Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:44
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:35
O Bruno Costa Carvalho nunca se vendeu a lugares, se calhar neste caso (como em tantos outros) está a pensar pela própria cabeça).
eu tambem acho que pensa pela cabeça dele, coo em todos os casos, concordo com algumas opiniões dele, outras nem por isso. Faz parte, mas é assim que deve ser o debate, que é coisa que faz falta ao Benfica. Unico debate que deve haver, é quantos sacos de cimento de usa numa obra

Se eu fosse um pretendente a candidato do Benfica sempre que falasse em público falava num debate. Sempre. Perguntavam-me se ia comprar um avançado se fosse eleito e eu perguntava mais uma vez porque Vieira não queria um debate.
Obrigar o Vieira a sentir uma mínima vergonha na cara.

Até hoje não vi nenhum opositor capaz de fazer disso um grande assunto.

Um debate num canal isento e o Vieira seria completamente destruído pelo Rui Gomes da Silva. E ele sabe disso. Ia perder uma boa percentagem de votantes a cada debate que fizesse.

Vieira neste momento ou está assustado com a sombra de RGS ou é um tolo.

Treme. Tenho a certeza!

Tem de tremer. Foi vice-presidente dele durante quê? 10 anos?
É benfiquista doente.
Concorreu contra Vale e Azevedo.
Nunca atacou a obra de Vieira e continua sem o fazer.
É uma personalidade de percurso académico e político inatacável.
Não tem o número de sócio martelado.
Percebe muito mais de futebol que ele.

É uma perspectiva aterradora para Vieira.

Como é evidente. A não ser que queira retirar-se, que é uma perspectiva que já me passou pela cabeça.

Jar Jay

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

E no entanto vês a reação de quem devia zelar pelos interesses do clube

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira
Alguém explique a esses filhos de putas do jornal de negócios que a dívida do LFV é particular e não é do Benfica.  Para além disso,  se houver perdão de dívida,  não estou minimamente de acordo com essas práticas,  principalmente de bancos intervencionados com o dinheiro de todos os contribuintes.

mitro11

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:35
O Bruno Costa Carvalho nunca se vendeu a lugares, se calhar neste caso (como em tantos outros) está a pensar pela própria cabeça).
eu tambem acho que pensa pela cabeça dele, coo em todos os casos, concordo com algumas opiniões dele, outras nem por isso. Faz parte, mas é assim que deve ser o debate, que é coisa que faz falta ao Benfica. Unico debate que deve haver, é quantos sacos de cimento de usa numa obra

Se eu fosse um pretendente a candidato do Benfica sempre que falasse em público falava num debate. Sempre. Perguntavam-me se ia comprar um avançado se fosse eleito e eu perguntava mais uma vez porque Vieira não queria um debate.
Obrigar o Vieira a sentir uma mínima vergonha na cara.

Até hoje não vi nenhum opositor capaz de fazer disso um grande assunto.

Um debate num canal isento e o Vieira seria completamente destruído pelo Rui Gomes da Silva. E ele sabe disso. Ia perder uma boa percentagem de votantes a cada debate que fizesse.

Vieira neste momento ou está assustado com a sombra de RGS ou é um tolo.
cada vez que me lembro das figurinhas que foi aquela entrevista no museu com perguntas " isentas", em que ele dava primeiro a resposta e só depois é que alguem do publico fazia a pergunta

Eram figurantes

Schuldiner

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:38
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:35
O Bruno Costa Carvalho nunca se vendeu a lugares, se calhar neste caso (como em tantos outros) está a pensar pela própria cabeça).

O que o lixou foi a cena do avião e o Azenha, tem ideias que gosto bastante

E ser "o gajo do Porto Canal", não te esqueças desse belo soundbyte.

Mas ai ele não teve culpa, obvio que foi sempre associado a isso, mas era o trabalho dele, agora na parte do Azenha e do avião foi super mal aconselhado
Acho que foi apenas o único treinador contactado que aceitou fazer parte do projecto dele.

Semper Fidelis

Citação de: João_Oliveira em 04 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!
Como assim perdoaram-lhes 95M? como isso é possivel? nós andamos a perder campeonatos para pagar o que devemos e aos outros é perdoado? isto não pode ser assim alguem que me explique como isto pode acontecer que não percebo nem quero acreditar..  :tickedoff:

já vi que estás out, amigo!
nesta republica das bananas a unica maneira de manter a sanidade será mesmo essa!
mantem-te out!

