Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Como é que este gajo ainda é presidente do SLB.

CitriC

Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!



Mas que aplicação é essa ?
o Hoje está sublinhado. não aparece as horas. escondem nem sei bem o quê ? icon ?

Mais uma mensagem de um infiltrado....

Sérgio 83134

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 16:34
Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!
vê-se mesmo que é verdade porque ele riscou o papel todo com os nervos...

Ele sofreu muito com o tetra campeonato.

Hoje está feliz LFV.

Seven Red

O jogo foi em Lisboa e foi para um hotel depois do jogo?

fil79

Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 16:34
Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!
vê-se mesmo que é verdade porque ele riscou o papel todo com os nervos...

é uma conversa de grupo onde o autor do print apagou os intervenientes para evitar represálias...

o comentário maior é de um funcionário do hotel onde o vieira normalmente fica hospedado... o 3º comentário é de um colega de trabalho que me enviou o print após me ter dito isto na 5ª à noite num bar em Viseu... como sempre suspeitei do vieira, pedi-lhe para me mostrar e a outros 2 benfiquistas, tudo médico aqui em Viseu comigo...

quem ainda acredita que o vieira verteu uma lágrima após a derrota contra o contumil, anda muito enganadinho...

se está na internet é porque é verdade

lcc


jms121

Citação de: arriosta em 04 de Maio de 2018, 16:30
Spoiler
[fechar]

é este o presidente que temos!
isto é um cambalache, prova final de tudo. Um texto qualquer com nomes apagados isto sim a prova que faltava 😂🤣😂🤣😂🤣

lcc

O pior que podia acontecer à lagartada era livrarmo-nos do Vieira.

Acabava-se a mama bancária deles.

arriosta

Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2018, 17:07
O jogo foi em Lisboa e foi para um hotel depois do jogo?

dps do jogo em lisboa, o vieira foi para um hotel...

GlennStrombergh

Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Maio de 2018, 16:04
Não concordo

Pinto da Costa.

Ganhou tudo ... e repetiu tudo.

Qual chefe de máfia era intocável.

Passou nos últimos anos por muito.

Apito dourado,  escutas vergonhosas, aquele livro da gaja do calor da noite com revelações humilhantes... Benfica tetra campeão ,.  Intervencionado pela UEFA,  troca de planteis anuais
Títulos zero.

E ca está vivo com 80 anos  e pronto para ser campeão.

É assim.

Sem a colaboração do Benfica de LFV que mostra ser relapso há muitos anos e já o velho e o clube nazi tinham desaparecido do mapa.
Só existem ainda graças às ajudas inacreditáveis desta Direção.

Esta época seria a estocada final. Mas cagaram absolutamente para a temporada.
Agora que está à rasca com a perda do poleiro, já cogita investir forte. fdx.
Óbvio. o Vieira quer lá saber do Benfica para que merda a não ser dar-lhe cobertura ás negociatas.
E pior ainda quando sente que a coberto de títulos conquistados recentemente. Sente mais  liberdade para fazer o que quiser. E nessas ocasiões, o Benfica nunca é a prioridade. 

Guzmán

Citação de: lcc em 04 de Maio de 2018, 17:12
O pior que podia acontecer à lagartada era livrarmo-nos do Vieira.

Acabava-se a mama bancária deles.

A verdade é que nós gozavamos com o #ficabruno, mas os outros todos, desde há meses, é que têm motivos para que o sr. luis cá fique. É o resto é conversa.
Urge renovarmos-nos.

BenficaDoFuturo

Sei que esta é uma questão que não cabe na cabeça de muitos Benfiquistas, mas com todas estas situações que rodeiam o clube, o que seria para vocês o fútebol mais concretamente em Portugal caso fossemos punidos desportivamente?


Carlos Amorim

Estou farto desta merd...deste vieira e destes vieiristas, que não defendem o clube.
Perdão de milhões ao sporting. Um gajo vai comentar aparece logo um lagarto a falar das dívidas do vieira.
Eu esclareci logo que sou benfiquista e não vieirista e o único prejudicado nisto é o benfica porque tem de pagar tudinho.
Agora não vejo ninguém a defender o benfica.
Se eles aumentaram brutalmente o orçamento, o treinador mais caro, ricardinhos no futsal, etc, como podem querer perdões de dívida?? Não faz sentido.
Nós é que temos de pagar tudo porque o rei Sol assim o diz.
Entretanto perdoam—lhe as dívidas dele.
E isto é normal para os vieiristas.
Eu sou benfiquista e quero é ganhar em tudo. É o nosso adn.
Mas como tenho de pagar a dívida não posso gastar tanto como os outros e acabo por ganhar menos.
Isto é ridículo.

paulogorjao

No ano passado, após a conquista da dobradinha e do tom de despedida nesse jogo do Edersson, confessei a um grande amigo Benfiquista a minha preocupação pela gestão desportiva do nosso clube. Um dos pilares do Tetra vendido após uma época a titular, e pior que tudo, só ficámos com 50% dum jogador da nossa formação! Nem negociaram a recompra dos 50% do Rio Ave (!?) antes da venda. Farto Farto destas negociatas desde Roberto a Jimenez que valorizou 100% no banco do Atlético um ano e um golo depois!
Tudo para os parceiros! Para os sócios, ou os clientes: bilhetes mais caros, merchandising mais caro, menos qualidade no plantel. Num ano de desinvestimento sobem os redpasses e os bilhetes para a Champions.

O que todos os ditadores fizeram no passada para se manterem no poder foi feito aqui também. Alteração dos estatutos que limita os bons candidatos que possam aparecer. Os Vieiristas gostam muito de falar no Vale e Azevedo. RGS estava do outro lado, com Luís Tadeu. Dito isto RGS terá o meu voto!

E espero que posteriormente se revertam os estatutos como estavam antes, que se limite o número de mandatos a 2 ou 3, e que se torne deveras difícil alterar os estatutos do nosso clube. As alterações estatutárias não podem andar ao sabor das vontades dos presidentes em funções!