Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OclassicoNº10

OclassicoNº10

Mindwars

Este homem é absolutamente genial!

No ano do Penta não compra nada de nada, faz uma pré-época em que sabota completamente a equipa, mas depois quando a equipa começou a entrar nos eixos mas os avisos já tinham sido todos dados ele afirma à boca cheia na Assembleia Geral de Novembro que o Benfica no mercado de Inverno iria investir 20 milhões na equipa o que nunca aconteceu, etc... Era para "não colocar em risco o Benfica e a sua saúde financeira".

Mas agora nesta nova épca já contrata jogadores e bem bons à fartazana e parece que também se vai reforçar bem a nossa defesa.

O "projecto desportivo" do Benfica faz-me lembrar a "Conversa da Treta" ou o "E Tudo O Vento Levou".

Eagle 0nE

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Junho de 2018, 19:33
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2018, 19:20

Isto é o assumir de um erro.

Os erros evitam-se e antecipam-se, não aconteceu nada que não fosse aqui previsto e com bastante rigor.

Mais, se continuar RV (como vai) mesmo com algumas boas aquisições, vamos continuar a sofrer muito para ganhar jogos e a apresentar um futebol sofrível.

BENFIKA

Ah e tal não correu bem mas temos um plano.

Obrigado e boa tarde. Cada vez mais temos uma comunicação de clube completamente fechado aos sócios.

RedWinner

Está a retratar-se, confissão / engano/ admite um erro.
Vou dar o benefício da dúvida, o que me interessa é o Benfica.
Às vezes, é preciso mostrar humildade e assumir enganos, para tranquilizar a massa adepta.

diego040675

Citação de: RedWinner em 04 de Junho de 2018, 20:26

Está a retratar-se, confissão / engano/ admite um erro.
Vou dar o benefício da dúvida, o que me interessa é o Benfica.
Às vezes, é preciso mostrar humildade e assumir enganos, para tranquilizar a massa adepta.

oi?
Tá zoando rapaiz?

zerocool

Rapazolas, não é só o Sporting que tens que processar.....é o palerma do Octávio Machado....esse animal é um dos maiores cancros do futebol português....

FP3

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Junho de 2018, 19:38

Os erros evitam-se e antecipam-se, não aconteceu nada que não fosse aqui previsto e com bastante rigor.

Mais, se continuar RV (como vai) mesmo com algumas boas aquisições, vamos continuar a sofrer muito para ganhar jogos e a apresentar um futebol sofrível.
Mas assumiu onde? Diz que os resultados foram aquém mas logo a seguir fala no caminho do futuro e o crlh a 7.
Lel corja being corja

Schuldiner

Já me ocorreu que o silêncio deve-se mais a RGS, não querem dar lenha para se queimarem.

Já agora,

Citação1 - PARA CONTINUAR A GANHAR É PRECISO MUDAR
Há personagens inultrapassáveis!

E há situações incontornáveis!

Quando uma personagem inultrapassável toma uma decisão incontornável ... tudo cede perante essa posição e esse indivíduo!

Por mais que não queiramos fazer desse assunto o "tema do dia"!

Por isso, quando Zinedine Zidane anunciou - como o fez a 31 de Maio - que ia deixar o Real Madrid ... o relativo cedeu lugar ao absoluto.

O importante ... ao muito importante!

Em menos de dois anos e meio ... 3 Ligas dos Campeões, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 1 Liga Espanhola e 1 Supertaça Espanhola ... foi o que Zinedine Zidane conquistou como treinador principal do Real Madrid.

Um "palmarés" invejável!

Sai agora ... pelo seu próprio pé ... com o mundo a seus pés!

Antes de ... ser obrigado a sair!

Porque - como o próprio explicou - "O Real Madrid precisa de continuar a ganhar e para isso é preciso mudar"!!!

Os que ficam na Historia - também na do futebol - são os que sabem sair pelo seu próprio pé!!!

2 - UMA REPORTAGEM

Há coisas a que devemos dar a importância que merecem!

E se a importância que merecem for diretamente proporcional ao que valem, então ... a prometida peça da SIC sobre corrupção desportiva ... valeu pela expectativa!

O que nos dizia a história da passada quarta feira?

Que um jogador de futebol, ... na véspera de um jogo muito importante, ... foi convidado por alguém que ele não conhecia ... a ir a um quarto de hotel!

Lá chegado, quiseram saber se ele ia jogar no tal jogo, ... ao que respondeu ... "se o mister quiser" e, também, ... se aceitava corromper-se por 40 mil euros, o que recusou (condição essencial para a vinda a público da referida peça).