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.

algum dia aceitava?  ;D


só entrevistas com "público" a agradecer o facto de ser presidente do clube

Alves86

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:35
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:32
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:27
Por fim, compreendo que não possam dizer em plena BTV que o RV é do mais fraco que há, mas pelo menos nas analises aos jogos que digam as coisas como são. Qual é o problema em dizer que tirar o zivkovic foi um desastre e que estava a ser o melhor? Não entendo sinceramente, preferem usar o discurso" rui vitória tentou ganhar o jogo, colocando mais um avançado, fez tudo o que podia". Era este o discurso que ia ser usado com o porto" ah e tal arriscou tudo, tirou um médio e meteu um avançado".



Em 2011 vi eu...com os meus olhos...o José Augusto na BTV a dizer que o Jesus devia estar louco por não apostar no Urreta, que era um grande jogador.
Deixou de aparecer.

Em 2013, o Benfica vira epicamente um jogo nos descontos com o Gil Vicente e o Toni a comentar diz que e passo a citar: "Ganhámos, é óptimo, mas a exibição foi muito fraca e o Benfica tem de melhorar muito se quer ganhar o titulo". Uns meses depois foi substituido pelo Calado, que foi substituido pelo Rui Amaro, que foi substituido pelo Rogério A Dias...foi sempre a cair e a propaganda sempre a crescer.


Gente de outra cepa os José Augustos e Tonis. Lendas do Benfica.
Agora estamos entregues a InValidos...

E o José Carlos Soares começou a ter opinião e foi posto a andar também

António Melo e Miguéns.

Vocês dão as respostas.

Se assim é...acham que os que la estao vão dizer mal ou ter opinião?

anarcos

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:35
O Bruno Costa Carvalho nunca se vendeu a lugares, se calhar neste caso (como em tantos outros) está a pensar pela própria cabeça).
eu tambem acho que pensa pela cabeça dele, coo em todos os casos, concordo com algumas opiniões dele, outras nem por isso. Faz parte, mas é assim que deve ser o debate, que é coisa que faz falta ao Benfica. Unico debate que deve haver, é quantos sacos de cimento de usa numa obra

Se eu fosse um pretendente a candidato do Benfica sempre que falasse em público falava num debate. Sempre. Perguntavam-me se ia comprar um avançado se fosse eleito e eu perguntava mais uma vez porque Vieira não queria um debate.
Obrigar o Vieira a sentir uma mínima vergonha na cara.

Até hoje não vi nenhum opositor capaz de fazer disso um grande assunto.

Um debate num canal isento e o Vieira seria completamente destruído pelo Rui Gomes da Silva. E ele sabe disso. Ia perder uma boa percentagem de votantes a cada debate que fizesse.

Vieira neste momento ou está assustado com a sombra de RGS ou é um tolo.
cada vez que me lembro das figurinhas que foi aquela entrevista no museu com perguntas " isentas", em que ele dava primeiro a resposta e só depois é que alguem do publico fazia a pergunta

Eram figurantes

Figurantes com cartão de sócio. Ou seja, figurinhas.

Francescoli

Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

O Pedro Guerra demorou 15min num daqueles programas de merda da BTV (onde vai ele ou o outro atrasado do José Nuno Martins, num hino à estupidez) a fazer essa comparação. Encapotada, como tem de ser.

Esse parasita nem a história do clube sabe, não faz a puta da ideia que o Gomes da Silva lutou activamente contra o Vale e Azevedo.

Ao contrário de certos ex-vices dele que agora se pavoneiam na BTV e já obrigaram o canal a ir a tribunal.

The_Riggs

Citação de: Alves86 em 04 de Maio de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:35
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:32
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:27
Por fim, compreendo que não possam dizer em plena BTV que o RV é do mais fraco que há, mas pelo menos nas analises aos jogos que digam as coisas como são. Qual é o problema em dizer que tirar o zivkovic foi um desastre e que estava a ser o melhor? Não entendo sinceramente, preferem usar o discurso" rui vitória tentou ganhar o jogo, colocando mais um avançado, fez tudo o que podia". Era este o discurso que ia ser usado com o porto" ah e tal arriscou tudo, tirou um médio e meteu um avançado".



Em 2011 vi eu...com os meus olhos...o José Augusto na BTV a dizer que o Jesus devia estar louco por não apostar no Urreta, que era um grande jogador.
Deixou de aparecer.

