Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

NAO ES MUITO MAIS QUE UM VALE E AZEVEDO!

De mim não tens nem mais um cêntimo! Vai pagar as tuas dividas e os favores aos teus amigos com o teu cu!

ricardoshearer

Citação de: capelada em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Amigos sinceramente são mais culpados os Josés Marinhos e os Guerras desta vida que são lambe botas do presidente do que ele próprio.

Eu fui bloqueado no face pelo Marinho, vou fazer um fake só para lhe dizer para ir lá continuar a fazer boquetes ao Vieira. Todos nós deviamos invadir a página desse merdas e manda-lo para o crl.

Foda-se, isto é a sério? Quem lhes paga para dizer disparates?
Não é o mesmo que te paga a ti de certeza.

Flavius

Se ganha o campeonato, o melhor é fazer-lhe uma estátua.

Chappu

Não há palavras para o NOJO que me metes!

Podem amarelar à vontade.

MrFire

Há 10 anos que o tento só suportar, porque na verdade a maioria do tempo nem para ele consigo olhar.

Na vitória torna-se apenas e só suportavel(e com letra pequenina)

daviddgc

O terceiro lugar é nosso!! E sabes que mais, acaba se a mama da champions! Acabaram se os milhões!
Para o ano tens que investir na equipa e tens os milhões no caralho!

E anda me esta gente a gerir um clube, planeamento de equipa dizem eles.

Schuldiner

Tem que sair, é inconcebível se isso não acontecer.

Se ele ficar, o Benfica está morto democraticamente e mais vale declará-lo como dono.

JustMe

Fartinho de dizer que o legado deste tipo só será conhecido quando sair. Não abram a puta dos olhos que não é preciso. Não me engana nem nunca me enganou. Está-se absolutamente a cagar para o Benfica.

Deus Jonas

Dá a cara caralho.

Dá a cara pela merda que fizeste. Cobarde de merda.

benfica0605

TEM VERGONHA NA CARA !

VE O QUE FIZESTE A UMA EQUIPA TETRA CAMPEA !

VAI PO CRL !

ACORDEM !

BENFICA É NOSSO.

Napster03

Baza do clube e leva o aguas contigo mais o acabado do central.

Três pesos mortos.

nuno16577

Proponho a que o estadio esteja vazio até poder haver uma AG para o poder destituir ou então haver eleições antecipadas.E já agora , que o Rui Costa ganhe coragem e saía para lhe fazer frente, pois umas eleições com Rui contra ele , ele perde.