Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sensivelmente benfiquista

Agora já podes vender o grimaldo e o zivkovic em Janeiro.

Tr - 17

Estamos à espera..

Tu e o treinador.. andor.

Chega de sabotar o Sport Lisboa e Benfica!

adepto645

Não sei o que me dá mais raiva.

Se esta merda de equipa, o inexistente futebol do Benfica ou saber que acordo amanhã e está tudo na mesma.

Vai para o caralho.

PattyBrooks

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Thorondor

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O Benfica é nosso. Vai chular o caralho!!!

trainmaniac

Alguém que traga o alcatrão e as penas que o julgamento vai começar!

Schuldiner

Esperar pelo R&C porquê e para quê?

Não há nada que justifique o que se está a passar, nada. Ou então têm tudo aldrabado.

candona

R

daniel.gomes

Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Se ganha o campeonato, o melhor é fazer-lhe uma estátua.

Ya, grande Vieira. Foi obrigado a fazer 100 e tal  milhões e a substituir essas vendas com 7M.

brazio

Citação de: JustMe em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Fartinho de dizer que o legado deste tipo só será conhecido quando sair. Não abram a puta dos olhos que não é preciso. Não me engana nem nunca me enganou. Está-se absolutamente a cagar para o Benfica.

E nesse dia toda a gente vai dizer "ah eu não votei nele...".

Thorondor

Citação de: PattyBrooks em 16 de Setembro de 2017, 20:18
Estive suspensa 15 dias por ter feito ingenuamente um like, agora podem suspender-me por mais quinze e estes até me vão dar prazer:

O presidente do meu clube é:

Ladrão
Merdas
Mafioso
Intresseiro
Um lobo em pele de ovelha
Um nojo

E espero que tenha um susto de saúde e abandone definitivamente o meu clube. FDP!

E deixo aqui também uma mensagem para o cordeirinho de treinador que arranjou... É outra merda, sem ideias de jogo, sem saber criar soluções, com uma equipa de preparadores medíocres, ao nível medíocre dele mesmo!

Que desapareçam todos do meu Benfica!!!!! "Benfiquistas" destes dispenso. Incompetentes de merda!

Suspendam-me à vontade que eu quero que se foda. 100000000000 de likes.

Sou benfiquista, não sou Vieirista.

pasfomp

Vitor Abreu

Queres tirar-nos o benfica mas estás bem fodido cabrão. Atrás das grades é o teu lugar, ladrão, chulo, analfabeto, impostor.