Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mats_Ture

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.

A verdade é que a maioria dos jogadores mais importantes do Benfica foram contratados nos últimos 4 anos a partir de agosto (Fejsa, Samaris, Julio César, Jimenez, Mitroglou, Rafa, Jonas).

É uma estratégia curiosa: até Julho ou há jogadas por antecipação (como Grimaldo, Cervi, Seferovic) ou jogadores de perfil baixo/baixo custo. Se não for suficiente, então ataca-se o mercado de último recurso trazendo alguém para pegar de estaca.

Vale a pena lembrar que na época que começou de forma desastrosa, o Jimenez não jogou a supertaça e o Mitroglou chegou 3 dias antes...

Portanto, sim, o melhor é esperar.

iSLBenfica

Citação de: Mats_Ture em 23 de Julho de 2017, 02:29
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.

A verdade é que a maioria dos jogadores mais importantes do Benfica foram contratados nos últimos 4 anos a partir de agosto (Fejsa, Samaris, Julio César, Jimenez, Mitroglou, Rafa, Jonas).

É uma estratégia curiosa: até Julho ou há jogadas por antecipação (como Grimaldo, Cervi, Seferovic) ou jogadores de perfil baixo/baixo custo. Se não for suficiente, então ataca-se o mercado de último recurso trazendo alguém para pegar de estaca.

Vale a pena lembrar que na época que começou de forma desastrosa, o Jimenez não jogou a supertaça e o Mitroglou chegou 3 dias antes...

Portanto, sim, o melhor é esperar.

Tendo em conta a dificuldade que vai ser a primeira volta e as primeiras jornadas, esperar pelo final de Agosto não me parece o ideal.

Tou para ver se o inicio do campeonato corre mal.

Mats_Ture

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2017, 02:59
Citação de: Mats_Ture em 23 de Julho de 2017, 02:29
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.

A verdade é que a maioria dos jogadores mais importantes do Benfica foram contratados nos últimos 4 anos a partir de agosto (Fejsa, Samaris, Julio César, Jimenez, Mitroglou, Rafa, Jonas).

É uma estratégia curiosa: até Julho ou há jogadas por antecipação (como Grimaldo, Cervi, Seferovic) ou jogadores de perfil baixo/baixo custo. Se não for suficiente, então ataca-se o mercado de último recurso trazendo alguém para pegar de estaca.

Vale a pena lembrar que na época que começou de forma desastrosa, o Jimenez não jogou a supertaça e o Mitroglou chegou 3 dias antes...

Portanto, sim, o melhor é esperar.

Tendo em conta a dificuldade que vai ser a primeira volta e as primeiras jornadas, esperar pelo final de Agosto não me parece o ideal.

Tou para ver se o inicio do campeonato corre mal.

Ideal nunca será. Mas a verdade é que não tem sido obstáculo à conquista de títulos (à exceção da primeira supertaça com RV).

Esbutenado

Por esta ordem de prioridade, comprar um DD, GR, DC.
Vender Carrillo, Lisandro, Filipe Augusto, Jimenez por uma pipa de massa.
Mexe-te!!!!

Gandaia

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2017, 02:59
Citação de: Mats_Ture em 23 de Julho de 2017, 02:29
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2017, 00:02
Em relação ao plantel/mercado, só volto a pronunciar-me aqui, no dia 1 de Setembro.

E aí sim, farei a minha análise. Até lá, ainda falta 1 mês e pico para encerrar o mercado.

A verdade é que a maioria dos jogadores mais importantes do Benfica foram contratados nos últimos 4 anos a partir de agosto (Fejsa, Samaris, Julio César, Jimenez, Mitroglou, Rafa, Jonas).

É uma estratégia curiosa: até Julho ou há jogadas por antecipação (como Grimaldo, Cervi, Seferovic) ou jogadores de perfil baixo/baixo custo. Se não for suficiente, então ataca-se o mercado de último recurso trazendo alguém para pegar de estaca.

Vale a pena lembrar que na época que começou de forma desastrosa, o Jimenez não jogou a supertaça e o Mitroglou chegou 3 dias antes...

Portanto, sim, o melhor é esperar.

Tendo em conta a dificuldade que vai ser a primeira volta e as primeiras jornadas, esperar pelo final de Agosto não me parece o ideal.

Tou para ver se o inicio do campeonato corre mal.

