Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB2018

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2018, 18:39
Antes, o circo de clube era do outro lado da 2ª circular. Agora, tenho as minhas dúvidas. Não há investimento, não há ambição, ninguém dá a cara, ninguém aparece, ninguém quer saber.

Quo Vadis, Benfica?
Continua lá. Têm leões e tudo. ..

lonstrup

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2018, 18:56
Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2018, 18:53
Demora muito a vir falar aos benfiquistas, sobre a questão da dívida bancária etc?

É só mais um «está para breve», na longa lista de «está para breve» que este presidente já nos habituou.

Ignorando a enorme quantidade de vezes que esse tema foi abordado publicamente, deve vir falar agora disso por alguma razão em particular?
https://www.youtube.com/watch?v=TI637gzIWwk

Ao minuto 7:40

Em breve a primeira tranche; este ano de 2018, um ano muito importante

-------

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/30/presidente-luis-filipe-vieira-benfica-mensagem

Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Slipknot_BMC

Bom hoje falei com uma pessoa importante e perguntei porque raio e que somos comidos desta maneira e onde anda o Presidente.

Resposta. " O Vieira não quer mais ruído e vai seguir tudo para tribunal que lá e que se decide as coisas " .

A sensação lá dentro é que a instabilidade do futebol do Benfica tem a ver com este ruído por isso não querem fazer mais barulho.

Perante isto pahh desisto , que descubram mas é um email a incriminá-lo de alguma coisa para finalmente aparecer.

Anabaptist2017

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 19:49
Bom hoje falei com uma pessoa importante e perguntei porque raio e que somos comidos desta maneira e onde anda o Presidente.

Resposta. " O Vieira não quer mais ruído e vai seguir tudo para tribunal que lá e que se decide as coisas " .

A sensação lá dentro é que a instabilidade do futebol do Benfica tem a ver com este ruído por isso não querem fazer mais barulho.

Perante isto pahh desisto , que descubram mas é um email a incriminá-lo de alguma coisa para finalmente aparecer.

O único (grande) problema da estratégia de "esperar pelos tribunais" é que até lá o Benfica já foi condenado na praça pública.  E isso tem danos irreparáveis para a imagem do clube. E para os nossos nervos, já agora.

Mestre30

Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 20:17

O único (grande) problema da estratégia de "esperar pelos tribunais" é que até lá o Benfica já foi condenado na praça pública.  E isso tem danos irreparáveis para a imagem do clube. E para os nossos nervos, já agora.
E uma boa meia dúzia de campeonatos para o galheiro.

Scorpion8

O seu silêncio é completamente ensurdecedor,  para mim esta inércia só mostra que  está atado dos pés à cabeça,  se vendeu a alma ao diabo é um problema que é dele, o BENFICA é que não tem de ser arrastado para a lama por causa deste indivíduo, ele que se demita e deixe os benfiquistas defenderem o BENFICA

iloy

Tribunal-futebol-Portugal!!
Whtat else?
Mas alguém acredita nisso? Esta histórias de tribunais falado pelo LFV è so mais areia nos olhos dos Benfiquistas. Ainda estou à espera dos 14 milhões do JJ!!

van33

Eu conheço um ser vivo que é usado em muitas experiências médicas que teria mais coragem que o vieira. A caminhar rapidamente para ser considerado a pior coisa que aconteceu ao meu clube. O dia do seu fim no meu clube está a chegar rapidamente. Vamos sofrer, não pelos títulos que podemos não conquistar mas sim pelo lodo que nos vai deixar,  o Benfica,  esse, vai reerguer-se mais uma vez e cá estaremos para o apoiar

magoslb

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Scorpion8 em 09 de Janeiro de 2018, 20:32
O seu silêncio é completamente ensurdecedor,  para mim esta inércia só mostra que  está atado dos pés à cabeça,  se vendeu a alma ao diabo é um problema que é dele, o BENFICA é que não tem de ser arrastado para a lama por causa deste indivíduo, ele que se demita e deixe os benfiquistas defenderem o BENFICA

É exatamente isso que me parece. Gritante a falta de defesa

Alexandre1976

O melhor presidente da nossa história.Que atestado de menoridade e de falta de bom senso passado a tantos que nos serviram e que nunca se serviram de nós.Resmingoso oportunista.Defende o Benfica caralho,foste eleito para defender os superiores interesses do Glorioso e nao para transformares o Benfica numa coutada tua e dos xungosos que mamam á conta do clube e que em muitos casos nem Benfiquistas sao.

Lisboa_e_Benfica

Uma pessoa olha para o não reforço do plantel, uma pessoa olha para a gritante falta de defesa do Benfica pelo seu presidente, e sabe que nos roubaram emails de toda a gente inclusive LFV.....

Até parece que os sapos e porcos têm LFV pelos tomates. O presidente parece que está refém! Mas não é vítima.

Se alguém me dissesse que porcos e lagartos ameaçaram LFV a dizer que se não vendesse todos os bons jogadores, se contratasse  bons jogadores e se defendesse o Benfica, iriam revelar a ladroagem que têm praticado no Benfica e ia ser escorraçado pelos benfiquistas......eu acreditava

Kravgnar

Será mesmo possível que vamos passar este mercado sem nos reforçarmos?!?

É possível que esta Presidente e restantes "conselheiros" não percebam aquilo que é óbvio para todos e que o Benfica tem imperativamente de vencer esta liga, sobretudo esta, por todas as razões óbvias?!?

Será que "aquela gente que manda" não tem mesmo de facto qualquer sensibilidade Benfiquista para perceber que de vez em quando, de vez em quando, é preciso fazer um esforço extra porque o que está em causa é mais que um título?!

Eu acho que qualquer pessoa que ame este clube está nesta altura mais tocada do que o costume, com mais vontade do que o costume...mas na direcção parece que não.

boysetsfire

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 20:45

Eu conheço um ser vivo que é usado em muitas experiências médicas que teria mais coragem que o vieira. A caminhar rapidamente para ser considerado a pior coisa que aconteceu ao meu clube. O dia do seu fim no meu clube está a chegar rapidamente. Vamos sofrer, não pelos títulos que podemos não conquistar mas sim pelo lodo que nos vai deixar,  o Benfica,  esse, vai reerguer-se mais uma vez e cá estaremos para o apoiar

O homem até pode estar eventualmente em fim de ciclo e já se ter esgotado o seu tempo de Benfica, mas dizer que um presidente que durante os seus muitos mandatos está ligado a um estádio novo, centro de estágios, tetracampeonato, duas finais europeias e mais um punhado ou dois de marcos importantes é do pior que já aconteceu ao nosso clube é ser mal agradecido e, sinceramente, uma vergonha. Se ele estiver envolvido em embrulhadas graves há-de-se descobrir, não vamos agora ir na onda dos dragartos e condenar e apedrejar o homem em público, que é o que parece já estar a acontecer.

Laparo

Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 20:17

Que praça pública..... Os falsos moralistas, o porco corrupto do norte, o rapazola do Lumiar.