Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

40M€ limpos.

obrigado por acreditares no varela e no Luisão

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Sérgio 83134 em 11 de Maio de 2018, 18:08
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2018, 17:25
No outro dia tive uma conversa com o user Eusebio10 em que eu insistia que o Benfica já sabia do enorme aumento nos prémios da champions na época passada e ele dizia que só esta época é que se soube, e como eu apesar de ter quase a certeza que o Benfica já sabia queria tirar as provas dos 9 então hoje tendo mais tempo livre andei ai a procurar e encontrei no dia 4 de Abril numa mensagem do ruio1999 esta imagem da entrevista que o DSO deu ao Record onde ele fala claramente do aumento dos prémios.

Então agora pergunto aos vieiristas que por aqui andam, porque raio é que este ano se deu o desinvestimento?

Eu sou vieirista assumido.

Se gostei do desinvestimento.

Não.

Ele aconteceu desde a saída do JJ (com excepção do rafa) – aconteceu, mas nunca a esta escala. Senão vejamos: no 1.º do RV, contrataste para a equipa principal (e sem contar com regressos de emprestados, subidas da B ou jogadores que foram imediatamente reexpedidos) Jimenez, Carcela, Grimaldo, Mitroglou, Ederson. Em 16/17, contrataste o Rafa, o Cervi, o Filipe Augusto, o André Horta, o Carrillo, o Zivkovic e o Danilo, por empréstimo. Na época que mais interessava...foste buscar o Varela, o Svilar, o Krovinovic, o Seferovic, o G. Barbosa e o Douglas por empréstimo. Mesmo admitindo que houve um desinvestimento logo na 1.ª época do RV (o que é discutível), foi muito maior nesta época que na primeira de RV.

Muito antes da subida dos valores na champions.

Mas a direcao tomou conhecimento desses aumentos a tempo de se precaver com um bem melhor planeamento da epoca.

Falhou claramente a estrutura nesse aspecto este ano.

Custou uma época miserável.

Se vou deixar de apoiar a direção.?

Não.

Tenho boa memória.

São os mesmos que investiram anos a fio aos 30 Milhões ano. – investiram...com o dinheiro do clube. Quem te ouvir falar, parece que meteram do próprio bolso. Mais: tanto que investiram que agora ainda lá está para o pagares.

Que  rentabilizaram esses investimentos  várias vezes. – outra vez: tanto rentabilizaram que tens um passivo gigantesco.

Que ganharam tudo em Portugal e quase na Europa duas vezes. – no pecúlio de 15 anos de Vieira, o Benfica ganhou 6 campeonatos. Não é propriamente estrondoso. Quanto à segunda parte, só duas coisas: "Europa"...mas dos pequenos. E "quase".

Por isso vieirista assumido.  Claro.

Sei ainda que em Portugal os clubes são prejuízo.

Sei que as vendas servem para equilibrar os orçamentos deficitários ano após ano. – então mas não tinham rentabilizado os investimentos?

Sei que recebemos 100 Milhões da NOS.

Sei que abatemos o passivo em 100M.

Ninguém fez isso nunca.

Sei que em 15 anos de LFV nunca ... repito nunca o Benfica ficou a dever nada a ninguém.

NUNCA FOI INTERVENCIONADO POR NINGUÉM.

O SCP então nem um empréstimo obrigacionista conseguiu cumprir ..

Mas euros para 8M para treinador,  para carradas de jogadores para o Ricardinho existe com fartura.

Vamos ver o que vai sair dali.

O Benfica sad é das empresas mais bem geridas desde que tenho memória  em Portugal.

É uma máquina de faturar e de contas organizadas. – Uma máquina de facturar admito que seja. De gastar também, infelizmente. Quanto às contas organizadas, esperar para ver.

E ainda ganhou qualquer coisa em termos de títulos ... Concordam comigo?

Pois é... podem continuar a destilar ódio ao presidente, que quando for as próximas eleições o meu voto está garantido.

Só algumas notas.

odistraido

Citação de: Kyoto em 11 de Maio de 2018, 19:09
40M€ limpos.

obrigado por acreditares no varela e no Luisão

Bastava fazer 5 contratações: GR,DD,DC,MC e um suplente a sério para o Fejsa.
Só contrataram o MC que é o Krovinovic.

