Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Junho de 2018, 13:13
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2018, 09:31
Para mim é uma repetição do caso Bernardo...

estes tiveram oportunidades, ficaram 1 ano na equipa principal...mas acrescentaram pouco...

Bernardo é um predestinado...JJ cometeu um crime.

Se foi um crime, em teu entender, este também é responsável, certo?

slbfuckfcp

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2018, 15:23
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Junho de 2018, 13:13
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2018, 09:31
Para mim é uma repetição do caso Bernardo...

estes tiveram oportunidades, ficaram 1 ano na equipa principal...mas acrescentaram pouco...

Bernardo é um predestinado...JJ cometeu um crime.

Se foi um crime, em teu entender, este também é responsável, certo?

Claro...quem o afastou e quem o vendeu tão cedo, sem ter dado uma oportunidade.

slbfuckfcp

... será que na pior fase da vida dos sapos... não conseguimos dar uma BICADA nalgum jogador com interesse desportivo !?

se fosse ao contrário era autocarros da CP a carregar atletas em Carnide..dassssssss

Sanguinaire

francisco

Cada vez mais distante do Benfica que amo, que aprendi a idolatrar pelas conversas do meu pai e avô.

A venda do João Carvalho é só mais um prego num caixão de um clube que é tratado como uma rulote familiar. Favores, tachos a amigos, jogadores tratados como mercadorias, adeptos tratados como clientes e que não podem criticar sem serem logo mandados sentar. "Apoia, pá, não sejas ingrato". Que nojo que isto me dá. A VieiraTV manipulou a opinião dos benfiquistas de uma forma inacreditável. E ainda gozamos com o Sporting? Foda-se. Pelo menos mexeram-se, à maneira deles, para correrem com os incompetentes que lá andam.

Depois de uma época miserável, cheia de erros, neste ano já contratámos o quê? Seis gajos? Quantos vão servir para a equipa principal? Aposta na formação? Qual aposta? Aquela que é feita quando os miúdos são lançados para o caldeirão quando as coisas estão apertadas? João Carvalho, Gedson, até o Keaton, a comerem banco para jogarem os afilhados como o Augusto e outros que tais.

Se Rui Vitória continuar, como parece que vai acontecer, espero estar enganado, mas 2018/19 estará praticamente descarrilado quando nem sequer conseguirmos estar na Liga dos Campeões.

Benfiquistas, dia 11 (entre feriados, a ver se a malta vai para fora e não aparece, e tal) é a hora de poderem mostrar o descontentamento. Eu estou farto.

Kumbayala

Até ao momento:

->Ataque fechado a nível de contratações com bons jogadores
->Incógnitas contratadas para GK, DD e DC.
->Contratações para empréstimos: J.Amaral e Chiquinho.

Prioridades:
Trocar de Treinador
Estruturar o Departamento de Comunicação.

Otimizar:
Comprar GK, DE (se sair Grimaldo) e um 8

Dificuldades:
Vendas de Seferovic, Samaris, Pizzi, Ola John e Taraabat.

Tratar:
Vendas de Lisandro, J.Carvalho, Talisca e R. Jimenez

Dispensar:
Luisão (37 anos!! - 4M/ano) - WTF

michel77

Agora???? Porque não foi para o Penta??????

MP21

À 5 meses atrás, bastariam dois reforços e hoje eram-mos Penta!! Guarda redes e lateral direito.
Nem que fosse só um guarda redes, ó Luís...

Elvecchio

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2018, 12:00
Mil anos depois da sua entrada no Benfica, e ainda anda ao sabor do vento. Estratégia a longo prazo? Nunca existiu, extra betão.

Um ano decide-se vender tudo e não reforçar a equipa porque "não se pode abdicar do futuro por um título". Conclusão: título pelo cano, obviamente.

Ora que no ano a seguir, aparentemente já não há problema com o futuro e já se começa a reforçar a equipa em força, crendo no que se vai vendo e falando.

Isto só mostra que não há linha orientadora nenhuma, é como calhar.

É á maluca!

Bailey

Está a preparar bem até agora o plantel. Veremos se resolve a questão do GR, e se não tem vendas desastrosas. Urge vender os emprestados valorizados e o Raul, que deixa de ter espaço na equipa e custou muito dinheiro. Ah e despachar os cepos.

MiguelRibeiro

esta repentina saude financeira deve ter dois motivos:

Serenar a contestacao na proxima assembleia geral e a marcar pontos em relacao á oposicao (RGS). Tudo para manter o poleiro.

A mim pode trazer o Bernardo Silva de volta, que mesmo assim ja nao me engana mais.

SigaPaVinho

Vender: Lisandro, Samaris, Pizzi, Salvio, Seferovic, Jimenez

Emprestar: Diogo Gonçalves, João Carvalho, Chrien, Svilar.

Contratar: GR top, Moreira, DD, 8 e um extremo.

Guzmán

Passei no supermercado, os produtos eram fresquissimos.
Da peixaria, passando pelo talho... a secção das frutas e legumes, bem... até os laticínios, haviam produtos de uma qualidade assinalável.

Comprei corvina, chocos  e uns linguados, tudo fresquissimo.
Do talho trouxe uns lombinhos de vitela barrosã, lagartos de porco preto e uns peitos de pato.

Também comprei tomate, alface, cenouras, cebolas, brócolos, courgete, tomate cereja e umas batatinhas para assar, tudo biológico.

As natas frescas e as especiarias também entraram para o cesto, onde não faltou flor-de-sal e um azeite de Moura DOP.

Por fim, os tréns e acessórios de cozinha, de primeiríssima qualidade, estavam em super-desconto, de 70%, trouxe tudo.

Com o fogão novo, vai ser uma maravilha.

AH PORRA!, espera!, só sei fazer omeletes, e mal, e até me esqueci de comprar os ovos.

Quando é que te dignas a dar um treinador a estes ingredientes todos??

the_saint

Citação de: Guzmán em 04 de Junho de 2018, 18:14
Passei no supermercado, os produtos eram fresquissimos.
Da peixaria, passando pelo talho... a secção das frutas e legumes, bem... até os laticínios, haviam produtos de uma qualidade assinalável.

Comprei corvina, chocos  e uns linguados, tudo fresquissimo.
Do talho trouxe uns lombinhos de vitela barrosã, lagartos de porco preto e uns peitos de pato.

Também comprei tomate, alface, cenouras, cebolas, brócolos, courgete, tomate cereja e umas batatinhas para assar, tudo biológico.

As natas frescas e as especiarias também entraram para o cesto, onde não faltou flor-de-sal e um azeite de Moura DOP.

Por fim, os tréns e acessórios de cozinha, de primeiríssima qualidade, estavam em super-desconto, de 70%, trouxe tudo.

Com o fogão novo, vai ser uma maravilha.

AH PORRA!, espera!, só sei fazer omeletes, e mal, e até me esqueci de comprar os ovos.

Quando é que te dignas a dar um treinador a estes ingredientes todos??

Eu ainda dou o benefício da dúvida a Rui Vitória

Ogrande

Então garotão estás a apresentar todos antes da AG