Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

subLiminar

MISSION ACCOMPLISHED

Lidem seus garotões!

ricardoshearer

Amigos sinceramente são mais culpados os Josés Marinhos e os Guerras desta vida que são lambe botas do presidente do que ele próprio.

Eu fui bloqueado no face pelo Marinho, vou fazer um fake só para lhe dizer para ir lá continuar a fazer boquetes ao Vieira. Todos nós deviamos invadir a página desse merdas e manda-lo para o crl.

pedro22

O que vale é que vamos o Simao Sabrosa  a assumir as relações internacionais.....

Star

Gostava de dizer algo, mas aqui leva-se amarelo até por espirrar.

Continuem a defender este senhor que ele merece.

Diamond_1904

Deve ser o único que está surpreendido com esta vergonha. Ou nem isso, desde que o betão continue a ser feito e os Arangos continuem a chegar, ele quer lá saber...

Andrew19

O clube dele é o dinheiro, aposto que nem chateado deve estar.

Scorpion8

Vendeu a equipa toda a rir se e a gente é que agora anda a sofrer, e ele está se bem a cagar

arl

Parabéns. É tudo culpa tua. Mas que se foda não é? Os adeptos é que agora vão passar uma semana de merda, um ano de merda, isto e ao mesmo tempo a tirar dinheiro da família para poder pagar quotas, BTV, bilhetes com preços inacreditáveis, e tu cada vez mais um dos mais ricos do país.

Pobre Benfica.

KunAguero16

Ando eu a pagar quotas para estas merdas?

O meu dinheiro é para o Benfica, não para TI e para as tuas negociatas

Vergonhoso o que fizeste esta época ao meu clube

Red_Soul

Sai do Benfica trafulha e vai fazer as tuas negociatas com o teu dinheiro longe daqui.

Static[x]

O que vale é que os votos das casas estão sempre garantidos.

Walter Morgan

O trabalho está montado, amanhã saem já capas sobre o futuro do RV. Mais um mau ressalto e é despedido.

Cloughie

Das pedras da calçada viemos para as pedras da calçada vamos.
Carrega dono do Benfica.

capelada

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Amigos sinceramente são mais culpados os Josés Marinhos e os Guerras desta vida que são lambe botas do presidente do que ele próprio.

Eu fui bloqueado no face pelo Marinho, vou fazer um fake só para lhe dizer para ir lá continuar a fazer boquetes ao Vieira. Todos nós deviamos invadir a página desse merdas e manda-lo para o crl.

Foda-se, isto é a sério? Quem lhes paga para dizer disparates?

Badge

O maior culpado desta merda toda.

Vai mamar a quinta pata do cavalo mais as tuas negociatas e a tua política de contratações.