo e contra todos só mostra o estado do actual Sporting.

Ganham bola.

O Mendes deixou o Porto, coitados... Andam à deriva.

E quando falo do Benfica, falo de outros.

O United foi enrabado com um Martial por quase 90M para ficar no banco.

O futebol é um jogo de interesses e quer se queira ou não, para se triunfar tem que se entrar no jogo da lenga-lenga.

A história do... "sozinhos conseguimos..." "que somos todos honestos"

É bom para adormecer crianças.

StarWars

O palmares do LFV não está actualizado, pelo menos, ao que o futebol diz respeito...

cristao69


Parabéns pela conquista de mais um Campeonato Nacional de Voleibol!

cristao69


As palavras do Presidente a pedir um verdadeiro inferno da Luz a fazerem efeito :)


_kossak_


MasteRed



JustMe

Absolutamente histórico. Parabéns.

Agora, por favor, não dês cabo desta equipa. É só não fazer merda, que o penta estará perfeitamente ao alcance. A bola está do teu lado.