Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Gostei das palavras do RGS.

É preciso que venham mais 'notáveis' a público, para mexer com isto.

Scorpion8

Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 01:40
Fui rever a cena do RGS na sic, e o guilherme aguiar revelou algo que desconhecia,  o rui é que foi ter com o oliveirinha para o mandar para o crl, o vieira não teve coragem...

Entre muitas coisas parece que o vieira também é cobarde
RGS nunca quis renovar com os Oliveirinhas..
pois, se calhar a rotura com oliverdesportos deve se muito a ele...

e também é contra o investimento desenfreado, deu o exemplo do seixal, não percebe para quê mais nem sei quantos campos, se vamos fazer algum campeonato no seixal... 

piwo

Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:39
Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2018, 00:19
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:15
Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:04
E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo.

Não faltava absolutamente mais nada do que não poder julgar um possivel candidato a presidente do Benfica com base naquilo que ele já fez, posições que tomou e pessoas que apoiou na esfera política do Benfica.

Mas alguém com dois dedos de testa é capaz de dizer que esta direcção só fez merda? Que em algumas coisas não é e não foi merecedora de apoio?

É o que digo! Quando as pessoas só conseguem ver a preto e branco, aí é que aparecem os problemas sérios.

E digo isto com um à vontade de alguem que não se importava de votar noutro caminho. Não me peçam é para entrar no campo das ovelhas que só conseguem ver a duas cores.

Já tivemos um exemplo e basta olhar para o lado para ver outro.

Esta direcção já fez coisas boas. Esta direcção teve sempre os melhores interesses do Benfica em mente? Acho que não, acho que isso é claro agora e era claro quando estava lá o Rui Gomes da Silva.

Escuso-me a falar do que acho de quem não concorda comigo porque não me vou deixar arrastar para aí. Digo só que alguém que se apressa a chamar aos outros ovelhas enquanto embarca no fanatismo pelo brinquedo novo já está apresentado.

Vou tentar ser claro.

1º Deixem-se de essas merdas de tratar o LFV por infiltrado. Não cabe na cabeça de ninguém com 2 dedos de testa. Se é a pessoa mais competente para estar à frente do clube isso é outra discussão.

2º Já fez coisas bastantes coisas boas. Mas se neste momento conseguimos alguém melhor, acredito que sim.

3º Fico fodido de ter alguém metido até ao pescoço em problemas nos esquemas do BES, BPN, etc... que lesaram todos nós portugueses, fico! Claramente! Sobretudo porque o impede de falar e apertar com a vergonha que está a acontecer com o Sporting.

4º Não acho que o problema maior do Vieira é por os interesses dele à frente dos do clube. De uma maneira outra todos fazem, basta olhar para o PdC e das contas da SAD do Porto e do que mamam à conta dela. O problema maior dp Vieira é ser um completo zero no que toca à parte desportiva.E mesmo com uma estrutura forte não ser capaz de ser humilde e dar ouvidos a quem deve dar. De ser tão incompetente e cego desportivamente que não é capaz sequer de perceber as qualidades que tem dentro de casa. Rui Costa, Boto e muitos outros.

Assim fica difícil mesmo que o homem até tenha uma visão geral engraçada do clube. Aposta na formação, BTV estruturas, etc...

Nao sei se e infiltrado ou nao mas a mim quando me doiem as costas nao vou me fazer socio do Sporting e tentar a cura nas piscinas de Alvalade.
Ja vi desculpas melhores.

No fundo ele queria ser presidente de qualquer um apos o estoiro do Alverca

Existem la contas em casa para pagar.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:48
Não dou nem uma semana para o Benfica falhar a Liga dos Campeões por causa do Rui Gomes da Silva e não do Vieira e do Rui Vitória.
Se não fosse tão patético e triste era hilariante.
"O Plantel do Benfica viu o Dia Seguinte e ficou extremamente perturbado e não se conseguiram concentrar no jogo"

Godescalco

Citação de: Batmuma em 01 de Maio de 2018, 01:49
Não dou nem uma semana para o Benfica falhar a Liga dos Campeões por causa do Rui Gomes da Silva e não do Vieira e do Rui Vitória.

isso é óbvio mas será preciso mais que isso.

O treinador não vai sair. Mas devem gastar mais uns trocos esta época

Se acabarmos em 3º, RV só continua se Vieira estiver em tilt mental.

Ricardo Teixeira

Também não seria muito difícil de desmontar isso...

