Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista do norte

Citação de: Mzungo em 05 de Agosto de 2017, 08:06
Citação de: piwo em 05 de Agosto de 2017, 05:42
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Agosto de 2017, 02:01
Citação de: Atlas1 em 05 de Agosto de 2017, 01:33
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 05 de Agosto de 2017, 00:23
Caro Luís,
Até ao momento, cá em casa, onde moram "meia dúzia" de sócios do Sport Lisboa e Benfica, "investimos" na renovação de uma "mão cheia" de lugares, pagamos cotas adiantadas, bilhetes para a supertaça, fatiota à medida e aguardamos pelo sorteio da Liga dos Campeões ...
Como dizia o outro, "é fazer as contas"!
Em proporção, já investimos mais na época 2017/2018 do que tu no reforço do plantel.
Mas nós sabemos que te estás a cagar para os sócios. Como sempre.
Não exigimos ser campeões da pré-época. Mas também não queremos ser humilhados por essa Europa fora. Como começa a ser um hábito.
Não vimos pseudo-programas desportivos na tv. Mas também não vimos o Benfica jogar a "ponta de um corno".
A tal organização "10 anos à frente da concorrência" deve ser a mesma que não conseguiu um adversário para a Eusébio Cup, apesar de cobrares o jogo a todos aqueles que compraram red pass. Aqueles cartões que fizeste questão de aumentar.
O teu discurso é mais ou menos como o novo site oficial daquela que é uma das maiores empresas nacionais (do clube restam as memórias): por cima muita makeup, por baixo a merda de sempre.
Mas logo lá estaremos. Uma vez mais. A apoiar.
Na pré-época "não" exigimos títulos. Mas agora exigimos a Supertaça.
Assim como vamos exigir a Taça da Liga, a Taça de Portugal e o Penta.
A Europa fica para outras núpcias.
Sabemos que não temos dinheiro para "mandar cantar um cego". Que temos que vender. Que o dinheiro tem que circular. Que temos que contratar pelo menos 10 "jogadores" por época para emprestar e pagar comissões. Que o betão é uma paixão.
Por nós, tudo OK.
Mas fodasse...não sejas ridículo.
Pior. Não queiras continuar a passar-nos atestados de défice de inteligência!
Já chega!
Falhar uma contratação? Acontece. Duas? Estamos com azar. Ter mais de 100 "jogadores" com contrato e começar a época com um plantel cheio de fragilidades é gozares com a nossa cara!
Mas logo lá estaremos. Assim como na quarta. E por aí fora. Mesmo com horários de merda. Manda a Sporttv e a NOS. A quem foste baixar as calças.
Mas nós lá estaremos Sempre. E é Sempre para Ganhar!
Respeita os Sócios e Serás Respeitado.
Exagero.
Talvez se vivesses os anos 90 davas valor ao que se vive hoje no Benfica.

Devem querer outro vale e azevedo

Um dia estaremos ca para ver se o Vale e Azevedo foi na verdade o pior presidente do Benfica.

A malta gosta muito de falar do Vale e Azevedo (nao o estou a defender, longe disso) como se outros como Damasio nao tivessem culpa no que aconteceu nos anos 90...

E' sempre bom ter memoria e, quando nao se sabe, e' perguntar a quem viveu esses tempos tenebrosos.
Também estou de acordo Damásio foi muito pior do que o Vale Azevedo, não me esqueço que o Damásio dizimou uma equipa campeã. Com ele nunca lutava-mos pelo 2º lugar sequer.

Almighty Red

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2017, 16:48
muito gostava de saber em que bolsos anda o dinheiro das vendas, pq para o Benfica não pinga nada.

Eu acho que toda a gente o sabe, mas preferem não o dizer.

Maldini

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2017, 17:22
Presidente, espero que o que a grande estrutura fez com o Marçal, seja uma excepção.

Que isto de prometer aos jogadores que assinam e vão fazer parte do plantel, para depois terem zero oportunidades mesmo na pré-época, não é do agrado de jogadores e agentes, e o clube fica com má fama no meio. E vender jogadores sem lhes dizer nada, também é má onda.

Jovic... saponjic ... candeias ... etc etc etc ...

insatisfeito

Se o Benfica acabasse com a divida bancária depois qual era a desculpa para vender tanto jogador....

Quando chove algum dinheiro há sempre betão a aparecer.

A coisa mais triste é ser um Mónaco desta vida... Ser só uma fabrica de jogadores para os outros e depois dinheiro nem ve-lo.

filc

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Agosto de 2017, 17:47
Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2017, 16:16
Um dos piores presidentes da história

Precisamente o oposto. LFV já está na história como um dos melhores Presidentes do Glorioso. 