Ninguém percebeu porque não foi feita outra entrevista a quem terá recebido a proposta de 400 mil para ganhar esse mesmo jogo .. nem perguntado se quem, tendo - desta vez - oferecido dinheiro para ganhar, alguma vez terá oferecido dinheiro para perder ... tanto mais que essa foi outra conclusão, ainda que provisória, de outro processo!

Mas "a cereja em cima do bolo" estava reservado para o fim da entrevista ... quando o futebolista incorruptível, não satisfeito com a relevância da sua declaração ... ainda se permitiu dar sugestões sobre a excessiva importância dos 3 grandes e sobre o futuro do futebol em Portugal!

Não sem, antes, que tivesse afirmado, do alto da sua auto proclamada idoneidade: "Não achei que o Marítimo tivesse feito tudo"!!!

Tal como eu, ... que acho que as equipas que quero que ganhem tenham feito tudo ... quando perdem!

O que não significa que possamos aceitar - num processo como este - o transformar estados de alma em veredictos e perspectivas em verdades!

Mas essa será a realidade do futebol português ... até haver um líder que resolva tudo isto!

Um líder!!!

3 - E O BENFICA CONTINUA SEM NINGUÉM DA DIREÇÃO QUE DÊ A CARA

Ora, face a tais ataques - que fizeram o pleno, nos dias seguintes, nos diferentes órgãos de comunicação social - o que fez o Benfica?

Antecipou-se à surpresa ... que, dessa forma, ... deixou de o ser!

Muito bem, nesse aspeto!

A que se seguiu uma "graça" no Twitter (menos bem que a posição inicial, mas com alguma piada).

Depois disto - e sem contar com a posição de Paulo Gonçalves - nada!

Ou seja, ... sabemos hoje - passados 4 dias - que, face à maior acusação de corrupção contra o Clube, a Direção e a SAD ... evaporaram-se!

Em vez de reagir, dando a cara, com frontalidade e sem medo, ... desapareceram!

Perante acusações tão graves, a Direção do Benfica não veio responder, como seria fácil (do que sei e de acordo com a dimensão e a nossa História), negando tais factos!

Urgia, ainda, que alguém dissesse - já agora - que no campeonato de 15/16, o do tri ... de Rui Vitória, o Sporting, a partir do nosso jogo com eles, em Alvalade, ganhou tantos jogos como nós!

A não ser que o facto de não terem sido campeões exclua qualquer tipo de ilicitude nos comportamentos dos agentes desportivos.

Quanto aos Vice Presidentes, ... estamos conversados!

Aborrecidos, acossados e incomodados ... só com as minhas discordâncias.

Isso, sim, é grave e motivo de uma entrevista de um VP e de várias "bocas" do novo porta voz do Presidente.

Porque responder - dando a cara - a acusações contra o Benfica de corrupção, de tentar comprar jogos, de tudo o que temos vindo a ver noticiado, ... isso é coisa que não os preocupa!

Ou que acham que os pode chamuscar e de que querem ficar longe!

Fazem bem ... até um dia em que já lá não farão nada!!!

4 - POR ÚLTIMO ... PARA FALAR EM COMISSÕES ...

Quanto ao Sporting ... que tudo "abafa", ... no meio de tantas demissões e de tantas novas Comissões, vimos o Presidente - a braços com rescisões "às carradas" - pegar-se com o super agente, ... por causa de outras comissões!

E, entre algumas verdades (e, possivelmente, outras tantas mentiras) ficamos a saber que o preço a pagar ao tal super agente era de 7 milhões de euros ... por uma transferência de 18, onde se incluiriam 4 de "coisas antigas"!

Convenhamos que, para quem quer ajudar, ... é muito!

Mesmo se acordado e, depois, desacordado!

E o que ainda mais se verá ....

Quanto ao resto ... como diria um grande amigo meu, também do Benfica, comentando a "prestação do Presidente deles, ... "eu fazia o que ele está a fazer para acabar com o Sporting, de borla! Pois ele ainda recebe"!

Pois fazia ... embora o que eles - os de um lado e do outro - fizeram, até agora, vá parecer uma brincadeira com o que ainda vão fazer (para gáudio de quem assiste a este triste espetáculo)!

Pena é que, mesmo assim, tenham sido campeões em vôlei, em andebol e em hóquei (eu bem sei que só estamos 10 anos à frente ... mas não chegou)!!!

Walter Morgan

O Rei do Betão começa a construir a casa pelo telhado. Deves ter um grande mestre de obras.

BENFIKA

ricardoslb1988

Agora já há dinheiro para reforços? Sem comentários...RUA!