Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

francisco

Citação de: arl em 05 de Agosto de 2018, 11:32
Só consigo sentir nojo por esta personagem. A matar o Benfica a cada dia que passa.
Já só mete nojo.

:Garrincha:

Ainda é menino para despachar um Félix ou um Jota, um Ruben Dias ou um Grimaldo e ainda levas com o Zivkovic desvalorizado. Não compreendo a bajulação a estes seres que só destroem o Benfica.

ZICKLER

Obrigado presidente pela sua atitude!

Mais uma vez qual madre Teresa de Calcutá,  deixou os jogadores à frente dos interesses do nosso clube!

O senhor é um bom samaritano!

MIKELPT

Podes ainda durar mais uns anos mas tu vais cair o palhaco .

andymc

Vender o Félix seria a prova que o Vieira defende os interesses de alguém em prejuízo do Benfica.

emune

Montano89

Se vender o Félix, alguma medida tem de ser tomada, nem que o tenhamos que tirar de lá à força!

Está à vista de todos, o que este senhor está a fazer!

emune

Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 11:29
CitaçãoO West Ham está perto de fechar um acordo com o Benfica para a contratação de João Félix, segundo avança a Sky. De acordo com a cadeia televisiva britânica, os "hammers" estão em negociações com o clube da Luz pelo internacional jovem português e parece existir vontade de todas as partes para que as conversas cheguem a bom porto.

"NOS PRÓXIMOS TRÊS ANOS NÃO VAMOS VENDER QUALQUER JOGADOR DO SEIXAL"

Se isto acontecer faço o que está ao meu alcance, suspender as quotas e boicotar tudo o que dá dinheiro a esta direcção que está a destruir o Benfica. 3

Chega.

francisco

Este gajo está sob chantagem dos dragartos para foder o clube até não poder mais. Não há outra explicação possível.

Jar Jay

èh. os benfiquistas é k votaram nele.

Vermelho Infinito

FELIX?????

MAS É O QUÊ CARALHO?

MAS É O QUE?

OH MEU GRANDE..., VAIS VENDER QUEM? QUEM???

Urge tirar este... gajo, urge, urge, URGE, URGE.

Venda todos, deixe só o augusto, o lisandro, o seferovic, o luisao e o almeida. Isto é sabotagem sabotagem sabotagem..... a mais!!!!

R_Mendes

tamose

Não entendo este Benfica. Comprar palletes de jogadores que nunca calçam e depois venderem as perolas todas quando nem tiveram oportunidade para mostrarem o que valem no nosso clube. Nos não queremos so grande vendas, queremos também ter oportunidade de ver estes craques formados no nosso clube jogarem aqui.

A unica coisa que posso fazer para mostrar o meu desagrado é como ja disseram, suspender as quotas e não ir a nenhum jogo. Já chega.

nuno16577

Citação de: tamose em 05 de Agosto de 2018, 11:59
Não entendo este Benfica. Comprar palletes de jogadores que nunca calçam e depois venderem as perolas todas quando nem tiveram oportunidade para mostrarem o que valem no nosso clube. Nos não queremos so grande vendas, queremos também ter oportunidade de ver estes craques formados no nosso clube jogarem aqui.

A unica coisa que posso fazer para mostrar o meu desagrado é como ja disseram, suspender as quotas e não ir a nenhum jogo. Já chega.
Carrocel, meu amigo, Carrocel!!!

nuno16577

Citação de: tamose em 05 de Agosto de 2018, 11:59

Suspender cotas, não , é mas é esperar pelas próximas eleições, e aí sim mostrar o desagrado a sério. O do outro lado também pensou que podia fazer tudo e depois foi corrido meses depois de ter 90 e tal % , portanto este que por ganhar 4 campeonatos pensa que pode fazer tudo talvez venha a ter um amargo de boca.