Começar o Campeonato com:

Júlio César

Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo (Eliseu)

Zivkovic (Rafa), Fejsa, Pizzi, Cervi

Jonas, Seferovic (Mitroglou)

não me parece um 11 fraco. A chegarem jogadores em Agosto vêm a tempo de fazer a época sem prejudicá-la por chegarem mais tarde.

fabioLupi

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2017, 08:36
Por esta ordem de prioridade, comprar um DD, GR, DC.
Vender Carrillo, Lisandro, Filipe Augusto, Jimenez por uma pipa de massa.
Mexe-te!!!!
Foda se. Mas vender o Jimenez para que? É um jogador importante, como se viu nas duas últimas épocas.

jatata

Que venda o Carrillo e o Augusto se for preciso. Ou o Mendes não consegue vender esses?

Theroux

O Sport Lisboa e Benfica é campeão europeu de triatlo.

Atletas, secção e direcção estão de parabéns.

JUST4FUN

Tem que ser sempre tudo à pressa ou quando jà estamos mesmo com a corda ao pescoço.

L@udrup

a ver se alguém consegue fazer com que o Vi€ira compre alguém com qualidade...

Ele desde que aprendeu a vender não quer outra...  :rir:

Flavius


jatata

Citação de: Rui Ramone em 22 de Julho de 2017, 11:33
Citação de: Mjolnir em 22 de Julho de 2017, 11:30
Citação de: Rui Ramone em 22 de Julho de 2017, 10:45
Sinceramente acho que estamos a dar demasiado valor aos jogos da pré época, os substitutos para o Ederson, Nelson e Lindelof já  lá estão no Seixal....
verdadde?.... E já agora quem são? É que até agora nem um para amostra vi.
Júlio,  AA e Jardel

O Almeida o Júlio não podem ser titulares, principalmente o Júlio.

jatata

Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 10:14
a ver se alguém consegue fazer com que o Vi€ira compre alguém com qualidade...

Ele desde que aprendeu a vender não quer outra...  :rir:

Comprar comprar só mesmo o Zivkovic, de resto tem sido zero a "comprar".

NSC

Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 10:18
Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 10:14
a ver se alguém consegue fazer com que o Vi€ira compre alguém com qualidade...

Ele desde que aprendeu a vender não quer outra...  :rir:

Comprar comprar só mesmo o Zivkovic, de resto tem sido zero a "comprar".
Então os jogadores que temos no plantel (diz-se mesmo que alguns até foram campeões) foram todos dados?

CitriC

#656699
Citação de: NSC em 23 de Julho de 2017, 10:32
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 10:18
Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 10:14
a ver se alguém consegue fazer com que o Vi€ira compre alguém com qualidade...

Ele desde que aprendeu a vender não quer outra...  :rir:

Comprar comprar só mesmo o Zivkovic, de resto tem sido zero a "comprar".
Então os jogadores que temos no plantel (diz-se mesmo que alguns até foram campeões) foram todos dados?

grimaldo oferecido.
fejsa foi dado
samaris foi-nos imposto que so iria para o Benfica se não pagassemos por ele
rafa esse pagou para se juntar ao Benfica.
o Seferovic mesma coisa.
o Jonas esse veio passar a reforma para o Benfica logo não pagámos nada por ele é o Estado.
Mitroglou epa foi um esquema qualquer para o Benfica não pagar nada.


e por aí afora, a excepção à regra foi o Zivkovic lol

os jogadores que temos no onze titular tem custado bastante dinheiro ao Clube, mas aqui como se adora criticar e passam a vida a criticar, muitas vezes acabam por opinarem algo totalmente desfasado da realidade.

Enfim é deixá-los andar a bater no ceguinho.

Estou curioso qual será o mito que irão criar a seguir, porque o 8 já começa a ficar desgastado.
O Benfica tem o melhor jogador do campeonato a jogar naquela posição, e ficaram sem poder usar Enzo Perez como trunfo, que também tinha sido adaptado àquela posição depois de começar como extremo.
Depois foram buscar jogadores como o Chrien e como o Krovinovic para aquela posição, mas dizem que não é bem aquilo que o Benfica precisa. Depois temos um médio centro com experiencia da 1 Liga e que até veio da nossa formação, mas mesmo assim exigem um 8 porque ele é um 8.5 ou um 10 ou um 14.
Eles não exigem um 8 exigem é o Renato Sanches, mas ele já está no Bayern...


Quanto a mim eu exijo o 37, e se vier mais um defesa/gr de qualidade para nos ajudar na caminhada fico conente.