Em 2013, o Benfica vira epicamente um jogo nos descontos com o Gil Vicente e o Toni a comentar diz que e passo a citar: "Ganhámos, é óptimo, mas a exibição foi muito fraca e o Benfica tem de melhorar muito se quer ganhar o titulo". Uns meses depois foi substituido pelo Calado, que foi substituido pelo Rui Amaro, que foi substituido pelo Rogério A Dias...foi sempre a cair e a propaganda sempre a crescer.


Gente de outra cepa os José Augustos e Tonis. Lendas do Benfica.
Agora estamos entregues a InValidos...

E o José Carlos Soares começou a ter opinião e foi posto a andar também

António Melo e Miguéns.

Vocês dão as respostas.

Se assim é...acham que os que la estao vão dizer mal ou ter opinião?

Olha nem mais. Se eu fosse o Rogério Matias ia mesmo treinar os juniores do Guimarães por um crédito de 500 euros no LIDL em vez de estar na btv bem vestido e pentiadinho a ler um guião.

mitro11

#722126
Citação de: Alves86 em 04 de Maio de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:35
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:32
Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2018, 01:27
Por fim, compreendo que não possam dizer em plena BTV que o RV é do mais fraco que há, mas pelo menos nas analises aos jogos que digam as coisas como são. Qual é o problema em dizer que tirar o zivkovic foi um desastre e que estava a ser o melhor? Não entendo sinceramente, preferem usar o discurso" rui vitória tentou ganhar o jogo, colocando mais um avançado, fez tudo o que podia". Era este o discurso que ia ser usado com o porto" ah e tal arriscou tudo, tirou um médio e meteu um avançado".



Em 2011 vi eu...com os meus olhos...o José Augusto na BTV a dizer que o Jesus devia estar louco por não apostar no Urreta, que era um grande jogador.
Deixou de aparecer.

Em 2013, o Benfica vira epicamente um jogo nos descontos com o Gil Vicente e o Toni a comentar diz que e passo a citar: "Ganhámos, é óptimo, mas a exibição foi muito fraca e o Benfica tem de melhorar muito se quer ganhar o titulo". Uns meses depois foi substituido pelo Calado, que foi substituido pelo Rui Amaro, que foi substituido pelo Rogério A Dias...foi sempre a cair e a propaganda sempre a crescer.


Gente de outra cepa os José Augustos e Tonis. Lendas do Benfica.
Agora estamos entregues a InValidos...

E o José Carlos Soares começou a ter opinião e foi posto a andar também

António Melo e Miguéns.

Vocês dão as respostas.

Se assim é...acham que os que la estao vão dizer mal ou ter opinião?

Basta ver a evolução do Marinho, de critico acérrimo do Vieira, a lambe botas do pior

Semper Fidelis

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

E no entanto vês a reação de quem devia zelar pelos interesses do clube

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira
Alguém explique a esses filhos de putas do jornal de negócios que a dívida do LFV é particular e não é do Benfica.  Para além disso,  se houver perdão de dívida,  não estou minimamente de acordo com essas práticas,  principalmente de bancos intervencionados com o dinheiro de todos os contribuintes.

tem calma, homem
a noticia é de Janeiro!

pensa assim:
Janeiro » Novo Banco reestrutura dívida pessoal de Vieira
Março » Novo Banco recebe do clube presidido por Vieira a totalidade da dívida
Abril » Novo Banco reestrutura/perdoa dívida do Sporting

pronto...e agora BONS SONHOS!

SholBlerk

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

O mais caricato ainda nisso do Valido são as respostas que ele dá nesses momentos: ..."Hélder, tu conheces-me e sabes que eu não sou de bajular ninguém, de me colar seja a quem for, mas (...)". E o Conduto depois ainda responde afirmativamente, mas de forma envergonhada, a dizer que é verdade.

Opá... Foda-se!!!!

Eusébio10

#722129
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2018, 01:17
REPAREM:
NÓS PAGÁMOS 97M
AO SPORTING FOI-LHES PERDOADO 94,5M

poder-se-á dizer: O BENFICA PAGOU A DÍVIDA DO SPORTING!!!!!!

E no entanto vês a reação de quem devia zelar pelos interesses do clube

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/expresso-novo-banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira

Em quantos milhões está avaliada a sua fortuna pessoal? Como é que alguém a fazer quase 70 anos deixa acumular 400M de divida?

:edit:
Em 2008 tinha 162 M agora deve ter um pouco mais.
Vai deixar uma bela herança aos filhos  :whistle2: