Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Setembro de 2017, 13:44
Isto é uma vergonha, o clube andar a chafurdar na lama

isso é discurso off record. Não vejo o mal
off record numa rede social? Vai sair sempre para cá fora. Ainda por cima é só para jornalistas .
isso é outra questão. Não percebi qual é o chafurdar na lama ali. Uns textos para jornalistas sobre idas a tribunal.

J_PN

Eu olho para os plantéis que tinhamos em 2006, 2007, 2008 e choro. Hoje em dia temos um plantel pior, passados 10 anos voltámos a descer o nível.

Esta época vamos cair e com estrondo. Creio que nem dará para fazer gestão de danos em janeiro.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2017, 14:36
A malta fala muito do R&C, mas eu nem nisso acredito... a não ser que seja feito por entidades INDEPENDENTES ao clube.

Os clubes martelam os números dos R&C, pelo que vou ser sempre desconfiado em relação aos resultados apresentados.
se hoje entrasse um conjunto de juízes italianos nas sads dos nossos grandes e haveria uma ponte aéreo para regiões remotas do brasiu...
Al Capone?

MDourado

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 14:43
Eu olho para os plantéis que tinhamos em 2006, 2007, 2008 e choro. Hoje em dia temos um plantel pior, passados 10 anos voltámos a descer o nível.

Esta época vamos cair e com estrondo. Creio que nem dará para fazer gestão de danos em janeiro.

Quem estiver à espera de Janeiro para gestão de danos tá bem fornicado, hipoteca o resto do ano e o ano seguinte duma só vez.

Achor81

Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 14:34
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2017, 14:24
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 14:08
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:58
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 13:55
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.

Querem mais oferta e procura? Está aqui..
Alguém andou a trocar os livros de economia e não avisaram.

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

Não percebo onde é que aquilo que eu disse está errado
De facto não se percebe onde estás errado.
Vir dizer que:
" É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços."

De facto o que não faltou foi procura e pouca oferta, por isso é que tínhamos meio estádio vazio.
Das duas três:
1- Mudaram os princípios económicos
2- Diminuíram os lugares no estádio da luz
3- Não fazes a mínima ideia do que são as assistências no estádio da luz.

Basicamente tentas justificar o injustificável. Mas como tu, existem mais.
Claro que não sei.
Se queres ir por ai, como tu é que existem muitos. Que falam do abstracto e não baseiam as suas opiniões em factos concretos. Eu ao menos tento arranjar uma explicação para o que acontece. Já tu, baseias as tuas respostas em ataques aquilo que os outros dizem, sem que apresentes um único facto para sustentar o teu argumento.

Mas vamos lá:
1- Os principios económicos não mudaram;
2- Os lugares no estádio da luz não diminuiram;
3- As assistências no estádio da luz têm aumentado nos últimos anos, não só em média de espectadores no estádio, como em taxa de ocupação. Se disseres que não, espero que ao menos me mostres que não.

Estou á espera que me mostres onde estou errado

Eu é que falo em abstracto e não baseio as opiniões em factos?
Epá, é só fazeres um coisa simples. Começas a ir ao estádio da luz em jogos da champions, e depois percebes que aquilo que dizes não faz sentido nenhum.
Senão vais à bola, pelo menos dá-te ao trabalho de ver as assistências que temos tido nos jogos da champions, e facilmente chegas a uma conclusão.

A única pessoa que aqui está a fazer suposições és tu. E continuas.

Ontem foi excepção, a gente contra o Basileia vai ter casa cheia de certeza.
Desculpa.
Estou no estádio todos os jogos. Não falho um.
Não vou discutir mais isto.
Está aqui a tua resposta quanto á minha suposição. Estes números sustentam a lei do mercado que tu dizes não fazer sentido, e a minha não noção sobre as assistências do estádio da luz.

Assistência média Champions:

16/17 - 51.131
15/16 - 45.601
14/15 - 28.474

Fonte: https://www.transfermarkt.pt/liga-dos-campeoes

Queres que meta as da liga, ou não vale a pena?
É claro que não fazem sentido, esses números com os aumentos é a lei do mercado a funcionar ao contrario.

O estádio tem lotação para 65 mil, com as restrições de segurança da UEFA fica pelos 62/63 mil acima das médias apresentadas.

Os preços aumentam quando a oferta não supre a procura, o que não é o caso, os preços deviam era descer, não o contrario.
Errado. Os preços não aumentam só quando a procura supera a oferta. Os lugares no estádio não aumentam, nem há hipotese de aumentar a capacidade do estádio.
Portanto, basta aumentar a procura, para que o preço aumente. É simples

Resultado dessa brilhante teoria

38 mil espectadores

:clap1: :clap1: :clap1: É simples

flsb

Bola7

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 14:02
Começo a achar que o José Marinho e o Hugo Gil faleceram.

O Trezeguet já disse que têm o pc em actualização  :crazy2:
acho que o gajo que redige a cartilha foi para férias... ^-^

miniMilk

Obrigado por muitas das infrastruturas que criaste

Mas não fazes a minima ideia como aproveitar o potencial delas.

