Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

além de competência, falta Amor pelo clube

as vendas do verão e a não reposição de qualidade são um acto sabotador em toda a linha

mi mi miccoli

Eu espero que este silêncio signifique que esteja focado 24 horas por dia a tentar encontrar os garganta funda que pululam dentro do nosso clube. Tem de encurralar as ratazanas dentro da nossa casa Sr presidente.

Laparo

Citação de: boysetsfire em 09 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 19:49
Bom hoje falei com uma pessoa importante e perguntei porque raio e que somos comidos desta maneira e onde anda o Presidente.

Resposta. " O Vieira não quer mais ruído e vai seguir tudo para tribunal que lá e que se decide as coisas " .

A sensação lá dentro é que a instabilidade do futebol do Benfica tem a ver com este ruído por isso não querem fazer mais barulho.

Perante isto pahh desisto , que descubram mas é um email a incriminá-lo de alguma coisa para finalmente aparecer.
Eu conheço um ser vivo que é usado em muitas experiências médicas que teria mais coragem que o vieira. A caminhar rapidamente para ser considerado a pior coisa que aconteceu ao meu clube. O dia do seu fim no meu clube está a chegar rapidamente. Vamos sofrer, não pelos títulos que podemos não conquistar mas sim pelo lodo que nos vai deixar,  o Benfica,  esse, vai reerguer-se mais uma vez e cá estaremos para o apoiar

O homem até pode estar eventualmente em fim de ciclo e já se ter esgotado o seu tempo de Benfica, mas dizer que um presidente que durante os seus muitos mandatos está ligado a um estádio novo, centro de estágios, tetracampeonato, duas finais europeias e mais um punhado ou dois de marcos importantes é do pior que já aconteceu ao nosso clube é ser mal agradecido e, sinceramente, uma vergonha. Se ele estiver envolvido em embrulhadas graves há-de-se descobrir, não vamos agora ir na onda dos dragartos e condenar e apedrejar o homem em público, que é o que parece já estar a acontecer.

Está na moda bater no Benfica e deitar o Benfica abaixo. Para alguns os grandes inimigos são os sócios com 50 votos, as  casas do Benfica e não aqueles que estão apostados em destruir o Benfica.

ARRG

Temos direito à pensão de alimentos, pelo menos isso.

anselmoslb

Citação de: Laparo em 09 de Janeiro de 2018, 22:46
Citação de: boysetsfire em 09 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 19:49
Bom hoje falei com uma pessoa importante e perguntei porque raio e que somos comidos desta maneira e onde anda o Presidente.

Resposta. " O Vieira não quer mais ruído e vai seguir tudo para tribunal que lá e que se decide as coisas " .

A sensação lá dentro é que a instabilidade do futebol do Benfica tem a ver com este ruído por isso não querem fazer mais barulho.

Perante isto pahh desisto , que descubram mas é um email a incriminá-lo de alguma coisa para finalmente aparecer.
Eu conheço um ser vivo que é usado em muitas experiências médicas que teria mais coragem que o vieira. A caminhar rapidamente para ser considerado a pior coisa que aconteceu ao meu clube. O dia do seu fim no meu clube está a chegar rapidamente. Vamos sofrer, não pelos títulos que podemos não conquistar mas sim pelo lodo que nos vai deixar,  o Benfica,  esse, vai reerguer-se mais uma vez e cá estaremos para o apoiar

O homem até pode estar eventualmente em fim de ciclo e já se ter esgotado o seu tempo de Benfica, mas dizer que um presidente que durante os seus muitos mandatos está ligado a um estádio novo, centro de estágios, tetracampeonato, duas finais europeias e mais um punhado ou dois de marcos importantes é do pior que já aconteceu ao nosso clube é ser mal agradecido e, sinceramente, uma vergonha. Se ele estiver envolvido em embrulhadas graves há-de-se descobrir, não vamos agora ir na onda dos dragartos e condenar e apedrejar o homem em público, que é o que parece já estar a acontecer.

Está na moda bater no Benfica e deitar o Benfica abaixo. Para alguns os grandes inimigos são os sócios com 50 votos, as  casas do Benfica e não aqueles que estão apostados em destruir o Benfica.

1º Entre bater no Presidente do Benfica e bater no Benfica vai uma grande distância.

2º Uma casa do Benfica que é inaugurada este ano e nas próximas eleições tem 50 votos é a batota mais descarada que pode haver numas eleições. Isto é uma forma de comprar votos, pura e dura.

Sanguinaire

vende o salvio, samaris, pizzi e vai buscar reforços ao proximo  mercado, nao percebes de nada, nadinha

anselmoslb

Citação de: Scorpion8 em 09 de Janeiro de 2018, 20:32
O seu silêncio é completamente ensurdecedor,  para mim esta inércia só mostra que  está atado dos pés à cabeça,  se vendeu a alma ao diabo é um problema que é dele, o BENFICA é que não tem de ser arrastado para a lama por causa deste indivíduo, ele que se demita e deixe os benfiquistas defenderem o BENFICA

Só não vê quem não quer.

anselmoslb

Citação de: raymanzarek em 09 de Janeiro de 2018, 16:58
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Janeiro de 2018, 16:54
Não está fácil a vida de Kostas Mitroglou no Marselha. Os adeptos já perderam a paciência com o antigo avançado do Benfica e o sentimento parece ter também chegado ao balneário, onde os colegas de equipa já não escondem a desilusão.

