Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

podiamos ter vendido o bernardo por mais , mas também pagaram nos bem o cavaleiro e helder costa por exemplo.

jgbg91

O que vale é que daqui a 2 anos vamos saber porque vendemos os jogadores por 15M

minimix

Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2017, 20:31
O que vale é que daqui a 2 anos vamos saber porque vendemos os jogadores por 15M
Deve ser porque precisámos do dinheiro, a verdade é que os outros do pack não valiam nem perto dos 15M.
Senão tivesse sido fetiche a DE do outro parvalhão quem sabe quanto poderia ter valido, mas a verdade é que está a ser vendido por estes valores 3 anos depois dos 15M.

jgbg91

Citação de: minimix em 26 de Maio de 2017, 20:37
Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2017, 20:31
O que vale é que daqui a 2 anos vamos saber porque vendemos os jogadores por 15M
Deve ser porque precisámos do dinheiro, a verdade é que os outros do pack não valiam nem perto dos 15M.
Senão tivesse sido fetiche a DE do outro parvalhão quem sabe quanto poderia ter valido, mas a verdade é que está a ser vendido por estes valores 3 anos depois dos 15M.

a verdade é que tambem não havia interesse do Benfica em apostar, pelo menos era essa a mensagem passada pelos guerras desta vida. Culpa é tanto do outro imbecil como do senhor que dá nome a este tópico.

zema

va agora manda para la o Joao carvalho, daqui a dois anos andam todos s dizer que ja sabiam que era grande jogador mas o rui vitoria queria po-la a guarda redes

Soundwave

Não escrevo o mesmo aqui que no tópico do Lindor porque ainda assim merece algum respeito, mas a forma como se despachou um dos maiores talentos do futebol mundial que é obcecado pelo nosso clube fica ao nível da decisão de contratar o Artur Jorge.

SLBCARLOS

Citação de: Zeite em 26 de Maio de 2017, 17:54
O que vale ao Vieira e' que o Benfica e' tetracampeao porque senao acho que esta vendo do Bernardo podia-lhe sair muito cara.

Vai ser engracado pro Vieira quando as coisas correrem mal e as pessoas comecam a olhar para o que se tem feito...
gracas ao Bernardo mostrar ser um craque no Monaco, e que o Vieira abriu os olhos em relação à fraude de treinador que é o cérebro. 

Se não fosse o Bernardo secalhar o cérebro ainda cá estava.

Despertar

o vender os putos logo á 1ª oportunidade esta a ser um sucesso a todos os niveis, financeiro e desportivo. Continuar o bom trabalho  :disgust:

Theroux

Formação no topo da Europa, a aposta no CFC está a resultar ainda melhor do que o esperado.

Agora é dar minutos ao JC para ver se tem qualidade suficiente para fazer a diferença. Em teoria não fica a dever nada a um Carrillo.

RedStar1982

A formação esta a resultar???

Não vencemos com os jogadores da formação (2\3)

E o dinheiro virtual não reduz o passivo...

CitriC

Citação de: Zeite em 26 de Maio de 2017, 17:54
O que vale ao Vieira e' que o Benfica e' tetracampeao porque senao acho que esta vendo do Bernardo podia-lhe sair muito cara.

Vai ser engracado pro Vieira quando as coisas correrem mal e as pessoas comecam a olhar para o que se tem feito...

Não é preciso as coisas correm mal para criticar ou elogiar.

Mau -> Cerca de 37/38M pelo Bernardo e André Gomes.
Bom -> Cerca de 45M pelo Cancelo, Helder e Ivan

Ainda acho cedo para avaliar os 65M pelo Guedes e Renato.

CitriC

Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2017, 22:10
A formação esta a resultar???

Não vencemos com os jogadores da formação (2\3)

E o dinheiro virtual não reduz o passivo...

Claro que esta.

No Sporting o clube da formação e que mete uns 10 jogadores nas selecções nacionais só ha um miúdo da formação campeão , ou seja o quaresma.

No Benfica ha o Cancelo, o Ivan, o Guedes, o Renato, etc...

O dinheiro virtual é o que todas as pessoas usam hoje em dia. E o Benfica ja leva mais de 50M de ganhos nos últimos 4 anos e ja começou a descer passivo financeiro tal como se comprovou no relatório e contas de 16/17.
Até ao final do ano mais passivo será reduzido.

Contudo o Benfica terá que continuar a investir para sermos penta e irmos longe na Europa, de nada serve usarmos o dinheiro somente para reduzir passivo. Tem que ser planeado a curto/medio prazo.

Guzmán

Já abriu a época das vendas de afogadilha?

O Roadshow começou no jogo do titulo do Mónaco...

Não sei até quando vamos conseguir segurar o barco, a reconstruir o plantel em pré-épocas consecutivas.

Gostava de ver manterem-se os principais valores, juntos, mais um ano. E assim, vender no máximo 1 jogador. Lindelof, na minha modestíssima opinião.

Todavia, penso que, bem potenciadas as vendas das segundas linhas e emprestados, facilmente se encaixariam 70/80 milhões...
Talisca, até ao fecho do mercado é possível aparecer uma proposta de 25m€ que anula a clausula activada pelo Besiktas. Marçal, bem esticadinho, poderia constituir uma grande surpresa em retorno financeiro, acima dos 15m€. O João Carvalho, não me espantaria que o Mónaco se chegue à frente pelos mesmos valores do Bernardo. e por aí adiante com mais algumas pérolas escondidas, que espero que não as demos para engordar porcos e carroceis. 



Deus Jonas

Comovente o vídeo em que o Vieira se emociona. Um homem bom. Tenho poucas dúvidas.