Simples assim. Com esses acertos,o Benfica teria sido campeão outra vez apesar de todos os ataques nazis.

Agora, vejo que querem revoluções no plantel, despedir o treinador, etc.
Estão no mau caminho.

Já vi estes filmes em outros tempos.

Yuri_SLB

Mete de uma vez por todas na cabeça que basta sermos competentes que outros 2 clubes que n têm a nossa dimensão rebentam logo,é dificil perceber isto.Em 10 campeonato o Benfica limpa 8 e disputa os outros 2.

A SAD do FC Porto publicou o prospecto da oferta pública de subscrição de obrigações, apresentando assim as condições para atrair investidores para se financiar.

O objectivo é financiar-se em até 35 milhões de euros, ainda que este valor possa aumentar consoante a procura e as condições que conseguir. A taxa de juro proposta aos investidores que queiram participar nesta operação é de 4,75% e o empréstimo é a três anos.

A oferta vai ocorrer entre 16 de Maio e 1 de Junho, sendo que o montante de emissão poderá ser aumentado "até ao dia 24 de Maio de 2018", explica a SAD no prospecto.

A SAD prevê que a admissão à negociação destes títulos ocorra a "6 de junho de 2018, após obtenção de autorização por parte da Euronext", adianta o prospecto.

O preço de subscrição é de cinco euros por obrigação, com um montante mínimo de subscrição de 100 euros.

O anúncio desta emissão obrigacionista ocorre uma semana depois da equipa de futebol principal ter-se sagrado campeã da Liga portuguesa. Esta vitória, além da conquista de mais um título, dá acesso directo à Liga dos Campeões, com um encaixe mínimo de cerca de 40 milhões de euros.
A SAD do Sporting também vai realizar uma emissão obrigacionista no montante de 15 milhões, pagando uma taxa de juro de 6%.

Sérgio 83134

Citação de: Darko em 11 de Maio de 2018, 19:09
No outro dia tive uma conversa com o user Eusebio10 em que eu insistia que o Benfica já sabia do enorme aumento nos prémios da champions na época passada e ele dizia que só esta época é que se soube, e como eu apesar de ter quase a certeza que o Benfica já sabia queria tirar as provas dos 9 então hoje tendo mais tempo livre andei ai a procurar e encontrei no dia 4 de Abril numa mensagem do ruio1999 esta imagem da entrevista que o DSO deu ao Record onde ele fala claramente do aumento dos prémios.

Então agora pergunto aos vieiristas que por aqui andam, porque raio é que este ano se deu o desinvestimento?

Não.

Ele aconteceu desde a saída do JJ (com excepção do rafa)

Mas a direcao tomou conhecimento desses aumentos a tempo de se precaver com um bem melhor planeamento da epoca.

Não.

Tenho boa memória.

São os mesmos que investiram anos a fio aos 30 Milhões ano.

Que  rentabilizaram esses investimentos  várias vezes.

Que ganharam tudo em Portugal e quase na Europa duas vezes.

Sei que as vendas servem para equilibrar os orçamentos deficitários ano após ano.

Ninguém fez isso nunca.

Sei que em 15 anos de LFV nunca ... repito nunca o Benfica ficou a dever nada a ninguém.

Mas euros para 8M para treinador,  para carradas de jogadores para o Ricardinho existe com fartura.

O Benfica sad é das empresas mais bem geridas desde que tenho memória  em Portugal.

É uma máquina de faturar e de contas organizadas.

Pois é... podem continuar a destilar ódio ao presidente, que quando for as próximas eleições o meu voto está garantido.

Qual é a tua musica preferida do Tony Carreira?
Pelo que sei o valor do IMI pode e deve ser recalculado periodicamente pelo proprietário.

Darko

Citação de: Sérgio 83134 em 11 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Darko em 11 de Maio de 2018, 19:09

Não.

Ele aconteceu desde a saída do JJ (com excepção do rafa)

Não.

Tenho boa memória.

São os mesmos que investiram anos a fio aos 30 Milhões ano.

Que  rentabilizaram esses investimentos  várias vezes.

Que ganharam tudo em Portugal e quase na Europa duas vezes.

Sei que as vendas servem para equilibrar os orçamentos deficitários ano após ano.

Ninguém fez isso nunca.

É uma máquina de faturar e de contas organizadas.

