Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2017, 13:25
Bernardo Silva perto do City por perto de 70 milhoes!!!
espero que isso nunca vai mais acontecer.
Lá vai o Benfica encaixar mais 3,5M não sei se de Libras ou de Euros.


CitriC

Citação de: MALU15 em 26 de Maio de 2017, 14:18
Citação de: miniMilk em 26 de Maio de 2017, 13:30
Citação de: Despertar em 25 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2017, 19:06
alguem me pode esclarecer uma questao acerca do nosso presidente

saiu o resultado do julgamento BPN

ele não era um dos arguidos?

ou é outro processo relacionado com o BPN ?

e já agora o que sabem sobre esse assunto?

além das enormes dívidas ao BES que pelo que li incluem não só o LFV mas o próprio Benfica o nosso presidente ainda está como arguido nisto do BPN com 23M da Inland que foram ao ar?

gostava de perceber isto...parece fumo a mais!

que eu saiba o Benfica nao deve um centimo ao BES. que historia é essa?
Deve em forma de empréstimos bancários.


Ao BES não deve nada. Ao Novo Banco sim, deve pelo menos a parte do Project Finance do estádio.

Oh Malu15 o Novo Banco não é nada mais que o BES. não é por mudarem a imagem, o nome ou o presidente que o Banco deixou de ser o mesmo banco. Isso não passa de propaganda para limpar a imagem de um banco que se não fosse por apoio estatal iria à falência e as pessoas perderiam tudo o tinham.

É assim que vejo, até porque um banco que começa com activos na ordem dos 70 mil milhões não se pode verdadeiramente intitular de "Novo" .

Mais importante que isso o project finance não foi feito com a CGD ?

CitriC

Citação de: MALU15 em 26 de Maio de 2017, 14:20
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2017, 13:25
Bernardo Silva perto do City por perto de 70 milhoes!!!
espero que isso nunca vai mais acontecer.
Lá vai o Benfica encaixar mais 3,5M não sei se de Libras ou de Euros.

Pelas minhas contas irá encaixar 2.1M

Porque o mecanismo de solidariedade estipula que o clube formador irá receber até 5% da transferência e desde os 12 até aos 23 anos recebe (0.25% ou 0.5% da contribuição total)

Como o Bernardo Silva já tinha completado 20 anos aquando da sua transferência para o Monaco dos seus 12 aos 20 anos o Benfica ficaria com 3.5% da transferência total.

Ora 3.5% de 60M dá um total de 2.1M

Roy Kent

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2017, 16:33
Citação de: MALU15 em 26 de Maio de 2017, 14:20
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2017, 13:25
Bernardo Silva perto do City por perto de 70 milhoes!!!
espero que isso nunca vai mais acontecer.
Lá vai o Benfica encaixar mais 3,5M não sei se de Libras ou de Euros.

Pelas minhas contas irá encaixar 2.1M

Porque o mecanismo de solidariedade estipula que o clube formador irá receber até 5% da transferência e desde os 12 até aos 23 anos recebe (0.25% ou 0.5% da contribuição total)

Como o Bernardo Silva já tinha completado 20 anos aquando da sua transferência para o Monaco dos seus 12 aos 20 anos o Benfica ficaria com 3.5% da transferência total.

Ora 3.5% de 60M dá um total de 2.1M
Aposto que desses 2.1 milhões ainda dá uma comissão.

CitriC

Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2017, 14:37


não vejo a piada por que receber 2Milhões de euros além dos 15.75M não é uma lousy t-shirt.

O porto é que recebeu uma lousy t-shirt com o tetra.

Aqui o que deveria ter sido dito é que em vez de recebermos 15.75+2.1M podiamos ter recebido 60M. Contudo tenho as minhas dúvidas porque o Monaco está num campeonato que é mais vísivel e foram às meias finais da Liga dos Campeoes.
Mas enfim o Bernardo poderia e deveria ficado no Benfica e ser vendido por > 40M.

CitriC

Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2017, 16:34
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2017, 16:33
Citação de: MALU15 em 26 de Maio de 2017, 14:20
Citação de: iloy em 26 de Maio de 2017, 13:25
Bernardo Silva perto do City por perto de 70 milhoes!!!
espero que isso nunca vai mais acontecer.
Lá vai o Benfica encaixar mais 3,5M não sei se de Libras ou de Euros.

Pelas minhas contas irá encaixar 2.1M

Porque o mecanismo de solidariedade estipula que o clube formador irá receber até 5% da transferência e desde os 12 até aos 23 anos recebe (0.25% ou 0.5% da contribuição total)

Como o Bernardo Silva já tinha completado 20 anos aquando da sua transferência para o Monaco dos seus 12 aos 20 anos o Benfica ficaria com 3.5% da transferência total.

Ora 3.5% de 60M dá um total de 2.1M
Aposto que desses 2.1 milhões ainda dá uma comissão.

O mecanismo de solidariedade não incorpora comissão nenhuma.
O Benfica pode ficar sentadinho à espera que o City lhe pague o que a FIFA obrigue. As comissões serão pagas entre City e Monaco à Gestifute.

slbfuckfcp

dizem que o pack Nacional foi para cobrar uma dívida... os jogadores são para emprestar !

AnotherDoom

Não queres ir a Manchester tirar uma foto com o Bernardo enquanto seguras uma camisola do City?



Paulie Gualtieri

o bernardo devia era ter ficado no benfica para ganhar títulos, não era para sair por X ou Y, mesmo que inevitavelmente isso acontecesse.

cernache1

Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Maio de 2017, 17:26
o bernardo devia era ter ficado no benfica para ganhar títulos, não era para sair por X ou Y, mesmo que inevitavelmente isso acontecesse.

O Bernardo é dono do seu futuro e apenas não voltará ainda jovem ao Sport Lisboa e Benfica se outros valor€s houver.

Paulie Gualtieri

Citação de: cernache1 em 26 de Maio de 2017, 17:39
Citação de: Paulie Gualtieri em 26 de Maio de 2017, 17:26
o bernardo devia era ter ficado no benfica para ganhar títulos, não era para sair por X ou Y, mesmo que inevitavelmente isso acontecesse.

O Bernardo é dono do seu futuro e apenas não voltará ainda jovem ao Sport Lisboa e Benfica se outros valor€s houver.

:D

Zeite

O que vale ao Vieira e' que o Benfica e' tetracampeao porque senao acho que esta vendo do Bernardo podia-lhe sair muito cara.

Vai ser engracado pro Vieira quando as coisas correrem mal e as pessoas comecam a olhar para o que se tem feito...

Baron_Davis

Se calhar nem a verba de solidariedade entra no clube, é o mais certo

Xanghai

Mendes, Mendes, Mendes...tudo para eles e nada para o Benfica.