A rádio RMC citou uma fonte não identificada do balneário do Olympique que arrasa o grego. "Queremos ajudá-lo, mas às vezes sentimos que jogamos com 10 quando ele está em campo", terá dito um colega de equipa.

No domingo, no encontro da Taça de França diante do Valenciennes (1-0, após prolongamento), Mitroglou foi substituido aos 59′ e os adeptos no Vélodrome não perdoaram, assobiando-o ruidosamente. "Já sabíamos que isso iria acontecer. É duro, mas ninguém ficou surpreendido", acrescentou o mesmo jogador.

Contratado no verão por 15 milhões de euros, o internacional helénico participou em 13 jogos pelo Marselha e apontou três golos.

Se não tivesse saído daqui, estavamos isolados na frente do campeonato com grande vantagem....é mesmo isto que penso

Um Presidente a sério já o tinha resgatado.

Ainda por cima por 3 milhões consegue ir buscá-lo. Ou mesmo emprestado com opção de compra.

É mesmo má vontade. Ou melhor, vontade de receber ainda as futuras mais valias de uma transferência. O pior é se nos fazem como o Garay, e ainda sai por 1 milhão pela porta do cavalo.

Eu acho que o Vieira não gosta de regressos porque para ele é como se tratasse de mercadoria devolvida e isso dá uma imagem de mau vendedor, imagem essa que ele não quer dar.

Slipknot_BMC

Citação de: mi mi miccoli em 09 de Janeiro de 2018, 22:44
Eu espero que este silêncio signifique que esteja focado 24 horas por dia a tentar encontrar os garganta funda que pululam dentro do nosso clube. Tem de encurralar as ratazanas dentro da nossa casa Sr presidente.

:rir:

anselmoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2018, 15:16
Citação de: MDourado em 09 de Janeiro de 2018, 13:48
Há umas horas atrás um passarinho que priva com a águia vitória disse-me que a coisa está muito má na "estrutura" do SLB. Está cada um para seu lado a por-se em bicos de pés a minar o trabalho dos outros, o Sr do Bigode está a ajudar a dividir para poder reinar mais uns tempos, o RV está a tentar blindar o balneário e chegou a dizer que seja ou não campeão bate com a porta no final do ano.
O Sr. do bigode anda louco para vender o Horta aos States e consta que este rakip agora contratado, vai directamente para Braga para aliciar o comparsa A. Salvador (se este for na bebida).
Infelizmente a coisa tal como prevíamos está preta.....

Claro...

Há que arranjar forma de conseguir a negóciata com o LA...
a ser verdade isto acaba com o mito do yes man, do conformado, do nada exigente, do come do prato que lhe dão, etc.?

também acaba com o mito de que sabemos tudo o que ele fala com o presidente e com a estrutura, sobretudo no que toca aos jogadores que pretendia, pretende e pretendeu?

foi preciso um pardal (ou abutre) amigo da águia para nos mostrar que afinal aquilo que muitos pensam que é assim está completamente errado?

O Rui Vitória já por várias vezes veio a público elogiar o Presidente, ultima das quais na entrevista recente ao record.

A não ser que o RV esteja em modo troll, tudo indica que está ao lado do Presidente nas decisões.

anselmoslb

Citação de: HB em 09 de Janeiro de 2018, 12:24
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Janeiro de 2018, 11:45
Já vendeu alguém ou anda na balda???

Parece que quer vender o André Horta, mas o amigo Salvador está-lhe a encavar o negócio...

Amigos amigos, negociatas à parte.

Karel Alinho

Citação de: anselmoslb em 09 de Janeiro de 2018, 23:20
Há umas horas atrás um passarinho que priva com a águia vitória disse-me que a coisa está muito má na "estrutura" do SLB. Está cada um para seu lado a por-se em bicos de pés a minar o trabalho dos outros, o Sr do Bigode está a ajudar a dividir para poder reinar mais uns tempos, o RV está a tentar blindar o balneário e chegou a dizer que seja ou não campeão bate com a porta no final do ano.
O Sr. do bigode anda louco para vender o Horta aos States e consta que este rakip agora contratado, vai directamente para Braga para aliciar o comparsa A. Salvador (se este for na bebida).

Claro...

a ser verdade isto acaba com o mito do yes man, do conformado, do nada exigente, do come do prato que lhe dão, etc.?

também acaba com o mito de que sabemos tudo o que ele fala com o presidente e com a estrutura, sobretudo no que toca aos jogadores que pretendia, pretende e pretendeu?

foi preciso um pardal (ou abutre) amigo da águia para nos mostrar que afinal aquilo que muitos pensam que é assim está completamente errado?

O Rui Vitória já por várias vezes veio a público elogiar o Presidente, ultima das quais na entrevista recente ao record.

A não ser que o RV esteja em modo troll, tudo indica que está ao lado do Presidente nas decisões.

Eu se vier a público criticar o meu patrão, de certeza que amanhã sou recebido com aumento de salário e bónus garantido.

anselmoslb

Citação de: Karel Alinho em 09 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: anselmoslb em 09 de Janeiro de 2018, 23:20

Claro...

Eu se vier a público criticar o meu patrão, de certeza que amanhã sou recebido com aumento de salário e bónus garantido.

Nem criticar nem elogiar, mas se elogia é porque não está propriamente descontente.