Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: lPhoenix em 30 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 23:37
È de rir ver os fans boys criticaram o RGS porque não provou nada e não tem competência quando votaram num gajo que tinha como experiência ser um amigo do bimbo Da Costa e ter metido a falência o pequeno clube do Alverca!!
Inacreditável a cegueira destas pessoas!!

Na altura qualquer um era bom desde que metesse Vale e Azevedo fora do clube. Vilarinho foi enorme nessa estratégia.

LFV foi importante, estávamos no lodo, mesmo. Não lutávamos por nada, o futebol estava dominado por um Sistema gerido pelo PdC e seus mandatários. LFV, bruto que nem uma porta, deu um murro na mesa, impôs-se e conseguiu tornar o Benfica uma máquina.

Neste momento LFV está possuído pelo poder e dominado pela máquina e essa máquina está a tornar-se num monstro pronto a engolir o Benfica.

Quando Vilarinho avançou toda a gente se riu dele.
"Vai levar 90% do grande Vale. Burro do caralho".

Baron_Davis

Citação de: The Eagle Has Landed em 01 de Maio de 2018, 01:30
Goste-se ou não de RGS, o que ele disse hoje em directo e para toda a gente ouvir, mais não foi do que o pensamento de uma larga fatia de benfiquistas, onde também me incluo.

E isso foi música para os ouvidos de alguém que se cansou de ouvir o chorrilho de mentiras de LFV e as canções de embalar de Rui Vitoria ou a estática do departamento de comunicação enquanto éramos enxovalhados em praça pública.

Porventura nem sequer existirão eleições antecipadas;
Porventura mesmo que as haja, Vieira ganhará na mesma;

Mas hoje estas declarações, a somar ao descontentamento que se vive entre nós, servirá quanto muito para agitar as águas e dar a conhecer aos agarrados ao tacho que não podem dormir descansados.

E se não der em nada, que sirva quanto muito para aprender com os erros e inverter o rumo das coisas.

seria interessante, além de mais democrático, não existir votos do cimento

apenas os sócios

Mika21PA

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: lPhoenix em 30 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 23:37
È de rir ver os fans boys criticaram o RGS porque não provou nada e não tem competência quando votaram num gajo que tinha como experiência ser um amigo do bimbo Da Costa e ter metido a falência o pequeno clube do Alverca!!
Inacreditável a cegueira destas pessoas!!

Na altura qualquer um era bom desde que metesse Vale e Azevedo fora do clube. Vilarinho foi enorme nessa estratégia.

LFV foi importante, estávamos no lodo, mesmo. Não lutávamos por nada, o futebol estava dominado por um Sistema gerido pelo PdC e seus mandatários. LFV, bruto que nem uma porta, deu um murro na mesa, impôs-se e conseguiu tornar o Benfica uma máquina.

Neste momento LFV está possuído pelo poder e dominado pela máquina e essa máquina está a tornar-se num monstro pronto a engolir o Benfica.

Quando Vilarinho avançou toda a gente se riu dele.
"Vai levar 90% do grande Vale. Burro do caralho".

Scorpion8

Fui rever a cena do RGS na sic, e o guilherme aguiar revelou algo que desconhecia,  o rui é que foi ter com o oliveirinha para o mandar para o crl, o vieira não teve coragem...

Entre muitas coisas parece que o vieira também é cobarde

ROBINHO

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 01:34
O Vieira agora só terá uma saida, ganhar ou ganhar.. Ja não pode vir com a treta que não se pode ganhar sempre.

A oposição oficial do RGS é como uma mão que te apanha quando te estás a afogar.. Mas não sei se tem força para te puxar para cima..

É uma esperança, é melhor que nada
Acho que o objetivo do RGS é mesmo apertar com o Vieira, todos da estrutura do Benfica se acham os maiores e os sabem tudo, e precisam de ser apertados a começar pelo presidente claro..

O recado está dado

ROBINHO

Citação de: Scorpion8 em 01 de Maio de 2018, 01:40
Fui rever a cena do RGS na sic, e o guilherme aguiar revelou algo que desconhecia,  o rui é que foi ter com o oliveirinha para o mandar para o crl, o vieira não teve coragem...

Entre muitas coisas parece que o vieira também é cobarde
RGS nunca quis renovar com os Oliveirinhas..