Qual é a tua musica preferida do Tony Carreira?
Pelo que sei o valor do IMI pode e deve ser recalculado periodicamente pelo proprietário.

Boa observação. muita casa construiu o Tony com las manos turbinadas em france.

piratas15

Boa noite , gostaria de saber por que levei um amarelo por um comentário igual a centenas de outros que se escrevem aqui e saber qual  foi o moderador que mo deu .

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2018, 12:13
Citação de: Vitor Alves em 11 de Maio de 2018, 12:08
Rui Rangel tinha a promessa de um cargo no Benfica com "vencimento atrativo de diretor", nas palavras do advogado Jorge Barroso, caso resolvesse a "questão do Luís [Filipe Vieira]" – intercedendo junto de um juiz para resolver ao presidente das águias um processo fiscal –, mas tinha ambições para mais, segundo avança o Correio da Manhã esta sexta-feira.

Estava ligado à formulação dos estatutos da fundação a criar, manteve conversas sobre um projeto secreto de um centro de alto rendimento, com hotel, a construir em terreno do Rock in Rio – e poderia entrar no negócio do fornecimento de catering no Estádio da Luz..

sem estar a defender esse tipo de procedimentos (que estão por provar) deixa-me dizer-te que não era Rangel o juíz que ia tratar do processo que envolve as Finanças e o filho do Vieira relativo a mais valias de acções no qual - friso bem! - a razão está do lado do contribuinte Tiago Vieira num processo igual julgado em setembro/2017 a favor de outro contribuinte!

e o que provavelmente quereriam era que Rangel intercedesse junto do tal juíz de Sintra para acelerar o processo (e certamente julgar a favor do contribuinte que é quem tem razão)

não se trata (como pretendem uns jornaleiros badamecos fazer crer) de ser o Rangel a decidir a favor um processo que estaria perdido à partida!

nem era o Rangel quem decidia nem o processo era algo que não se tivesse razão!

corrijo aqui!
a dívida não é do Tiago Vieira mas sim do pai, LFV
mas o resto mantem-se!
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tiago-vieira/filho-de-luis-filipe-vieira-nega-ter-divida-fiscal
situação igual a esta decidida a favor do contribuinte » https://www.dn.pt/lusa/interior/fiscalistas-saudam-decisao-do-supremo-sobre-tributacao-de-mais-valias-8787348.html

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2018, 16:15
Citação de: golfdreamer em 09 de Maio de 2018, 15:46
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 15:13
Citação de: Mike1978 em 09 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: crodrigues em 08 de Maio de 2018, 21:50
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:39
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2018, 21:38
Repitam mil vezes o mantra vieirista

"Nao se pode ganhar sempre"

Vá, todos juntos, 1...2...3...

Creio que é o mantra de qualquer pessoa que aprecie desporto

Fica mal ao presidente fazer essa afirmação, até pelo timing em que a fez. A bola ainda mal tinha começado a rolar e já estava a dar desculpas.

Se ainda tivesse dito: "Não podemos ganhar sempre, mas faremos sempre tudo para ganhar..."
Mas não... ganhar foi sempre algo secundário esta temporada. As acções e as palavras do sr Presidente assim o dizem.

O exemplo vem de cima. Se o meu patrão disser à boca cheia, que não precisa que o seu produto seja sempre o melhor do mercado, achas que me vou matar a trabalhar para melhorar o produto?f

Queres quantas frases do lfv a dizer que o objectivo era o penta?

Se queres conhecer realmente alguém não te fiques pelas frases e pelo que é dito,mas julga pelas acções. Agora,  mostra-me tu quais as acções tomadas para sermos penta?

Eu apoio a direção e a estabilidade directiva ( a não ser que haja circunstâncias excepcionais ) mas nao sou cego. Acho que houve erros este ano e acho que eles merecem hipótese de os corrigir
Mails, Lex e E-toupeira, não sao casos excepcionais?
O que seria para ti um caso excepcional?