E já agora parece que a tua direção se esqueceu como se faz um plantel

Vai a tua vida.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2017, 14:36
A malta fala muito do R&C, mas eu nem nisso acredito... a não ser que seja feito por entidades INDEPENDENTES ao clube.

Os clubes martelam os números dos R&C, pelo que vou ser sempre desconfiado em relação aos resultados apresentados.
se hoje entrasse um conjunto de juízes italianos nas sads dos nossos grandes e haveria uma ponte aéreo para regiões remotas do brasiu...
Al Capone?
seriam aviões multicoloridos.. ::)

Eusébio10

Quando é que sai o R&C? Porque é que o do Sporting já saiu?

Bola7

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:07
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 14:05
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:01
Mesmo vendendo 4 titulares e comprando a baixo custo:

Diego Alves, Júlio César, Paulo Lopes
Bruno Gaspar, Alex Pinto
Jardel, Marcelo, Lisandro, Rúben Dias
Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Pedro Rodrigues, Gedson
Pizzi, Krovinovic, André Horta
Zivkovic, Salvio
Cervi, Rafa
Jonas, João Carvalho
Raúl Jiménez, Seferovic

Era muito dificil fazer esta merda? Perdi 2 minutos a montar um plantel 5 vezes melhor e mais equilibrado que o do Benfica.
10 anos à frente da concorrência é na sabotagem, só se for.
E o Douglas e o empréstimo do Gabigol não curtes?

Hoje em dia tenho a certeza absoluta que a prioridade de quem monta os nossos planteis não é o sucesso desportivo.
hoje? porra :crazy2:

El Tacuara

Está em Portugal, ou na China, ou noutro pais em que o mercado fechou?!?

Smashin

Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 14:34
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2017, 14:24
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 14:08
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:58
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 13:55
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.

Querem mais oferta e procura? Está aqui..
Alguém andou a trocar os livros de economia e não avisaram.

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

Não percebo onde é que aquilo que eu disse está errado
De facto não se percebe onde estás errado.
Vir dizer que:
" É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços."

De facto o que não faltou foi procura e pouca oferta, por isso é que tínhamos meio estádio vazio.
Das duas três:
1- Mudaram os princípios económicos
2- Diminuíram os lugares no estádio da luz
3- Não fazes a mínima ideia do que são as assistências no estádio da luz.

Basicamente tentas justificar o injustificável. Mas como tu, existem mais.
Claro que não sei.
Se queres ir por ai, como tu é que existem muitos. Que falam do abstracto e não baseiam as suas opiniões em factos concretos. Eu ao menos tento arranjar uma explicação para o que acontece. Já tu, baseias as tuas respostas em ataques aquilo que os outros dizem, sem que apresentes um único facto para sustentar o teu argumento.

Mas vamos lá:
1- Os principios económicos não mudaram;
2- Os lugares no estádio da luz não diminuiram;
3- As assistências no estádio da luz têm aumentado nos últimos anos, não só em média de espectadores no estádio, como em taxa de ocupação. Se disseres que não, espero que ao menos me mostres que não.

Estou á espera que me mostres onde estou errado

Eu é que falo em abstracto e não baseio as opiniões em factos?
Epá, é só fazeres um coisa simples. Começas a ir ao estádio da luz em jogos da champions, e depois percebes que aquilo que dizes não faz sentido nenhum.
Senão vais à bola, pelo menos dá-te ao trabalho de ver as assistências que temos tido nos jogos da champions, e facilmente chegas a uma conclusão.

A única pessoa que aqui está a fazer suposições és tu. E continuas.

Ontem foi excepção, a gente contra o Basileia vai ter casa cheia de certeza.
Desculpa.
Estou no estádio todos os jogos. Não falho um.
Não vou discutir mais isto.
Está aqui a tua resposta quanto á minha suposição. Estes números sustentam a lei do mercado que tu dizes não fazer sentido, e a minha não noção sobre as assistências do estádio da luz.

Assistência média Champions:

16/17 - 51.131
15/16 - 45.601
14/15 - 28.474

Fonte: https://www.transfermarkt.pt/liga-dos-campeoes

Queres que meta as da liga, ou não vale a pena?
É claro que não fazem sentido, esses números com os aumentos é a lei do mercado a funcionar ao contrario.

O estádio tem lotação para 65 mil, com as restrições de segurança da UEFA fica pelos 62/63 mil acima das médias apresentadas.

Os preços aumentam quando a oferta não supre a procura, o que não é o caso, os preços deviam era descer, não o contrario.
Errado. Os preços não aumentam só quando a procura supera a oferta. Os lugares no estádio não aumentam, nem há hipotese de aumentar a capacidade do estádio.
Portanto, basta aumentar a procura, para que o preço aumente. É simples

Resultado dessa brilhante teoria

38 mil espectadores

:clap1: :clap1: :clap1: É simples
Nunca disse que apoiava o aumento dos preços nesta ordem, portanto não me venhas com "brilhantes teorias", ironias da treta e a debochar o que eu disse. Também não o fiz quando vieste dizer que era a "lei do mercado ao contrário", quando isso não faz sentido sequer.
Já atrás disse que esta estratégia só resulta até determinado ponto e caso se verifique uma série de factores.

Bola7