A obra desportiva e empresarial que refundou diz tudo. E contra factos não há argumentos.

Pois. Mas a que preço? Só o saberemos quando ele sair...

Widowmaker

Citação de: Almighty Red em 05 de Agosto de 2017, 18:07
Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2017, 16:48
muito gostava de saber em que bolsos anda o dinheiro das vendas, pq para o Benfica não pinga nada.

Eu acho que toda a gente o sabe, mas preferem não o dizer.

Não falamos para não levar amarelos

ppfinder

Citação de: filc em 05 de Agosto de 2017, 18:21

Precisamente o oposto. LFV já está na história como um dos melhores Presidentes do Glorioso. 

A obra desportiva e empresarial que refundou diz tudo. E contra factos não há argumentos.

Então, mas se não sabes .......

cristao69

Parabéns pela criação da equipa de futebol feminina. Mais vale tarde do que nunca.

filc

Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2017, 18:37

Por isso é que fiz uma pergunta.. Dah

desertfox

Já alguém por aqui imaginou a possibilidade do Benfica ser goleado hoje pelo Guimarães? Pois acredito que este resultado está muito mais perto de acontecer do que o Benfica vencer por uma bola. Estou frustrado, revoltado e sinceramente muito desapontado porque muito mais que me esforce não entendo como um clube como o Benfica e com o dinheiro que fez com três jogadores não consegue ter uma merda de 20 milhões para se reforçar. Só aguardo os resultados nos resultados operacionais do clube. E vos digo caso o Benfica não tenha resultados suficientes para descer imediatamente o passivo nos próximos resultados não pagarei mais cota absolutamente nenhuma. Comigo não gozam mais. Temos pena com esse dinheiro que até me da jeito dou uma prenda todos os meses ás minhas filhas, que peça aos empresários, ao Mendes Entre outros que pague ele as minhas cotas. A promessa está feita, agora é só aguardar.

ruichi

Citação de: desertfox em 05 de Agosto de 2017, 18:47
Já alguém por aqui imaginou a possibilidade do Benfica ser goleado hoje pelo Guimarães? Pois acredito que este resultado está muito mais perto de acontecer do que o Benfica vencer por uma bola. Estou frustrado, revoltado e sinceramente muito desapontado porque muito mais que me esforce não entendo como um clube como o Benfica e com o dinheiro que fez com três jogadores não consegue ter uma merda de 20 milhões para se reforçar. Só aguardo os resultados nos resultados operacionais do clube. E vos digo caso o Benfica não tenha resultados suficientes para descer imediatamente o passivo nos próximos resultados não pagarei mais cota absolutamente nenhuma. Comigo não gozam mais. Temos pena com esse dinheiro que até me da jeito dou uma prenda todos os meses ás minhas filhas, que peça aos empresários, ao Mendes Entre outros que pague ele as minhas cotas. A promessa está feita, agora é só aguardar.

Os nossos jogadores são bons demais para conseguirmos perder facilmente, mesmo com todos os erros. O Fejsa e o Jonas jogam.

piwo

Nao e por ganhar ou perder hoje que vai mudar um plantel cheio de lacunas em varias posicoes. Se os outros forem competentes o Benfica nao sera obvaimente campeao. Cada ano que passa o mestre de obras poe o jogo em modo cada vez mais hard para andar a gozar com o pessoal. Ele ta-se a cagar se o Benefica ganha ou nao. Se bem que ganhando sabe que tira os respectivos dividendos com isso e por la se vai mantendo...

desertfox

Citação de: ruichi em 05 de Agosto de 2017, 18:50

Os nossos jogadores são bons demais para conseguirmos perder facilmente, mesmo com todos os erros. O Fejsa e o Jonas jogam.

Sim sim, nos somos muitos bons mas os outros não. Os outros reforçam-se e reajustam as equipas só por brincadeira. O pai Natal também existe pena tenho eu de ele não passar todos os dias pela minha casa.

ppfinder

Citação de: filc em 05 de Agosto de 2017, 18:42
Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2017, 18:37

Por isso é que fiz uma pergunta.. Dah

É que normalmente o pessoal fala do que acha que sabe  ..... ;)

merlim

As osgas por deficiência e por falta de ganhar até se percebe o porquê de verem o babalu como o salvador. Agora nós ainda por cima com uma história triste ainda recente o que fará com que este fulano tenha tão pouca pelo menos visível contestação