#1 Mails - NÃO VALEM UM CARACOL

#2 Lex - NÃO É NADA RELATIVO AO BENFICA (e o assunto que é relativo a um processo do filho dele é relativo a mais valias de acções em que a razão está do lado do contribuinte Tiago Vieira - isso é Maio e em Setembro saiu sentença de processo igual de outro contribuinte a quem lhe foi dada razão; falar com amigos juízes para estes falarem com outros ainda por cima num processo em que a razão é deles pode ser pouco ético mas além do mais nem têm prova de que se chegou a falar com o juíz de Sintra)

#3 E-toupeira - o unico caso com alguma gravidade sendo que até agora Paulo Gonçalves parece ser unico envolvido sendo tudo isto RIDICULAMENTE PATÉTICO numa republica das bananas em que as violações de segredo de justiça são diárias mas só a do Benfica é que é grave...mais um claro sinal da ATITUDE PERSECUTÓRIA que o Benfica/Vieira têm sido alvo!

corrijo aqui!
a dívida não é do Tiago Vieira mas sim do pai, LFV
mas o resto mantem-se!
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tiago-vieira/filho-de-luis-filipe-vieira-nega-ter-divida-fiscal
situação igual a esta decidida a favor do contribuinte » https://www.dn.pt/lusa/interior/fiscalistas-saudam-decisao-do-supremo-sobre-tributacao-de-mais-valias-8787348.html

cristiano_1904

Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2018, 19:27
Boa noite , gostaria de saber por que levei um amarelo por um comentário igual a centenas de outros que se escrevem aqui e saber qual  foi o moderador que mo deu .
Andam todos muito sensíveis e depois levamos por tabela.

mitro11

A mim custa me sempre ouvir "sou Vieirista" fdç sejam do Benfica crl, que se lixe o resto, futebol é o momento e se neste momento existe A B ou C que está a prejudicar o Benfica, eu quero essa pessoa bem longe do clube, seja ele presidente, treinador ou jogador.

Guzmán

Citação de: pablito77 em 11 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: pempitas em 11 de Maio de 2018, 18:50
:bandeira1:
Citação de: piwo em 11 de Maio de 2018, 17:32
Nunca mais chega o dia...de o ver preso para ter a certeza que nao pode voltar.

nesse aspecto, mesmo sentado vai custar a espera...

imo na Lex há matéria para auto suspender o mandado, mas gaiola?

nem na Lex nem em nada...

já o presidente de um clube deprimente... ignorance is bliss, senão andava aí com as nalgas falsas magras apertadas...
https://www.youtube.com/watch?v=drMSBPxo8zU&t=4663s

Neste video o fernando seara á 1H 10 m deu a entender que na próxima semana podem sair novidades sobre os casos ... Achas que pode haver  alguma coisa  que prejudique o Benfica ?

É evidente que há.
O embaraço que o presidente causa ao Benfica, é-nos extraordinariamente prejudicial porque o símbolo do clube está transformado num alvo!
Acho que ninguém duvida disto.

GlennStrombergh

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2018, 20:42
A mim custa me sempre ouvir "sou Vieirista" fdç sejam do Benfica crl, que se lixe o resto, futebol é o momento e se neste momento existe A B ou C que está a prejudicar o Benfica, eu quero essa pessoa bem longe do clube, seja ele presidente, treinador ou jogador.
Isso mesmo.
E não carta branca a ninguém.
O importante é o Benfica vencer títulos e os dirigentes estão lá para fazer a paerte deles. Nada mais.

Independentemente de quem será o presidente nos próximos anos, tem mais é de sentir que os adeptos estão vigilantes e também percebemos as coisas.

Villaridis

Olá malta. Gostavam de ouvir esta a tocar no estádio? Melhor que a do Pacman...

(voz/letra a partir dos 00:58)

https://www.youtube.com/watch?v=zQk7od83wX4

nuno16577

Felizmente existe um senhor chamado de Boaventura que anda com vontade de pôr alguns pratos na mesa, limpando o futebol, coisa que este senhor até agora ainda não fez.
Aqui estão as últimas dele :

1ª FUTEBOL PODRE

EXCERTO DE UM DEPOIMENTO

"Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro  💴".

VEM AÍ BOMBA. VAMOS SABER QUEM SÃO REALMENTE OS CORRUPTOS!

Brevemente...

2ª GERALDES DO SACO

Afinal quem é o chefe das "TOUPEIRAS" que anda a passear o "SACO" verde pelas "MURALHAS" de Guimarães?

É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro!

BREVEMENTE NAS TELEVISÕES.

Não percam a "PARÓDIA" que se aproxima!

O que acham disto ?