Baron_Davis

Citação de: peterslimer em 01 de Maio de 2018, 01:36
Alguem aqui prefere o RGS ao Vieira?
duvido que o RGS andasse a tirar fotos em paris, qual parolo, dps de vender um jogador

tb duvido que após vender Semedo, adquirisse Pereira, Mito e Milos

duvido igualmente que vendesse Mitro para ir buscar um tipo que não passa da meia duzia de golos por ano

e podia ficar aqui a noite toda

Alves86

É muito prematuro falar na real hipotese do RGS.

Ate porque isso vai sempre depender do projeto / promessas / apoios.

Agora, nao sendo a figura, é alguem que ja mete algum respeito ao querido lider. Nao tenho duvidas disso.

Voces nao se esquecam que o Vieira de hoje nao é o Vieira de ha 1 ano...

É alguem com imagem afetada por todos os ataques externos e com uma epoca de total falhanco desportivo em cima.

Scorpion8

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: The Eagle Has Landed em 01 de Maio de 2018, 01:30
Goste-se ou não de RGS, o que ele disse hoje em directo e para toda a gente ouvir, mais não foi do que o pensamento de uma larga fatia de benfiquistas, onde também me incluo.

E isso foi música para os ouvidos de alguém que se cansou de ouvir o chorrilho de mentiras de LFV e as canções de embalar de Rui Vitoria ou a estática do departamento de comunicação enquanto éramos enxovalhados em praça pública.

Porventura nem sequer existirão eleições antecipadas;
Porventura mesmo que as haja, Vieira ganhará na mesma;

Mas hoje estas declarações, a somar ao descontentamento que se vive entre nós, servirá quanto muito para agitar as águas e dar a conhecer aos agarrados ao tacho que não podem dormir descansados.

E se não der em nada, que sirva quanto muito para aprender com os erros e inverter o rumo das coisas.

seria interessante, além de mais democrático, não existir votos do cimento

apenas os sócios
Quase 15 000 votos, é muita fruta, muita gente com o seu voto silenciado

Alves86

Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 01:36
Citação de: ROBINHO em 01 de Maio de 2018, 01:34
O Vieira agora só terá uma saida, ganhar ou ganhar.. Ja não pode vir com a treta que não se pode ganhar sempre.

A oposição oficial do RGS é como uma mão que te apanha quando te estás a afogar.. Mas não sei se tem força para te puxar para cima..

É uma esperança, é melhor que nada
Acho que o objetivo do RGS é mesmo apertar com o Vieira, todos da estrutura do Benfica se acham os maiores e os sabem tudo, e precisam de ser apertados a começar pelo presidente claro..

O recado está dado

Nem mais.

É o Vieira. É o vendedor de Banha da cobra. É o "tanso" da Comunicacao.

Crl. Atualmente, todos juntos nao fazem um.

+1benfiquista

Citação de: Alves86 em 01 de Maio de 2018, 01:43
É muito prematuro falar na real hipotese do RGS.

Ate porque isso vai sempre depender do projeto / promessas / apoios.

Agora, nao sendo a figura, é alguem que ja mete algum respeito ao querido lider. Nao tenho duvidas disso.

Voces nao se esquecam que o Vieira de hoje nao é o Vieira de ha 1 ano...

É alguem com imagem afetada por todos os ataques externos e com uma epoca de total falhanco desportivo em cima.

Importante...
São duas coisas juntas que lhe retiram parte da força que tem. Continua a ser favorito numas eleições, mas acredito que fossem bem mais equilibradas.

magoslb

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:22
Esta noite ou o mais tardar amanhã...deve estar marcada provavelmente a primeira reunião de emergência desde o Tetra.

Quando dói no lider...dói.
Não é como a comichãozinha que provoca perder um Penta ou levar 5 do Basel.

Finalmente vão tirar o pó às cadeiras do gabinete de crise. É que aquelas boquinhas feitas pelo lagarto Bernardo, de certeza que foram feitas a partir do telemóvel numa esplanada, o gabinete deve estar por estrear.

Pequeno_Genial

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.
Spoiler
Eu digo o mesmo que tu, mas tu é que levas os likes!  ;D
[fechar]

Shoky

Não dou nem uma semana para o Benfica falhar a Liga dos Campeões por causa do Rui Gomes da Silva e não do Vieira e do Rui Vitória.
Se não fosse tão patético e triste era hilariante.

Vulcan

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:48
Não dou nem uma semana para o Benfica falhar a Liga dos Campeões por causa do Rui Gomes da Silva e não do Vieira e do Rui Vitória.
Se não fosse tão patético e triste era hilariante.

isso é óbvio mas será preciso mais que isso.

O treinador não vai sair. Mas devem gastar mais uns trocos esta época