Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2018, 13:38
Mais ma vez o nome do Benfica pela lama e tu dares a cara tá quieto...

Portanto, quem é roubado anda na lama. Faz sentido...
Assusta-me a facilidade com que associam o Benfica a "lama". É quando é roubado, é quando é vítima de acusações para lá de ridículas (sempre anónimas). E falam em "lama". Que pobreza de espírito. Ou isso ou confundem o clube com quem o gere.

Dennis

Citação de: bellini em 06 de Junho de 2018, 13:05
Citação de: supersueca em 06 de Junho de 2018, 13:04
Não quero condenar alguém sem provas. No entanto, esta direcção não tem qq problema com a má imagem que passa ao Clube. A direcção é constituida por individuos com cargos políticos e de confiança. Tal como no ditado sobre a mulher de César, não basta ser séria, tem de parecer séria também. E isto parece tudo menos sério. Num mundo ideal, esta direcção colocava os cargos à disposição, convocava eleições antecipadas e concorria - se assim entendesse - num quadro de verdadeiro debate com listas opositoras. Algo que nunca acontecerá. LFV só saira do Benfica, se quiser, no momento e circunstâncias escolhidas pelo próprio, deixando a sucedê-lo quem ele quiser. É dono e senhor deste Clube sem qq contestação, e nós simples sócios somos tão "donos" do Benfica como a lagartada é dona do sporteng.
O Viera está caladinho porque tem muita coisa a esconder, e não tem nada a ver com corrupção no plano desportivo.

Como é óbvio.
E a confusão e a palahaçda criada pelos dragartos no plano desportivo até lhe dá jeito, para misturar tudo com aquilo que é real e grave, que é o facto de se servir do clube em vez de servir o clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dennis em 06 de Junho de 2018, 14:09

Assusta-me a facilidade com que associam o Benfica a "lama". É quando é roubado, é quando é vítima de acusações para lá de ridículas (sempre anónimas). E falam em "lama". Que pobreza de espírito. Ou isso ou confundem o clube com quem o gere.

Mas o Benfica é "roubado" onde?

Neste caso é com a conivência da direção do Benfica

Tongraça

A sorte deste é o que está a acontecer ao Sporting.
Temos, como adeptos e sócios, estado a dormir.
Também deveríamos pedir contas

Marty Scurll

Bem pessoal....fujam que o gabinete já cá veio todo abaixo. São certinhos que nem relógio suíço.

BenficaSetsFire

Ao contrário de outras patetices e ruído que se tem ouvido nos últimos meses, esta é uma investigação que eu apoio e agradeço. Que se tire a limpo se alguém anda a roubar o Sport Lisboa e Benfica. E se por acaso se confirmar alguma das suspeitas, mais do que castigado pela justiça, tem que ser castigado pelos sócios.

MiguelRibeiro

Espero que se confirme esta investigacao. Td sabemos k ha lavagem de dinheiro no Benfica e nas empresas do grupo. É so olhar para algumas transferencias de certos jogadores.

Branqueamento de capitais nao tem nada a ver com corrupcao desportiva, por isso nao retira merito as nossas conquitsas. Que seja por isto k LFV seja corrido do nosso clube.

Depois do roubo de varios anos de correspondência acho muito estranho ainda nao terem encontrado nada.

É um problema comum a outras multinacionais portuguesas, onde há dinheiro, há interesses e como n ha fiscalizacao seria e independentes, esta o caminho aberto a corrupcoes! BES, TAP, EDP, BCP, etc. Tudo a msm merda.

Ao meu Benfica so peco que se corra com esta corja, se mudem os estatutos e os modos de votacao e se marquem eleicoes antecipadas.

Tiles2014

Não tenho dúvidas que o tetra do Benfica, deixou esta corja de anti-benfiquistas há beira de um ataque de nervos, desesperados ao ponto de jogar muito sujo, ainda assim, gostava de entender, porque é que um homem que há vários anos atrás, se queixava do cansaço que a presidência do Benfica lhe causava e os danos que provocava na vida familiar, e ainda assim sujeita-se a estas contínuas vergonhas, com o seu nome coberto de sujeira, e está calado que nem um rato.
Só acredita na pureza deste sujeito quem não quer ver a realidade.

moreira1985

Uma pergunta..
Acho que li no expresso, que o Benfica foi constituído arguido, mas agora essa noticia desapareceu. Foi o expresso ou vi mal?

Dixi

Presidente, seja campeão este ano e saia em grande apoiando o Rui Costa para Presidente do Benfica 2019/2020.
Obrigado pelo Tetra, mas queremos chegar a outro nível de prestígio nacional e internacional e Rui Costa é o Homem certo para unir os Benfiquistas.

Churchill

A 22 de Setembro de 2017 o user Joaquim Ferreira Bogalho escreveu o seguinte:

Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Alguém se importou verdadeiramente?

MiguelRibeiro

Citação de: Dixi em 06 de Junho de 2018, 14:29
Presidente, seja campeão este ano e saia em grande apoiando o Rui Costa para Presidente do Benfica 2019/2020.
Obrigado pelo Tetra, mas queremos chegar a outro nível de prestígio nacional e internacional e Rui Costa é o Homem certo para unir os Benfiquistas.

Que saia é já, e quem escolhe o proximo sao os socios e nao ele.

Vitor Abreu

Com que então o Benfica é roubado pelos seus dirigentes. Que novidade, não estava nada à espera. Nem sequer haviam indícios disso pá, que tristeza.

Avante

Vejo tanta gente a dizer "eles fazem buscas, e não ha nada".
Sabem la se eles não estão a recolher o máximo de informações para formar uma super-acusação, para não cair em saca roto como no Apito Dourado ? Acham que e só fazer umas buscas e uns interrogatórios para se descodificar um puzzle que deve ser gigantesco, com muitos polos de acção ?

Eles ainda não prenderam ninguém porque sabem que o raio de acção e mastodôntico.

Neste momento, acredito que a PJ esta a fazer o trabalho que deveria ser feito pelos sócios.

Pois eu tenho a convicção que o alvo não e o propriamente, o Benfica, mas sim os que se aproveitam dele vergonhosamente.

Basta ver os arguidos e as buscas em que momento foram ! Algumas teve a ver com corrupção desportiva ou relativa a alguma coisa que favorecesse o Benfica?

Não !
Houve só para e-toupeiras, Operação Lex, e agora esta... ou seja, só situações onde o clube e claramente a vitima.

Dennis

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 14:16
Citação de: Dennis em 06 de Junho de 2018, 14:09

Mas o Benfica é "roubado" onde?

Neste caso é com a conivência da direção do Benfica

A direcção do Benfica é o Benfica?
É que saíram do clube quase 2 milhões por serviços alegadamente não prestados...
Por essa lógica, o Vale e Azevedo não roubou o clube porque a direcção do clube (ele) foi conivente.