Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diabos SLB

Fudeu-nos o Penta e agora é capaz de comprar meio mundo porque está com o cu apertado.

Que nojo de pensamento mesmo de quem ama o Benfica claro.

Daqui a muitos anos vamos todos lembrar deste gajo como a maior fraude que aqui passou

Zetuga

Citação de: Guzmán em 04 de Junho de 2018, 00:00
Citação de: Zetuga em 03 de Junho de 2018, 22:26
Citação de: vieirah1904 em 03 de Junho de 2018, 22:25
Presidente, eu não quero acreditar que vai deixar o Jorge ir para a Arábia e vai manter o incompetente das rotundas...  :estrelas:

Eu não quero acreditar...  :cry2:

Eu não quero acreditar..  :cry2:

Que falta de coluna vertebral...

Tinhas razão se o Jotacão tivesse sido campeão em alvalixo.

No contexto atual, de guerra-total entre sapos, e contra nós, faria todo o sentido demonstrar-lhes por A + B que a diferença está na essência e diferença de massa crítica dos clubes  voltando a conquistar o título com o Jotacão.

Seria a machadada final, caso o Brunão se mantenha no poder e seria um tremendo upgrade na liderança técnica da nossa equipa, uma vez que estamos muitíssimo carentes de liderança, carisma e de FUTEBOL, que não é a mesma coisa que pontapear uma bola em contexto de anarquia e ausência de ideias, como é o nosso atual.

Tinha, e mantenho essa razao. Ir buscar o JJ depois de tudo o que foi dito de ambos os lados, e principalmente de tudo o que nos, Benfica, dissemos dele, demonstra uma total ausencia de coluna vertebral. O homem que saiu do Benfica, e' o mesmo que o homem que esta' a sair do sporting, para o bem e para o mal.

Chappu

Agora que o penta ardeu e sente um mínimo (sim, porque isto não é nada) de contestação, toca a investir à séria para acalmar as hostes e segurar o trono.

Que criatura miserável.

Amador2016

Não consegues que ninguém compre jogadores do plantel todos com calos e que é que este senhor faz : vende os miúdos e renova com os reformados , esses sim é que lhe dão as vitórias . Tristeza como adepto e sócio de ver abalar o nosso futuro .

crodrigues

Presidente, eu não quero acreditar que vai deixar o Jorge ir para a Arábia e vai manter o incompetente das rotundas...  :estrelas:

No contexto atual, de guerra-total entre sapos, e contra nós, faria todo o sentido demonstrar-lhes por A + B que a diferença está na essência e diferença de massa crítica dos clubes  voltando a conquistar o título com o Jotacão.

Seria a machadada final, caso o Brunão se mantenha no poder e seria um tremendo upgrade na liderança técnica da nossa equipa, uma vez que estamos muitíssimo carentes de liderança, carisma e de FUTEBOL, que não é a mesma coisa que pontapear uma bola em contexto de anarquia e ausência de ideias, como é o nosso atual.

Mas ainda não sabes que quando se ganha no Benfica nunca é por mérito mas sim por motivos extra futebol? Isto pelo menos segundo os rivais.

pjmorce

Citação de: mi mi miccoli em 03 de Junho de 2018, 22:01
O ruben dias quando sai, antes ou depois do mundial?

Sai depois do mundial, oficialmente. De modo a não se repetir a pequena contestação após a venda do Renato, antes do Euro em que foi considerado golden boy.
Na prática, acho que já saiu.

lonstrup

A mítica promessa da «Machadada Final».

Há o Dom Sebastião para os Portugueses; o «Homem Novo» para os comunistas; a segunda vinda de Jesus para os cristãos;

E para alguns benfiquistas há a «Machadada Final».

lonstrup

Diz que vai vender o Carvalho para poder emprestar 15ME ao Brunão para ele se manter no cargo.

Red skin

O clube não sabe lidar com jogadores que precisam de acompanhamento e de ter uma sequência de jogos para começar a render... só acreditam neles até aos primeiros 2 jogos com a nossa camisola... se n renderem é para meter no carrossel!

O'Brien

Citação de: Chappu em 04 de Junho de 2018, 08:05
Agora que o penta ardeu e sente um mínimo (sim, porque isto não é nada) de contestação, toca a investir à séria para acalmar as hostes e segurar o trono.

Que criatura miserável.

Investir à séria, mas se calhar sem cabeça.
As posições fundamentais que estavam com sérias lacunas, ainda não foram devidamente bem investidas.
Falo pois claro, de guarda redes e laterais.

cernache1

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2018, 09:04
O clube não sabe lidar com jogadores que precisam de acompanhamento e de ter uma sequência de jogos para começar a render... só acreditam neles até aos primeiros 2 jogos com a nossa camisola... se n renderem é para meter no carrossel!

Com Filipe Augusto (até um cego via o que vale como jogador), foi preciso insistir até romper. Mas não era "made in Seixal".

SonicYouth

CFC é para dar milhões a alguém.
Queriam ser um Barça? Conseguiram 50% disso. Só não conseguem chegar aos 100% desse ideal porque alguém sente uma comichão nos bolsos... Estão sempre a chamar por notas.

Cambada de ...

Pontix

O furacão vieira chegou ao Seixal. 2 jovens, de seu nome Diogo e João, já foram vítimas, tendo sido empurrados pelo fenomeno até às ilhas britânicas. Avisam-se os habituais frequentadores deste município que o evento climaterico comum nesta época do ano pode durar até final de Setembro. Como forma de prevenção não vistam vermelho, não tenham alguma qualidade para a bola nem conversem com Jorge Mendes.

Red skin

Para mim é uma repetição do caso Bernardo...

lonstrup

Este dinheiro tinha de vir de algum lado.

Não veio da Lazio pelo Ruben Dias no verão passado; não veio do Leipzig pelo Embaló no Inverno; teve de vir de Inglaterra pelo Carvalho agora.

Se poderia vir da venda de um Salvio ou de um Pizzi? Provavelmente podia. Mas não era a mesma coisa.