Era perguntar se as Taças, o Campeonato, e a LC a zero, também foi ele.

Nirvana_87

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2018, 01:51
Gostei das palavras do RGS.

É preciso que venham mais 'notáveis' a público, para mexer com isto.

Daqui a umas horas tão a berrar que o RGS é A, B, C, D, E, F...

RedNight

Só há um nome que poderá mudar a minha posição nas próximas eleições. Curiosamente, aquele que é, provavelmente, o mais Presidenciável de todos.

Baron_Davis

com equipa sub23 vão gastar mais uns trocos, vão

Pikes

Ou seja.

Boa e má noticia:

Má notícia, paciente tem uma perna fodida. Vai ser amputado.

Boa notícia : adivinha só quem vai receber umas sapatilhas novas da Adidas ?!?!?!?! :D
O amputado...

É tipo limpar o cu antes de cagar.

Treinador tem que ir pa rua. Nem brinquem.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: lPhoenix em 30 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 23:37
È de rir ver os fans boys criticaram o RGS porque não provou nada e não tem competência quando votaram num gajo que tinha como experiência ser um amigo do bimbo Da Costa e ter metido a falência o pequeno clube do Alverca!!
Inacreditável a cegueira destas pessoas!!

Na altura qualquer um era bom desde que metesse Vale e Azevedo fora do clube. Vilarinho foi enorme nessa estratégia.

LFV foi importante, estávamos no lodo, mesmo. Não lutávamos por nada, o futebol estava dominado por um Sistema gerido pelo PdC e seus mandatários. LFV, bruto que nem uma porta, deu um murro na mesa, impôs-se e conseguiu tornar o Benfica uma máquina.

Neste momento LFV está possuído pelo poder e dominado pela máquina e essa máquina está a tornar-se num monstro pronto a engolir o Benfica.

Quando Vilarinho avançou toda a gente se riu dele.
"Vai levar 90% do grande Vale. Burro do caralho".

"Desiste idiota, desiste enquanto é tempo"

magoslb

Citação de: Alves86 em 01 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 01:34
O Vieira agora só terá uma saida, ganhar ou ganhar.. Ja não pode vir com a treta que não se pode ganhar sempre.

A oposição oficial do RGS é como uma mão que te apanha quando te estás a afogar.. Mas não sei se tem força para te puxar para cima..

É uma esperança, é melhor que nada
Acho que o objetivo do RGS é mesmo apertar com o Vieira, todos da estrutura do Benfica se acham os maiores e os sabem tudo, e precisam de ser apertados a começar pelo presidente claro..

O recado está dado

Nem mais.

É o Vieira. É o vendedor de Banha da cobra. É o "tanso" da Comunicacao.

Crl. Atualmente, todos juntos nao fazem um.

O mesmo se pode dizer da vtv. O canal em vez de ser um espaço informativo sobre o clube, está transformado num igreja que prega o evangelho S. Vieira. Só falta o Vieira ir para o ar com as pupilas dilatadas e a fazer trejeitos de suíno, e aquilo fica uma cópia da osgas tv.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: peterslimer em 01 de Maio de 2018, 01:36
Alguem aqui prefere o RGS ao Vieira?
duvido que o RGS andasse a tirar fotos em paris, qual parolo, dps de vender um jogador

tb duvido que após vender Semedo, adquirisse Pereira, Mito e Milos

duvido igualmente que vendesse Mitro para ir buscar um tipo que não passa da meia duzia de golos por ano

e podia ficar aqui a noite toda

Rui Gomes da Silva viveu o Penta do Porto de perto. Sentiu-o nos ossos.
Só por isso nunca na vida iria oferecer o campeonato assim, de mão beijada.

Vieira estava a fazer o quê em 1999? Querem uma ajuda?

OclassicoNº10

A sorte é que correu mal em Watford, Luís.

Parece que predestinado.

Império-Português

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 01:53

Se acabarmos em 3º, RV só continua se Vieira estiver em tilt mental.

Queres maior tilt mental que ir buscar RV em vez de Marco Silva ?

Ele sabe lá o que faz , num ano em que a Champions dá 70M , caso o FCP ou Benfica cheguem aos oitavos e o gajo anda a falar de universidades e lares

Revoltante e dramático , um clube com 6 milhões , andamos todos anestesiados

E uma porra de um gajo que lhe faça frente ? UM!!!!!

RGS , creio que perde contra LFV . E para ser franco gostava de não ter que decidir com algo do genero

Qual é que detesto mais...